Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALM

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ALM postou

  1. ALM

    Definição Muscular

    Gordura - dieta e aeróbico. Se o ombro esta atrapalhando em um treino 2x por semana, a melhor opção é colocar o treino de ombro com o treino de peito.
  2. ALM

    Treinamento Abc-2x

    Concordo. Está fazendo 4 para peito e 3 para tríceps... Acho que deve fazer 4 para costas e 3 para bíceps.
  3. ALM

    Treinamento - Abc2x

    Alimentação é 50% ou mais, por isso pesquise bastante. Se tu vai trocar o treino não adianta avaliar muito esse né?! Teu treino atual pelo que entendi é ABC2x, ou seja repete cada treino 2vezes por semana. É interessante fazer um rodizio de exercícios para ti conhecer mas depois que entender um pouquinho, mantenha teu treino = por um tempo, não troque toda semana porque acho que não ta botando o maximo de peso, trocando toda hora. Isso é para quem tem mais tempo de treino. Teu caso tem bons estimulos mantendo por um tempo e descobrindo teus limites. Se continuar com ABC2x, faz 3 exercícios, para peito e 3 para costas (pelo que vi é suficiente para ti, não tenta correr antes de caminhar). E castiga no peso, isso sim é importante pra ti. "Abdominais 3~5x por semana(eis uma coisa que sou totalmente leigo,aceito todas sugestões para o meu amigo abdômen)." Ta queimando o que não tem? Abdominal é musculo, 2vezes por semana ta bom. se não tem muita barriga, faz com peso. segura anilha na mão e faz. tipo de exercícios ta bom. Reto, lateral e algum com as pernas que trabalha mais em baixo... onde começa a acumular gordura antes.
  4. Como o Rafael_nl disse... a divisão ta muito ruim. Na minha opinião se vai fazer um ABCD faz: A Peito B Costa C Perna D Braço A Costa B Peito C Perna D Braço A Peito ombro B Costa C Perna D Bíceps e Tríceps Etc. Nunca peito/bíceps e no dia senguinte ombro/tríceps (no peito tu já usou muito tríceps e ombro)
  5. ALM

    Dúvida

    Treina todos os musculos normal. Porem se ta achando que tua perna não ta crescendo, come mais, e treina com mais intensidade. (pesado!, não série longas.) Perna fora o agachamento (acho) não tem interferência de nada. Mas pode fazer o treino de perna em um dia isolado, ou seja, um dia ou dois por semana (depende do teu esquema de treino), vai só fazer perna e panturrilha.
  6. Ficou bem melhor que o 1°!!! Sobre o terra. Cuidado !!! costas sempre reta!!! Pega leve no começo que é foda na lombar. A execução. A barra está no chão, flexiona os joelhos pega a barra com as costas reta, levanta a barra encostando no corpo e quando estiver no fim esticas as pernas tambem. As costas sempre reta. Procure videos e técnicas para executalo corretamente.
  7. 15 Anos, 1,72m, 57 Kg, 3 meses de academia. Objetivo Hipertrofiaa, Bf: ? sei q eh muito baixo. Treino abc2x A - peito¹, ombro² e triceps³ ¹ Supino Reto 4x8 ¹ Supino Inclinado 4x8 ¹ Pull Over 4x8 ¹ Peck dek (voador) 4x8 ²Desenvolvimento com Haltere 3x10 ²Elevação Lateral 3x10 ³Triceps Testa com Haltere 3x10 ³Triceps Polia alta 3x10 ³Triceps com Polia alTa, Unilateral, 3x10 B - Pernas¹, Panturrilhas² e Abdominal ¹Agachamento com barra nas costas 4x10 ¹Leg press 4x10 ¹Cadeira Extensora 4x10 ²Cama flexora 4x10 ²Panturrilhas em Pé na maquina 4x10 Ab reto Ab com perna Ab lateral C - Costa¹, Biceps² e Antebraço ¹Puxada atraz polia alta 4x8 ¹Puxada Frente polia alta 4x8 ¹Remada baixa (polia baixa) 4x8 ²Remada Alta 3x10 - com mão juntas é trapézio... separada é ombro ²Rosca direta 3x10 ²Rosca Alternada 3x10 ²Rosca Scott com barra 3x10 Flexão de Punho 3x10 - a mesmo posição que fazia antes, só que encosta teu braço em um banco e trabalha só com o pulso deixando teu bíceps quieto. Extenção de Punho 3x10 Esses foram os exercico q escolhi, n sei se abrangem toda a musculatura, bom peguei esse distribuição de musculatura, por ser uma de iniciantes e uma das mais comuns, soh que n sei onde encaixar ANTEBRAÇO... seria melhor no treino C? jah que eh uma vez por semana, isso daria maior descanço certo??? Obrigadu. Avalia aew, aguardando resposta
  8. ALM

