Postado 22/07/2013 às 12:03 07/22, 2013 Fala galera! Depois daquele dia do lixo caprichado e exagerado no domingo, segunda-feira brava bate aquela diarreia, o que vocês recomendariam comer ou tomar para melhorar esses sintomas, acordei as 8 horas e já fui ao banheiro duas vezes, está saindo mole e estou com dores na barriga. Desde já, obrigado!
Postado 22/07/2013 às 12:32 07/22, 2013 água, muita água aveia pra limpar o trato intestinal e seus delgados Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/07/2013 às 12:52 07/22, 2013 HAUhuahuHAa, foda ficar desacostumado com açucar, qualquer bala é diarréia HAUhuHAuha. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/07/2013 às 12:53 07/22, 2013 água e muita fibra pra dar uma segurada. aveia + granola + banana é uma boa só fica ligado pra não dar efeito contrário depois =x "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 22/07/2013 às 13:05 07/22, 2013 Não entendo, aveia sempre me faz cagar mais HAUhuHAUhaUha. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/07/2013 às 13:11 07/22, 2013 come muito caga muito Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 22/07/2013 às 13:13 07/22, 2013 chego a senti mais leve sauhdusahas ? 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 22/07/2013 às 13:16 07/22, 2013 água e muita fibra pra dar uma segurada. aveia + granola + banana é uma boa só fica ligado pra não dar efeito contrário depois =x Aveia pra não cagar? Acho que você se enganou... Come umas 2 ou 3 maçãs que vai segurar essa diarreia aí.. Mas lembre-se que quanto mais você cagar, provavelmente, mais rápido vai sarar rsrs... Maçã é tiro e queda.. Come e você para de cagar... Editado 22/07/2013 às 13:24 07/22, 2013 por pedroferraz (veja o histórico de edições) ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 22/07/2013 às 13:17 07/22, 2013 Teenso bro .. UAHAUAHUAHUA Água cara .. muita água .. se não desidrata ai se sabe né .. UAHUAHUA Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá. Bulking - ON
Postado 22/07/2013 às 13:22 07/22, 2013 Tem uma parada louca que dava certo comigo. 2 dedos de água bem gelada, uma colher de sopa de vinagre e uma colher de sopa de açucar. É gostoso e me deixava nice. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 22/07/2013 às 13:43 07/22, 2013 Autor chego a senti mais leve sauhdusahas ? Na hora sim, mas depois volta kkk Aveia pra não cagar? Acho que você se enganou... Come umas 2 ou 3 maçãs que vai segurar essa diarreia aí.. Mas lembre-se que quanto mais você cagar, provavelmente, mais rápido vai sarar rsrs... Maçã é tiro e queda.. Come e você para de cagar... Vo tenta essa da maça Tem uma parada louca que dava certo comigo. 2 dedos de água bem gelada, uma colher de sopa de vinagre e uma colher de sopa de açucar. É gostoso e me deixava nice. S e eu achar vinagre la em casa eu tento
Postado 22/07/2013 às 14:57 07/22, 2013 Autor Putz galera, mais duas cagada e mais um vomito, acho que ja perdi uns 3 kg essa manha HSAUSAHUHUSAUHS
Postado 22/07/2013 às 16:34 07/22, 2013 Putz galera, mais duas cagada e mais um vomito, acho que ja perdi uns 3 kg essa manha HSAUSAHUHUSAUHS Não esquenta, não, amigo... Esses 3kg aí não é somente de sua preciosa MM... É mais retenção hídrica e todo alimento que estava dentro de você... Intoxicação alimentar é foda... Não come nada não, senão vai botar tudo pra fora de novo... Coma coisas bem leves como biscoito de polvilho e bolacha de água e sal. Beba bastante água.... Beba soro. ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 22/07/2013 às 16:44 07/22, 2013 brother.. você não fez o dia do lixo.. FEZ O DIA DO ATERRO SANITÁRIO INTEIRO! AUHAUHSUAHSUHASUSHAUHASUAHS porra, comeu oq? Mandou lixo p dentro literalmente hahahahahah "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 22/07/2013 às 16:59 07/22, 2013 Não entendo, aveia sempre me faz cagar mais HAUhuHAUhaUha. exatamente por isso brother LOL pra fazer ele cagar mais, e limpar o que tem la dentro pra soltar de vez o intestino dele Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/07/2013 às 17:26 07/22, 2013 Cara que merda. eu também, sábado foi uma pizza. e domingo um pudim UHSDUHSAUSHAUhusa aqui em SC essa madrugada nevando e eu cagando com frio kkk hoje ta normal
Postado 22/07/2013 às 18:45 07/22, 2013 Autor Não esquenta, não, amigo... Esses 3kg aí não é somente de sua preciosa MM... É mais retenção hídrica e todo alimento que estava dentro de você... Intoxicação alimentar é foda... Não come nada não, senão vai botar tudo pra fora de novo... Coma coisas bem leves como biscoito de polvilho e bolacha de água e sal. Beba bastante água.... Beba soro. É parceiro, to comendo pouco mesmo, e tomando bastante agua e alguns goles de soro. Sei la mano, até desanima, já vomitei mais umas duas vezes e ja perdi a conta das cagadas kkk, parece que a gente da um passo pra frente e dois para tras =/ vlw ai pela força! brother.. você não fez o dia do lixo.. FEZ O DIA DO ATERRO SANITÁRIO INTEIRO! AUHAUHSUAHSUHASUSHAUHASUAHS porra, comeu oq? Mandou lixo p dentro literalmente hahahahahah HUSAUHSAUHASUH, foi mesmo, um açai de 700ml cheia dos docinho kk, e um belo hamburguer de picanha podraço. NUNCA MAIS! Cara que merda. eu também, sábado foi uma pizza. e domingo um pudim UHSDUHSAUSHAUhusa aqui em SC essa madrugada nevando e eu cagando com frio kkk hoje ta normal HUSAUHSAUHSUAH é foda!
