Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabolizantes Para Mim


charles-hipertrofia

Posts Recomendados

olá,

meu nome é kleber. sou um negro alto e um pouco bonito, mas sou muito magro... quero saber se eu aplicar durateston todos os dias por 1 mês eu consigo ganhar 8 quilo.

tenho 19 anos, 56 quilo e 1,75 de altura.

nao quero mais passar vergonha quando for nadar numa picina com todo mundo... pessoal zoa cmg e isso acaba com meu ego

obg

por favor, sem piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pesquisa mais cara, n joga so durateston sozinho... n é bem assim q funciona as coisa.. te informa mais pra n arriscar tua vida kk... se tu usar assim do nada sem tpc nem nada so dura tu vai é ganhar um bela ginecomastia

Qual o problema de ciclar só Durateston? Pode me explicar?

Conheço muita gente que fez o primeiro ciclo só com Durateston da marca Schering Plough e teve ótimos resultados.

Acho que tu deveria pesquisar mais também amigo.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar só com testo é super de boa, não vai ter taaanto resultado, mas é super de boa.

Problema é ciclar sem testo, tipo: só deca, só stano...

Mas tomar 1ml todo dia, com 19 anos, primeiro ciclo, sendo magrelão, vai ver o pau cair no chão ao ir tomar banho depois de um tempo :oneeyed02:

Agora "negro, alto, um pouco bonito" foi pra rir até o cu da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , não adianta tomar só o dura , faça o uso de Synthol junto que você ira virar mutante , mas tome cuidado para não crescer muito e as pessoas começarem a te confundir com o The Rock , se isso acontecer você nao vai ter paz mais na sua vida .

Outra dica : monte um ciclo descente a cada ampola de dura coma 1kg de linguiça , linguiça é rica em proteina animal .

Monte uma dieta com salame que com certeza tera os ganhos esperados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...