Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henrique Fajoli

Posts Recomendados

Fala ae galera! Então, vou fazer um relato sobre o JetFuse, pois pesquisei na net sobre ele e não encontrei muitos relatos em relação á ele.. então comprei essa porra e vou fazer o relato aqui! Pretendo relatar todos os dias, o dia que eu não atualizar, é por que esse troço me matou kkkkkk

Então, hoje foi meu primeiro dia, daqui a pouco vou pro treino e logo depois falo o que achei dele.. e digo que ao contrário de muitos outros pré treinos o sabor é muito bom, é de frutas exóticas e tem o sabor de cereja.. gostei muito do sabor, vamos ver o conteúdo..

OBS: irei classificar os resultados assim como no ex. abaixo.

Vasodilatação: 1-10

Força: 1-10

Disposição: 1-10

PUMP: 1-10

valeu galera, e até mais!

Editado por Henrique Fajoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Scarpelly ajudou na escolha do pre treino?

kkk cara, de certa forma sim, pois o cara é responsa e vi o video dele enquanto pesquisava sobre o pré..

Então, hoje foi a primeira vez que tomei esse pré. e em parte ele foi bom.. tenho cerca de 8% de BF e a dilatação das veias deixaram a desejar um pouco.. mas não sei se é por ter sido a primeira vez tomando o pré.. hoje foi bíceps e costas, aumentei o peso em quase todas repetições, o PUMP foi razoável, e a disposição mais ou menos... então segue minha nota abaixo.

Vasodilatação: 6,0

Força: 7,5

Disposição: 7,0

PUMP: 7,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fala galera!

Fiquei animado com os bons relatos sobre esse pré treino e resolvi testar. QUE BELA PORCARIA!!!

Eu tava acostumado com o Shotgun VPX, que dá um ânimo foda pra treinar, além de aumentar absurdamente a força e o foco....... com o JetFuse NOX eu não consegui NADA disso. O máximo q ele me deu foi um pump, mas isso se consegue com vários outros suplementos similares.

Peguei o sabor de Frutas (exotic fruit), que é bem bom.... único lado positivo.

Comecei com uma dose de um scoop, que não adiantou nada nada nada, quase dormi na academia. Aumentei pra dois scoops, o pump deu uma leve melhorada, mas ainda não sinto aquele ânimo e foco que eu curto em pré treino. Agora, me nego a ter q aumentar pra 3 scoops a dose, seria ridículo, ainda mais que com o Shotgun eu conseguia tudo q eu precisava com um único scoop, e não precisava aumentar.

Resumindo: não recomendo a ninguém gastar seu $ com esse JetFuse NOX....suplemento caro com custo benefício ZERO, na minha opinião. A quem quer um pré treino q dê força, pump e foco, recomendo o NO Shotgun da VPX, esse sim não tem erro. Eu mesmo vou voltar ao Shotgun assim q eu conseguir alguém pra me vender aqui na minha cidade;

Editado por Guilherme_FH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera!

Fiquei animado com os bons relatos sobre esse pré treino e resolvi testar. QUE BELA PORCARIA!!!

Eu tava acostumado com o Shotgun VPX, que dá um ânimo foda pra treinar, além de aumentar absurdamente a força e o foco....... com o JetFuse NOX eu não consegui NADA disso. O máximo q ele me deu foi um pump, mas isso se consegue com vários outros suplementos similares.

Peguei o sabor de Frutas (exotic fruit), que é bem bom.... único lado positivo.

Comecei com uma dose de um scoop, que não adiantou nada nada nada, quase dormi na academia. Aumentei pra dois scoops, o pump deu uma leve melhorada, mas ainda não sinto aquele ânimo e foco que eu curto em pré treino. Agora, me nego a ter q aumentar pra 3 scoops a dose, seria ridículo, ainda mais que com o Shotgun eu conseguia tudo q eu precisava com um único scoop, e não precisava aumentar.

Resumindo: não recomendo a ninguém gastar seu $ com esse JetFuse NOX....suplemento caro com custo benefício ZERO, na minha opinião. A quem quer um pré treino q dê força, pump e foco, recomendo o NO Shotgun da VPX, esse sim não tem erro. Eu mesmo vou voltar ao Shotgun assim q eu conseguir alguém pra me vender aqui na minha cidade;

Fala ae, estava com um certos problemas aqui, por isso não dei as caras mais :/ Desculpem-me, falei que iria fazer o relato, mas infelizmente, não deu! Mas gostaria de dizer-lhes que é exatamente o que o caro amigo Guilherme_FH disse! Não vale a pena gastar dinheiro com essa porcaria! No começo, você fica todo animado, ai pensa que está tendo algum efeito do mesmo, mas é só coisa da cabeça mesmo.. esse troço é um lixo! O melhor pré treino que vc pode usar, não é o que se vende em lojas ou net, e sim aquele que vc encontra quando se olha no espelho. Abraço galera! E novamente, me desculpem por ter sumido.. Mas agora estou voltando com tudo brothers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...