GiovanniSchi Postado Julho 24, 2013 às 02:29 Postado Julho 24, 2013 às 02:29 Sou ectomorfo. ( treino anterior: abc2x ) Então pessoal hoje fui começar meu treino ab2x, ai meu instrutor me pediu pra mim parar de frescura e voltar pro abc2x. oque acham? pq me ajudem {{ TREINO ATUAL }}Treino A (LOW REPS)Agachamento Livre 5x5Supino Reto 5x5Militar 5x5Triceps Supino 5x5 Treino B (LOW REPS)Deadlift 5x5 Remada Curvada 5x5 cavalinho 5x5Stiff 5x5 flexora em pé e deitado 5x5Chin-Ups 5x5Treino A2 (HIGH REPS)Supino Reto 3x8Supino Inclinado com Halteres 3x8Paralelas 3xmáxTriceps Testa 3x8Desenvolvimento Halteres 3x8 Agachamento 3x8Leg Press 3x8Treino B2 (HIGH REPS)Remada Curvada 3x8 cavalinho 5x5 Puxada Supinada 3x8 Barra Fix 3xmáx Rosca Direta 3x8Stiff 3x8 flexora em pé e deitado 5x5 Então pessoal esses exercicios riscados foi o que meu instrutor pediu pra mudar pois eu não estava executando os movimentos corretos. Então meu professor quer que amanha eu vá la falar com ele para montarmos um treino abc2x e tals. o que acham? estou com muitas dúvidas em qual eu faço
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 24, 2013 às 04:35 Postado Julho 24, 2013 às 04:35 Trocar Stiff por flexora... Só pode ser sacanagem Cara, faça seu próprio treino, 99% de chances do instrutor te passar um treino lixoso. A propósito, não curti muito seu treino. E a parte dos high reps, principalmente o a2 tão bem zuadas
Naveed123 Postado Julho 24, 2013 às 05:16 Postado Julho 24, 2013 às 05:16 This is very very nice and wonderful sit about hipertrofia..........................
GiovanniSchi Postado Julho 24, 2013 às 13:04 Autor Postado Julho 24, 2013 às 13:04 ah acho que vou parti pro abc2x até dar um ano de treino, para fortalecer a musculatura e depois parto pro ab2x
Fontoura83 Postado Julho 24, 2013 às 13:05 Postado Julho 24, 2013 às 13:05 Pq abc 2x fortalece a musculatura e o AB nao?
GiovanniSchi Postado Julho 24, 2013 às 15:00 Autor Postado Julho 24, 2013 às 15:00 Pq abc 2x fortalece a musculatura e o AB nao? assim disse o instrutor kk, pq como eu ja to acostumado a fazer o abc2x seria melhor eu ficar mais um tempo com ele e depois mudar o estilo de treino Trocar Stiff por flexora... Só pode ser sacanagem Cara, faça seu próprio treino, 99% de chances do instrutor te passar um treino lixoso. A propósito, não curti muito seu treino. E a parte dos high reps, principalmente o a2 tão bem zuadas mano poderia me passar então um esquema de treino? \o
Faco Postado Julho 24, 2013 às 16:20 Postado Julho 24, 2013 às 16:20 (editado) Cara, tanto faz se é ABCX1, ABCX2, ABX2... o importante é a intensidade, dieta e descanso... Todos os treinos fortalecem a musculatura... haha LoL E sobre o instrutor, com a experiencia que eu tenho, é muito difícil achar um que tenha qualidade. Monte você seu próprio treino e dieta. Um conselho: Faça o treino que você se sinta melhor. Seja qual for. A Longo prazo trará muito mais resultados. Monte ai o treino que nós avaliaremos, mas ninguem vai montar um treino para você. Obs: Que instrutor é esse que muda o exercício porque você não está fazendo correto? Ele que te ensine a fazer correto. Se você não faz o exercicio direito, baixe a carga e aprenda a técnica antes. Eu comecei a fazer agachamento livre com 1kg de cada lado. Não seja orgulhoso. Abraços Editado Julho 24, 2013 às 16:22 por Faco
