Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa Pronada

danilo.jus

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Preciso fazer o TAF de um concurso que será realizado daqui a 2 meses. Tenho que fazer 5 repetições de Barra Fixa Pronada, mas não consigo fazer nenhuma. Tenho 29 anos de idade, 84 Kg de peso, e 1,83 m de altura. Nunca malhei antes, mas a frequento academia a tres semanas.

Gostaria de informações de quais músculos preciso exercitar e quais aparelhos devo treinar, além da barra é claro.

Dicas de alimentação tbm é importante. Valew.

Postado
Olá pessoal,

Preciso fazer o TAF de um concurso que será realizado daqui a 2 meses. Tenho que fazer 5 repetições de Barra Fixa Pronada, mas não consigo fazer nenhuma. Tenho 29 anos de idade, 84 Kg de peso, e 1,83 m de altura. Nunca malhei antes, mas a frequento academia a tres semanas.

Gostaria de informações de quais músculos preciso exercitar e quais aparelhos devo treinar, além da barra é claro.

Dicas de alimentação tbm é importante. Valew.

Bom tem tópicos sobre alimentação e montagens de treinos. É só pesquisa. Pegar força para fazer barra... Capricha no teu treino de costa e teu treino de bíceps

Postado

PMDF ?

Cara, contrata um professor especializado nisso, pois você precisa correr forte atrás do prejuízo. Se não estivesse tão recente dava para você ir treinando sozinho. Essa é a melhor dica que posso te dar no momento.

Bom, os principais exercícios são os passados acima: costas, bíceps, abdômen, antebraço (aqui eu daria uma ênfase c/ a rosca inversa)... mas os outros também são importantes.

Na academia o professor te passa os exercícios. Não dá para te recomendar uma rotina de treinos sem saber a sua situação.

Quanto a alimentação: precisa ver em quanto está o seu BF.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...