Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Fajoli

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Henrique Fajoli

  1. Fala ai galeraa! Estou com uma dúvida e gostaria de uma opinião de quem entende mais sobre o assunto.. Estou com o tempo muito corrido, muito mesmo! Eu treinava de noite por 1 ano só que tive de parar e perdi tudo . Pois agora com trabalho e estudos estou ficando sem tempo para treinar, procurei bastante aqui no fórum do Hiper, mas infelizmente não encontrei um caso que coincida com o meu, quero ficar GIGANTOSSAURO! Mas como disse acima, estou sem tempo para treinar, e só tenho o horário de almoço para treinar, portanto chega de lero-lero e vamos até a dúvida. Dados: Altura: 1,87 Peso: 67 kg Idade: 20 anos Minha meta é a Hipertrofia, e não sei se devo fazer o uso de suplementos após o treino por causa do almoço... Não sei se devo jogar um whey pós treino, ou se devo ir direto pro restaurante rangar um belo prato de muita proteína e carbo! Estou pensando em uma dieta mais ou menos assim: 7:00 - Café da manhã ( pão + hipercalórico + 1 fruta ) 10:00 - Lanche matinal e pré treino ( Omelete + banana com aveia ) 11:30 - Treino (+/- 1hr de duração, logo após sair correndo pro restaurante e comer feito leão huahau ) 12:30 - Almoço ( depende da variedade do restaurante kk mas sempre com muita proteina e carbo) 15:30 - Lanche da tarde ( Pão + Hipercalórico + 1 fruta, pois não tenho como levar comida pro trampo ) 18:30 - Lanche da tarde de novo (Filé de frango + omelete + vitamina) 21:30 - Janta (Batata doce + Filé + macarrão ou arroz) 22:00 - Dormir E ai, galera... Ta boa? ou precisa melhorar ? Como faço com o whey, já até comprei, não quero deixar estragar. (obs: tomo simfort, pois é, tenho o intestino desregulado para piorar mais as coisas ) Valeu brothers! Forte abraço para todos! Fiquem na paz e até mais!
  2. Fala ae, estava com um certos problemas aqui, por isso não dei as caras mais :/ Desculpem-me, falei que iria fazer o relato, mas infelizmente, não deu! Mas gostaria de dizer-lhes que é exatamente o que o caro amigo Guilherme_FH disse! Não vale a pena gastar dinheiro com essa porcaria! No começo, você fica todo animado, ai pensa que está tendo algum efeito do mesmo, mas é só coisa da cabeça mesmo.. esse troço é um lixo! O melhor pré treino que vc pode usar, não é o que se vende em lojas ou net, e sim aquele que vc encontra quando se olha no espelho. Abraço galera! E novamente, me desculpem por ter sumido.. Mas agora estou voltando com tudo brothers!
  3. Tomara que não bro.. se não vai ser R$ 250,00 jogado fora
  4. kkk cara, de certa forma sim, pois o cara é responsa e vi o video dele enquanto pesquisava sobre o pré.. Então, hoje foi a primeira vez que tomei esse pré. e em parte ele foi bom.. tenho cerca de 8% de BF e a dilatação das veias deixaram a desejar um pouco.. mas não sei se é por ter sido a primeira vez tomando o pré.. hoje foi bíceps e costas, aumentei o peso em quase todas repetições, o PUMP foi razoável, e a disposição mais ou menos... então segue minha nota abaixo. Vasodilatação: 6,0 Força: 7,5 Disposição: 7,0 PUMP: 7,5
  5. Fala ae galera! Então, vou fazer um relato sobre o JetFuse, pois pesquisei na net sobre ele e não encontrei muitos relatos em relação á ele.. então comprei essa porra e vou fazer o relato aqui! Pretendo relatar todos os dias, o dia que eu não atualizar, é por que esse troço me matou kkkkkk Então, hoje foi meu primeiro dia, daqui a pouco vou pro treino e logo depois falo o que achei dele.. e digo que ao contrário de muitos outros pré treinos o sabor é muito bom, é de frutas exóticas e tem o sabor de cereja.. gostei muito do sabor, vamos ver o conteúdo.. OBS: irei classificar os resultados assim como no ex. abaixo. Vasodilatação: 1-10 Força: 1-10 Disposição: 1-10 PUMP: 1-10 valeu galera, e até mais!
×
×
  • Criar Novo...