Postado 23/07/2013 às 11:28 07/23, 2013 HAUHauhuahuhaa, cara, melhoras pra tú. É uma merda ficar assim, depois da 6ª cagada o papel higiênico começa a parecer lixa higiênica AHUhauhA. Minha patroa tvaa com vomitos anti ontem. Comprei uns gatorades, uns biscoitinhos de maizena, dei um golinho de malto pra ela(carbo aos poucos é bom nesses momentos) e enchi ela de água. Ontem ela ja tava melhor, comeu coisas leves e talz e não se sentiu tão mal. Por fim pode ser gravidez HAUHuhaUHAuhauha. Acho que não é esse seu caso o/ HAUhau. Melhoras, mano. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 23/07/2013 às 12:03 07/23, 2013 Autor HAUHauhuahuhaa, cara, melhoras pra tú. É uma merda ficar assim, depois da 6ª cagada o papel higiênico começa a parecer lixa higiênica AHUhauhA. Minha patroa tvaa com vomitos anti ontem. Comprei uns gatorades, uns biscoitinhos de maizena, dei um golinho de malto pra ela(carbo aos poucos é bom nesses momentos) e enchi ela de água. Ontem ela ja tava melhor, comeu coisas leves e talz e não se sentiu tão mal. Por fim pode ser gravidez HAUHuhaUHAuhauha. Acho que não é esse seu caso o/ HAUhau. Melhoras, mano. HUSAHUSHUAS, não é meu caso não mano kk Então, hoje já estou bem melhor, uma dorzinha na barriga só, e de vez em quando umas cagada, tomei bastante soro e água e comi pouquinho, e parece que deu certo, agora maneirar no dia do lixo e voltar com a dieta para recuperar o peso que perdi. Valeu aí jhow!
Postado 23/07/2013 às 13:17 07/23, 2013 A patroa voltou a passar mal... Acho que serei papai....... __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 23/07/2013 às 13:22 07/23, 2013 A patroa voltou a passar mal... Acho que serei papai....... parabéns! se for menina: diana se for menino: halovar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 23/07/2013 às 14:37 07/23, 2013 parabéns! se for menina: diana se for menino: halovar HAUHAUAHuhuHAUHuh. Se for menina SERÁ Diana, adorei AHuhauha. Halovar não dá, x/ ahuaha. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 23/07/2013 às 14:38 07/23, 2013 kkkkk faltou criatividade pro homem Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 23/07/2013 às 14:40 07/23, 2013 Diana kkkkkkkk 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 23/07/2013 às 14:41 07/23, 2013 STAN huahUAHUHuahUAHuaHUhaUHA __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 23/07/2013 às 16:10 07/23, 2013 Rapaz, eu fico assim quando resolvo cair de cara num churrasco com aquelas gordurinhas maravilhosas. Eu cortei essas gorduras da minha alimentação, meu corpo desacostumou, então quando rola um churrascão, aquela picanha mal passada com a gordura amarelinha, eu não resisto. Resultado: caganeira e embrulho no estômago por uns 3 dias.
Postado 24/07/2013 às 11:25 07/24, 2013 Rapaz, eu fico assim quando resolvo cair de cara num churrasco com aquelas gordurinhas maravilhosas. Eu cortei essas gorduras da minha alimentação, meu corpo desacostumou, então quando rola um churrascão, aquela picanha mal passada com a gordura amarelinha, eu não resisto. Resultado: caganeira e embrulho no estômago por uns 3 dias. Alguns dizem que algumas gorduras dessas são na verdade enormes tênias. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Crie uma conta ou entre para comentar