Ir para conteúdo

Dúvida Para Ciclo (Oxa-Testo-Stan-Trembo) Estou Entre Duas Opções

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pensando em montar um ciclo, ou talvez o correto seria dizer dois ciclos, ou um ciclo e meio :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Primeira opção que tive seria:

Oxandrolona (GC) 1-8 80mg TSD

Durateston (Farmacia) 1-8 250mg Ter/Qui

Acet Trembo (RWR) 1-8 100mg DSDN

Stanozolol (Lander) 8-12 100mg DSDN (oral)

Segunda opção:

Oxandrolona (GC) 1-8 80mg TSD

Durateston (Farmacia) 9-17 250mg ter/qui

Acet Trembo (RWR) 9-17 100mg DSDN

Stanozolol (Lander) 17- 21 100mg DSDN (oral)

Na preparação pro ciclo tá sendo atualmente estou usando oxyelite pra baixar meu BF e vou terminando o 'ciclo' de oxy vou mandar um ECA depois de um mês de descanso e então depois de mais um mês iniciarei um dos ciclos acima... qual seria o mais interessante?

O objetivo é o de sempre qualidade.

atualmente estou num cutting leve (dieta).

Aerobicos em Jejum mais oxyelite 2 caps por dia, vou finalizar com 3 caps por dia.

Além de whey e albumina que uso bastante porque meu dia é muito corrido, estou guardando pro ciclo, nem que seja prum up psicológico:

No Shotgun // NO Synthesize (ambos comprados nos EUA).

De suplementação além de whey e albumina que já relatei, sempre uso BCAA em pó. Malto e Creatina.

Durante o ciclo vou aumentar a ingestão de kcal pra aproveitar ao máximo as drogas.

a dúvida é em qual das duas opções eu foco e por que?

Abraço

EDIT:

Ah sim,

já fiz ciclo com:

Oxa-Enan-Stan

Dura-Stan

M-Drol (2x)

Editado por Griffo
Postado

Só droga boa, esse ciclo parece ser interessante, dura de farmácia sonho de qualquer um.

Eu faria a primeira opção, bem melhor, ficar 8 semanas com oxand sem testo, se vai ver sua líbido caindo.

E a TPC?

Postado

Só droga boa, esse ciclo parece ser interessante, dura de farmácia sonho de qualquer um.

Eu faria a primeira opção, bem melhor, ficar 8 semanas com oxand sem testo, se vai ver sua líbido caindo.

E a TPC?

TPC 15 dias depois da ultima aplicação de Dura.

Durante o ciclo vou usar HCG.

Aliás Anastrazol já até está comprado...

Mas não entendi, como oxandrolona ferraria com minha libido já que ela quase não mexe com o eixo, inclusive é super comum ciclos iniciantes de quem ainda tem medo de agulha, 1-8, a 1-12 de oxa de boa e nem TPC precisa...

Postado

Eu sempre fiz 15 dias depois. but no probs...

O que me faz ter pensado na segunda opção, foi o lance dos receptores e da quantidade de drogas...

Postado (editado)

oi?

não entendi a segunda frase :oneeyed02:

Opa, stan ali é 50mg TSD, 100mg DSDN é quando eu fazia uso de injetável!

Editado por Griffo
Postado

tipo, nao curti esse sano ai da

8-12 .

Oral, o que mais senti no meu corpo e já li por aí é que o efeito quase zera depois de 3-4 semanas.

Prefiro então usar ela na finalização pra dar a ultima lapidada, afinada na pele e tal (espero está chegando nesse nivel, já que a preparação pré ciclo vai ser longa, ou melhor, já está sendo).

Postado

Eu curti essa primeira opção, e acho bem interessante adicional o stano na reta final, ele dá uma densidade montro nos músculos

Fechei com a primeira opção.

Agora é só baixar o BF, oxyelite e AeJ (guerrilla cardio) já tão comendo solto e depois ainda apelo pro Franol + cafeína, BF chegando na casa dos 12-11 ae começo o ciclo.

Postado

Galera, como estou montando ainda estou pensando em adicionar GH nesse ciclo, dae pensei em algo assim:

Oxandrolona 1-8 80mg TSD

Durateston 1-8 250mg Ter/Qui

Acet Trembo 1-8 100mg DSDN

Stanozolol 8-12 100mg DSDN (oral)

GH 1-32 6ui TSD

Oxa 12-24 30mg

24-32 Cipionato de Testo

30-36 Dianabol

32-40 Stanozolol

E ae, assim fica ruim?

Faria um TPC entre os dois claro...

Postado (editado)

carai, todo mundo no GH agora..

se for fazer isso acho melhor jogar um blast and cruise e fazer a tpc depois.

não tem porque recuperar o eixo para voltar a inibi-lo novamente, joga um hcg reduz pra 32 semanas totais e faz blast and cruise.

Editado por Aliago
Postado

carai, todo mundo no GH agora..

se for fazer isso acho melhor jogar um blast and cruise e fazer a tpc depois.

não tem porque recuperar o eixo para voltar a inibi-lo novamente, joga um hcg reduz pra 32 semanas totais e faz blast and cruise.

Eu imaginava que seria isso mesmo que indicariam, então vou ter de diminuir o tempo, mas mais que isso, vou ter de reestrutar o 'entre ciclos', lá vem estudos então.

Já já posto mais aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...