    Academia Em Casa

    A mesa que citou só é interessante depois dos halteres e barra... ela tem uma variedade de coisas, mas não deve suporar um supino reto pesado. "quando levantar ela tomba huhuhaaaa. mas é util para extensão e flexão de perna(com a barra fara aganhamento e panturrilha alem de outras coisas possiveis). O supino inclinado(declinado não sei se dá e o reto por segurança faz com halteres. A mesa não dá estabilidade). A puxada ai não sei se é confiavel. mas para costa pode fazer em algum lugar da casa, barra livre.... se pindura e manda brasa. para completar faz remada na barra e serrote com halteres etc. Mas pensa bem... porque geralmente quem compra acaba em pouco tempo, deixando em um canto pegando teia de aranha. E o investimento vai pro saco.
  9. ALM

    Academia Em Casa

    Se vai montar uma academia em casa, começa pelo básico 1 barra reta +- de um metro e meio 2 barra de halteres Anilhas... em pares... 2 de 1, 2 de 2, 2 de 3, 2 de 5, 4 de 10, 2 de 20. +-isso depende da pessoa. e os trocinhos que prendem anilha... com as 3barras deve ter 6, nas tem que ter mais por segurança. Com isso da para treinar alguma coisa, principalmente braço. Depois disso pega uma mesa de supino das boas. Se tiver grade de proteção melhor. Da para fazer agachamento com segurança. Depois uma mesa que possa mudar o angulo para fazer exercícios encostado mas em angulo 45° e negativo. Depois uma que tenha roldanas para puxadas, "costas" Depois uma mesa para extesão e flexão de perna. Essas 3 últimas talvez tenha em uma só mesa. bom tem muita coisa... tem que ter espaço e grana...sem contar uma estera.Complicado.
  10. ALM

    Meu Treino Ajudem =x

    SEGUNDA / PEITO supino reto 3x10~8 supino inclinado com halteres 3x10~8 voador 3x10~8 crossover 3x10~8 pullover 3x10 Acho que 5 exercícios, é muito... colocaria 4
  11. É complicado consilhar mas acho que... Seg - Peito/Bíceps e Antebraço Ter - Muay Thai Qua - Costas/Tríceps Qui - Muay Thai Sex - Perna/Ombros/Trapézio Deixa os musculos que não podem estar castigados depois do Muay Thai. Peito usa um ombro mas da para estar bem no dia seguinte. A questão do peito e tríceps ou peito e bíceps é contigo, mas uma vez por semana acho melhor. O numero de exercícios varia... dependo do teu tamanho também. Um cara magro não pode querer fazer um treino de um cara com o dobro do tamanho... isso tu vai ter que pensar e avaliar.
  12. ALM

    Barra Fixa Pronada

    Bom tem tópicos sobre alimentação e montagens de treinos. É só pesquisa. Pegar força para fazer barra... Capricha no teu treino de costa e teu treino de bíceps
  13. Ele deve ter dado por algum motivo... para tirar ferrugem... mas é com certeza só um treino temporário. Bom teu novo treino é melhor e os caras já te deram umas dicas.
  14. Já que é uma vez por semana, por que não faz peito e bíceps e costa e tríceps? Se faz tríceps no dia de peito quando chegar a vez dele vai estar podre, mas o bíceps vai estar inteiro. Acho melhor peito e bíceps, portanto que de tempo de se recuperar, ou seja, fazer peito e bíceps e quando for fazer costa e tríceps tem que estar recuperado. Peito e tríceps acho melhor para ABC2x.
  15. A- PEITO, TRICEPIS, PANTURINHA B- COSTA, BICEPIS, ANTEBRAÇO C- COXA, OMBRO + CORRER NOS DIAS DE TERÇA E SEXTA + ABDOMINAL NOS DIAS DE QUARTA E SABADO "Muito" detalhado... difícil dizer.
  16. Bom o cara disse que é ectomorfo e iniciante pelo que entendi. E faz um treino ABC1x. Nesse caso: Peito, ombro,bíceps Perna e Panturrilha Costa e tríceps Nessa ordem seria o melhor concorda? Abdomêm por ser 3dias de treino por semana, poderia ser no 1treino sim, outro dia descansa,e no último da semana faz também. Ou um dia faz reto o outro lateral e no último um com perna para a parte de baixo. Com peso sempre. concorda? Acho que no caso dele: 3 ou 4 de peito, 1 de ombro no maximo 2, 2 ou 3 de bíceps 4 de perna,1 ou 2 de panturrilha 3 de costa, 1 especifico para o trapézio, 2 ou 3 de tríces ( a mesma quantidade de bíceps) Concorda? Em relação ao treino de costa... são 3 para um geral das costa. A elevação das escapulas vai trabalhar especificamente o trapézio que o único que da para isolar. não troquei nada nos 3 porque não quis opinar nessea parte. Só achei como tu mesmo disse primeiro, que a ordem tava bem errada fazendo tríceps antes de costa... e concordo. só corrigi isso. costa e tríceps não interferi nos exercícios, até porque particularmente o treino ta muito com maquina e pouco peso livre. faria na maquina os que qero trabalhar mais isolados. Mas tem pouca informação o que é com Halter, barra e máquina. E isso ai, o negocio é treinar... não fazendo tudo torto... vai servir como aprendizado. com ganho ou sem ganho.
  17. ABC 1x ( Seg, Qua, Sex ) 1 vez por semana tem que castigar A - peito,ombro e bíceps (se for muito exercício, tira um bíceps) Supino Reto - barra para maior potência Supino Inclinado - pode ser com halter se incomodar o ombro Crossover - isolador por último nesse seu treino, acho melhor desenvolvimento frente - com barra, basikão de ombro Rosca Alternada - sobe em martelo, em cima finaliza em rosca direta Rosca Barra H - isso é barra livre? rosca direta? se for ta beleza... conheço por barra W Rosca Scott - isolador por último nesse seu treino, acho melhor B - perna e panturrilha - a ordem dos exercícios ta boa Agachamento Livre Leg Press 45 Cadeira Extensora Cadeira Flexora Panturrilha cabeças laterais - os dois dedos próximos e calcanhar afastado Panturrilha cabeças mediais - os dois calcanhares próximos e dedoes afastados obs para panturrilha - sentado bota o peso em cima da coxa, pode botar um pano para sentir menos dor, e botar um calso no pé para fazer o movimento completo. tanto para cima quanto para baixo. C - costa, trapézio e tríceps Puxada Frontal Puxada Baixa com Barra larga Puxada Vertical com mãos juntas remada alta ou elevação das escapulas - abas as opções com barra livre Triceps Testa Triceps Corda Triceps Pulley Acho que assim ta um pouco melhor... veja outras opiniões. Só não adianta encher de exercício se não tem muito musculo para trabalhar.
  18. Simples... antebraço com bíceps.
  19. não vejo porque não... se gosta assim fasa.
  20. ALM

