Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Seios EstÃo Sumindo


Lara

Posts Recomendados

Relaxa, meu seio passou de 42 para 40, 38. E pretendo por silicone em Janeiro, não tenho dinheiro, mas minha auto estima p mim esta acima de tudo. Por isso vou pegar um emprestimo no banco, e pagar em 1 milhão de vezes! Mas vou colocar! rsrs

Em relação ao seio começar a cair, pode ser por vc estar emagrecendo muito rápido....por isso causa a flacidez.

Pois se vc continuar emagrecendo, mas devagar, o seio não vai cair! Só cai se emagrecer rápido demais, daí a pele não acompanha o tamanho do seio, e então ela fica lá sobrando!

Eu sei, pq minha tia era bem gordinha, e começou a tomar sibutramina e emagreceu muito em pouco tempo, o seio dela caiu muito! Daí depois que cair, só colocando silicone e levantando....pois se cair muito nem silicone resolve!

E se estiver te encomodando, coloca também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só lembrando que não adianta muito por silicone se não tem trabalho no peitoral...Claro, vai subir e aumentar, mas a aparência ainda assim pra ficar legal é necessário trabalhar o peitoral pra dar sustentação, firmeza e deixar a pele mais viçosa na região, além de melhorar a postura.

Peito murcho com silicone só dá uma disfarçada, mas quando vira de lado ou deita, dá pra perdeber que continua murcho...

Não esqueçam de malhar o peitoral. Não encanem com essa de que vai diminuir o peito pois a queima de gordura é no corpo todo e não tem como evitar perder em um determinado lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

datena-ibagens.jpg

Meu busto é 105, todo mundo comenta... meu apelido na escola era 52 (pq todo mundo falava que meu sutiã era tamanho 52) olha que 52 é o nº da minha mãe que amamentou 5 filhos... e queria era tirar um pouco já falei até com o médico, mas fico pensando no tempo de recuperação, são meses! Ningém me dá blusa de presente, é triste... eu não darei imagens pq detesto o tamanho deles kkkk não quero que ningém veja!

Editado por Kamilla Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro malhar peito e membros superiores... :D amo.

Encana não amiga. Que é gordura é fato. Que diminuindo o BF diminui o peito tb é fato.

E tem nada a ver com malhar peito ou não, reduzindo o bf, diminui o peito e pronto.

Agora, concordo com o que disseram tb: se emagrecer mooooito rápido, o risco de despencar é maior. Se for gradual, melhor.

Tem a questão genética. Tem gente que depois de amamentar fica sem, tem gente que fica com mais. Uns ficam caídos, outros murchos. Sei lá, veja pela sua mãe, que tu mesma disse que amamentou 5. E vá notando pelo seu corpo tb. Se achar que tá ficando muito pequeno ou caído, dá um tempo e reavalie o que é prioritário pra vc (pq bem no fim mesmo, colega, tudo despenca, ou não, kkkkk. Músculo não despenca)

Por fim, se for algo insuportável, opere. pronto. Euzinha, no momento, não vejo necessidade nos meus, estou satisfeita como estão. MAs se não tens filhos, recomendo fortemente tê-los primeiro, amamenta e depois decide, jóia (vai que o teu diminui sozinho)?

bjinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só lembrando que não adianta muito por silicone se não tem trabalho no peitoral...Claro, vai subir e aumentar, mas a aparência ainda assim pra ficar legal é necessário trabalhar o peitoral pra dar sustentação, firmeza e deixar a pele mais viçosa na região, além de melhorar a postura.

Peito murcho com silicone só dá uma disfarçada, mas quando vira de lado ou deita, dá pra perdeber que continua murcho...

Não esqueçam de malhar o peitoral. Não encanem com essa de que vai diminuir o peito pois a queima de gordura é no corpo todo e não tem como evitar perder em um determinado lugar...

Bruno,

Vc contribui com muita informação correta aqui no fórum, mas essa sua sobre silicone, creio estar equivocada.

Quem vos fala não treina peito há muitos e muitos anos e tb tem silicone, mas posso ficar de cabeça para baixo, de lado, em pé, e tudo está perfeitamente no lugar. Aliás, só notam que tenho silicone quando fico em posição diferente da em pé e o peito continua no lugar.

Portanto, ou vc teve alguma experiência ruim, ou está supondo sem bases sólidas, presumo eu, pois o fato de não ter trabalho de peitoral, não contribui para uma aparência ruim do seio siliconado. Em todos os casos que vi até hoje, estão todos muito bem, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns fê pelo "tudo em cima" ehuehuheu

Realmente não tenho experiência própria nisso (obviamente) e nem bases sólidas. A minha argumentação é fundamentada em observações e recomeñdações médicas. Sempre ouvi dizer que os exercícios para a região em questão ajudam a manter os seios firmes. E já vi vários seios siliconados que pareciam murchos ou moles e "levantados" pelo silicone. Isso me deixou com a impressão pelo menos de que isso era associado à falta de exercícios para a região do peitoral nas mulheres. Mas posso estar enganado então...

De qualquer maneira o meu argumento era mais incentivando o exercício para o peitoral, que só traz benefícios ao meu ver.

Valeu pela contribuição da experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, se nao quer postar deve ser porque é estilo milf... sendo assim, te dou razao aehueahaeuheauea

kkkkk raxei agora, não é sério eu não gosto, preferia eles mais básico... mas enfim né umas querendo aumentar, outras diminuir, mulheres...

Eu adoro malhar peito e membros superiores... :D amo.

Encana não amiga. Que é gordura é fato. Que diminuindo o BF diminui o peito tb é fato.

E tem nada a ver com malhar peito ou não, reduzindo o bf, diminui o peito e pronto.

Agora, concordo com o que disseram tb: se emagrecer mooooito rápido, o risco de despencar é maior. Se for gradual, melhor.

Tem a questão genética. Tem gente que depois de amamentar fica sem, tem gente que fica com mais. Uns ficam caídos, outros murchos. Sei lá, veja pela sua mãe, que tu mesma disse que amamentou 5. E vá notando pelo seu corpo tb. Se achar que tá ficando muito pequeno ou caído, dá um tempo e reavalie o que é prioritário pra vc (pq bem no fim mesmo, colega, tudo despenca, ou não, kkkkk. Músculo não despenca)

Por fim, se for algo insuportável, opere. pronto. Euzinha, no momento, não vejo necessidade nos meus, estou satisfeita como estão. MAs se não tens filhos, recomendo fortemente tê-los primeiro, amamenta e depois decide, jóia (vai que o teu diminui sozinho)?

bjinho.

O da minha mãe tá caído já e ela ainda tá grávida, (vai fechar a fábrica), mais até o 3 filho era em cima, eu pensava muito em operar, mas recuperação me procupa desisti já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...