Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Bcaa - Aeróbico Em Jejum


mauricioblaster

Posts Recomendados

Dá pra mandar BCAA antes sim, só acho que se for tomar 2-5g (90% das dosagens vendidas aqui) não irá ter efeitos significativos ou esperados por você maquiado pelos rótulos das empresas, teria então que ser uma dosagem mais alta, talvez com uma glutamina junto e fique atento ao tomar pré-treino/termogênico que contenha um bom número de cafeína, pois dependendo de sua tolerância e organismo no aej pode ter efeito contrário do esperado, efeito rebote, fraqueza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pelas respostas até agora galera, já me ajudou bastante.

E sobre o preço, realmente é meio pesado mesmo aqui fora do país. Se eu usar apenas 5g no pós treino com whey, terei 10,5g de BCAA. Isso ainda é pouco?

Quanto a cafeína antes do AEJ, por enquanto está tudo ok. Consigo caminhar 30 min em um ritmo bom sem tontura nem fraqueza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas até agora galera, já me ajudou bastante.

E sobre o preço, realmente é meio pesado mesmo aqui fora do país. Se eu usar apenas 5g no pós treino com whey, terei 10,5g de BCAA. Isso ainda é pouco?

Quanto a cafeína antes do AEJ, por enquanto está tudo ok. Consigo caminhar 30 min em um ritmo bom sem tontura nem fraqueza.

Eu faria assim . tomava umas 5 a 7g de Bcaa apos o AEJ ....e no pos treino utiliza o whey,

Ai nao ficara sem nem no pos AEJ e nem no Pos treino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estava lendo o texto original do Waldemar Guimarães, onde ele fala:

"Algumas dicas importantes nesta atividade referem-se à utilização de algum termogênico antes do aeróbico a fim de potencializar a lipólise¸ a ingestão de 500 ml de água para prevenir desidratação¸ pois a água drena fluidos para dentro da célula e evita a quebra protéica; e a administração de aminoácidos de cadeia ramificada anteriormente com o objetivo de diminuir o catabolismo protéico"

E aí galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...