Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado

Que lindo o sorriso à la Tiririca do mestre. E o peito pipocado de espinha, a cara cheia de sebo e acnes maravilhosas :rolleyes:

17 anos já teve n sei qts carros, tem namorada, é anão, dirige sem carteira, toma anabolizante, vive pra caralho

que inveja, eu com essa idade só vivia no quarto batendo punheta e jogando video-game.

Postado (editado)
Em 20/10/2016 at 01:30, Adm_Rodrigo disse:

tipo do mestre quebrou....

o cubo tem a gravidade aumentada em cem vezes, mais um pouquinho o mestre conseguiria sozinho desmontar, ele que não sabe

ele fala que o mecanico trocou mas ele quem trocou lá quando chegou em casa e fez pose ainda na frente do carro pagando maior mico na rua kkk, não entendi

Editado por Flex W.
Postado
1 hour ago, nan101 said:

Que lindo o sorriso à la Tiririca do mestre. E o peito pipocado de espinha, a cara cheia de sebo e acnes maravilhosas :rolleyes:

17 anos já teve n sei qts carros, tem namorada, é anão, dirige sem carteira, toma anabolizante, vive pra caralho

que inveja, eu com essa idade só vivia no quarto batendo punheta e jogando video-game.

Sem falar que gasta quase 500 por semana só nesse carro.

Com essa idade eu pedia dinheiro minha mãe

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

só uma coisa a dizer, belo voltará

Spoiler

giphy.gif

Editado por Flex W.
  • 2 semanas depois...
Postado

Só sei de uma coisa, nesse esquema de pirâmide o mestre com certeza está no topo.

Postado

ultimo video do mestre me decepcionou ...

o mlk disse q faculdade não vira, e q ele q nao gostava de estudar, hj ve amigos e ate diretor da escola andando a pé, sendo que ele já teve 6 carros sem ajuda dos estudos...

mais um togurinho da vida... paga de humildão mas no fundo tem um lado fútil mto forte !

Postado

Onde ele está errado?

Como diria o Frango, faculdade hoje em dia só forma empregadinho, se não for um diploma de medicina, sinto muito.... mas você não pode confiar sua vida a um pedaço de papel.

Abraço.

Postado
Em 12/11/2016 at 18:41, Edu França disse:

Mestre acabou de remover o "diario 37" da propaganda da hinode e o "diario 38" em que ele só fala besteira 

ahauhauha puta que muleque vergonhoso

virei hater agora !

fraco de idéia ... demais demais !

Postado
Agora, Marlon Paradise disse:

Esse ultimo diário, pqp. O cara usou 6 paradas só pra sair de casa.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEX

Tá barril mesmo ver o video do mestre...ele será o novo Toguro de Brasília.

Postado (editado)

Mestre toma 7 capsulas de um Pré-Treino muito louco pra trabalhar com hinode. Treino nunca mais. Agora é canal de carro e cosméticos 

Homenagem do Gil pro Mestre

Editado por Edu França

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...