Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Bcaa - Aeróbico Em Jejum


mauricioblaster

Posts Recomendados

E ae galera! Embora esse seja meu primeiro post, venho acompanhando esse fórum há muito tempo. Então,primeiramente tenho que agradecer por toda a informação que vocês repassam por aqui.

Agora vamos ao ponto:

Essa semana comecei meu primeiro cutting. Estou seguindo dieta low carb e usando suplementação com whey e creatina. Juntamente a isso estou tomando Oxyelite Pro (nova fórmula).

Pela manhã estou tomando o termogenico e logo em seguida fazendo aerobico em jejum, seguindo a técnica do Big Rafa postada aqui no fórum. A minha grande dúvida é: devo usar BCAA logo antes da caminhada para garantir mais ainda que eu não entre em catabolismo durante o exercicio?

Dando uma pesquisada aqui no fórum eu achei esse post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ , que fala:

"No caso de aerobicos em jejum, a intensidade tambem nao costuma ser alta para ameacar uma perda de fibra muscular em si; além de, devido a tanto o BCAA quanto a leucina terem uma resposta insulinemica significante, existir a probabilidade do ambiente hormonal (baixa insulina, alta catecolamina, alto GH...) ser estragado e anulando os - possiveis - beneficios do aerobico no estado de jejum "

O quanto isso é verdade? Devo então usar o BCAA somente no pre-treino?

Valeu!

Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja vi gente dizer para nao tomar nada antes do AEJ,a nao ser agua,cafeina,efedrina...Outros ja dizem para fazer um semi-jejum,pois tomaria BCAA antes do aerobico,para evitar a perda de MM.Mas ai vai de vc,acreditar que esses 10gr(ou mais) vai valer o cxb.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi gente dizer para nao tomar nada antes do AEJ,a nao ser agua,cafeina,efedrina...Outros ja dizem para fazer um semi-jejum,pois tomaria BCAA antes do aerobico,para evitar a perda de MM.Mas ai vai de vc,acreditar que esses 10gr(ou mais) vai valer o cxb.

abraços

toma após

se quiser que seu aerobio seja AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...