    Abcde

    não sei seu tamanho nem sua nessecidade então vou colocar uma quantidade de exercício q pode ou não ser ideal para vc. A - Peito - 4exercícios B - Costas - 4exercícios C - Pernas e Panturrilha - 4exercícios p/perna e 2 p/panturrilhas D - Deltóide e Trapézio (trapézio pode ser com costa ou ombro, mas o treino de costa é mais puxado então botar com ombro vai deixar melhor em minha opinião.) - 3exercícios p/Deltóide e 2 p/Trapézio E - Tríceps,Bíceps e Ante-braço - 3exercícios p/Tríceps 3exercícios p/Bíceps e 2 p/Ante-braço (nesse dia tu pode variar a ordem: um dia começa por tríceps outro começa com bíceps e antebraço... um dia um,um dia o outro. Ou até uma semana um á outra começa pelo outro. Essa é minha opinião.
  21. ALM

    Abcde

    não sei seu tamanho nem sua nessecidade então vou colocar uma quantidade de exercício q pode ou não ser ideal para vc. A - Peito - 4exercícios B - Costas - 4exercícios C - Pernas e Panturrilha - 4exercícios p/perna e 2 p/panturrilhas D - Deltóide e Trapézio (trapézio pode ser com costa ou ombro, mas o treino de costa é mais puxado então botar com ombro vai deixar melhor em minha opinião.) - 3exercícios p/Deltóide e 2 p/Trapézio E - Tríceps,Bíceps e Ante-braço - 3exercícios p/Tríceps 3exercícios p/Bíceps e 2 p/Ante-braço (nesse dia tu pode variar a ordem: um dia começa por tríceps outro começa com bíceps e antebraço... um dia um,um dia o outro. Ou até uma semana um á outra começa pelo outro. Essa é minha opinião.
  22. ALM

    Avaliem Meu Treino -

    Olha tua chance para fazer bíceps, é talvez usar uma barra W para fazer rosca direta.. se der esse é o idea para vc... porque só martelo é muito ruim e pagada invertida á mais para antebraço. Se não tiver onde vc treino, vai em um lugar que tenha só para experimenta e ver se não atrapalha muito o antebraço. Talvez funcione
  23. ALM

    Avaliem Meu Treino -

    Olha tua chance para fazer bíceps, é talvez usar uma barra W para fazer rosca direta.. se der esse é o idea para vc... porque só martelo é muito ruim. Se não tiver onde vc treino, vai em um lugar que tenha só para experimenta e ver se não atrapalha muito o antebraço.
  24. Sugestão= enquanto esse seu treino estiver dando resultado assim, mantem igual e alimentação também porque acho que treino tem que trocar quando esta muito estabilizado e sem resultados bons. E pelo que disse em 4 meses não é seu caso ainda. Quanto as perguntas: 1-3dias de treino por semana: peito e bíceps, costa e tríceps são melhores em minha opinião.Se fosse 6dias por semana: peito e tríceps, costa e bíceps. ABCD= pode fazer quando esse seu treino estabilizar demais e estiver afim de trocar 2-enquanto estiver dando resultado assim, mantem igual e alimentação 3- quando tentar definir vai perder peso, então quanto mais crescer com qualidade, não com gordura, melhor. A definição vai ser mais rápida é com menos perda 4- cada metabolismo funciona diferente não dá para avaliar muito
×
×
  • Criar Novo...