Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante Em Bulk?


VitorOliveira

Posts Recomendados

cara

na moral

eu ia escolher tomar refri do que tomar malto....

eu tenho bf 20% e tomo refri, se tivesse em bulk sujo eu tomaria TODO dia

ah, claro... porque refrigerante só faz mal pelo carboidrato, as outras substancias que tem nele nem importam...

Ai que ta o erro.

So pq mts bebem refri como se fose normal n quer disser que eh.

Refri eh mt pior q cigarro.

po.. ta louco, auhauhauhuha... refrigerante faz mal pra caralho, mas pior que cigarro????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já que o bulk é sujo, tome no máximo 2 copos por semana se tiver muita vontade. Mas no cutting nem pensar!! Com o tempo vc vai perdendo o hábito de tomar refrigerante.

nem pensar?

e se eu te falar que perco peso tomando coca cola a hora que eu quero?

não passa de frutose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha , esqueci refrigerante, não só porque você esta em dieta mas também porque faz mal, mesmo que você não malhe para competir comece a pensar como um bodybuild se você quer realmente ter ganhos, refrigerante causa câncer, diabete, diminui a calcificação dos ossos, tirando o sódio que tem pra caralho e as químicas boladas e os ácidos que só servem pra te fuder, pra ter noção já vi nego desentupindo pia com coca cola, imagina o que essa porra não faz no seu organismo, eu penso assim refrigerante, drogas ... quer tomar toma, quer viver menos tempo e com menas saúde ?! Ue a escolha é sua, a vida é sua, só lembre das consequências e faça consciente, pra depois não se arrepender com as consequências. Não achem que sou paranoico com refrigerante Rs' só o vejo como um mal sem benefícios, ou seja na minha opinião não tem utilidades nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que falei, não tô entrando no mérito da saúde, mas na questão estética não influencia absolutamente nada. Quer dizer, se vc segue uma dieta namoralzinha, beber refrigerante não vai alterar nada. Agora, se tu come empada e coxinha no café da manhã e toma uns refris, acho que o culpado não é o refri hein...

Eu parei de tomar faz um tempinho já, mas tudo pela questão da saúde mesmo, não por engordar ou blá blá blá, mas não sejamos tão radicais, o outro ali quis comparar os malefícios do refri com do cigarro. Sejamos mais coerentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...