GiovanniSchi Postado Julho 24, 2013 às 19:14 Autor Postado Julho 24, 2013 às 19:14 (editado) Cara, tanto faz se é ABCX1, ABCX2, ABX2... o importante é a intensidade, dieta e descanso... Todos os treinos fortalecem a musculatura... haha LoL E sobre o instrutor, com a experiencia que eu tenho, é muito difícil achar um que tenha qualidade. Monte você seu próprio treino e dieta. Um conselho: Faça o treino que você se sinta melhor. Seja qual for. A Longo prazo trará muito mais resultados. Monte ai o treino que nós avaliaremos, mas ninguem vai montar um treino para você. Obs: Que instrutor é esse que muda o exercício porque você não está fazendo correto? Ele que te ensine a fazer correto. Se você não faz o exercicio direito, baixe a carga e aprenda a técnica antes. Eu comecei a fazer agachamento livre com 1kg de cada lado. Não seja orgulhoso. Abraços Na minha academia tem 3 instrutores, esse que eu falei é o melhor ( e realmente é bom ). A real é que eu não conseguia mesmo deixar a coluna ereta e executar o movimento, ele me explicou varias vezes e de varias formas, porem não consegui executar de forma correta. :c Novo treino montado por mim, e ele deu uma olhada e falou que está ótimo. Obs: Série Piramide: 6/8/10/12 A - Pernas e Panturrilha - Agachamento Livre - Afundo - Extensora - Flexora em Pé - Gêmeos Maquina - Gêmeos Sentado B - Peito, Ombro e Triceps - Supino Reto - Supino Inclinado Halter - Crucifixo Inclinado - Desenvolvimento Anterior - Elevação Lateral ou Unilateral ( estou em dúvida --' ) - Desenvolvimento Halter - Triceps Banco ou Paralela - Triceps Coice Cross C - Costas, Trapézio,Biceps e Antebraço - Levantamento Terra - Barra Fixa - Remada Cavalinho - Remada Alta - Encolhimento Barra Atrás 3x10* - Rosca Direta Assimétrica - Rosca Alternada Editado Julho 24, 2013 às 19:27 por GiovanniSchi
eduMorgan Postado Julho 24, 2013 às 20:53 Postado Julho 24, 2013 às 20:53 tu vai fazer 2 exercicios de cada dia e vai pedir pra ir embora, se fizer com a intensidade correta Faco reagiu a isso 1
Faco Postado Julho 25, 2013 às 15:52 Postado Julho 25, 2013 às 15:52 tu vai fazer 2 exercicios de cada dia e vai pedir pra ir embora, se fizer com a intensidade correta [2]
Visitante Postado Julho 25, 2013 às 15:58 Postado Julho 25, 2013 às 15:58 tu vai fazer 2 exercicios de cada dia e vai pedir pra ir embora, se fizer com a intensidade correta Verdade. Faça levantamento terra 5x5 com carga máxima, depois agachamento livre 5x5 com carga máxima, meu irmão, tu não vai querer fazer mais nada de tanto que vai estar esgotado.
Visitante Postado Julho 25, 2013 às 16:08 Postado Julho 25, 2013 às 16:08 Na minha academia tem 3 instrutores, esse que eu falei é o melhor ( e realmente é bom ). A real é que eu não conseguia mesmo deixar a coluna ereta e executar o movimento, ele me explicou varias vezes e de varias formas, porem não consegui executar de forma correta. :c Novo treino montado por mim, e ele deu uma olhada e falou que está ótimo. Obs: Série Piramide: 6/8/10/12 A - Pernas e Panturrilha - Agachamento Livre - Afundo - Extensora avanço caminhando - Flexora em Pé stiff ou rdl - Gêmeos Maquina - Gêmeos Sentado B - Peito, Ombro e Triceps - Supino Reto - Supino Inclinado Halter - Crucifixo Inclinado reto - Desenvolvimento Anterior desenvolvimento militar - Elevação Lateral ou Unilateral ( estou em dúvida --' ) remada alta - Desenvolvimento Halter - Triceps Banco ou Paralela - Triceps Coice Cross supinado C - Costas, Trapézio,Biceps e Antebraço - Levantamento Terra - Barra Fixa - Remada Cavalinho curvada - Remada Alta - Encolhimento Barra Atrás 3x10* CHIN UP - Rosca Direta Assimétrica - Rosca Alternada rosca punho pronada e supinada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora