Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Treino !pfv =]

Jean Marques Fogaça

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho algumas duvidas e se por favor alguém pudesse me ajudar, ficaria muito grato

Bom tenho 21 anos ectomorfo

1.82 altura

74 quilos

38 de braço com biceps contraido

Treino a mais ou menos 7 meses com parada de 2 meses recente ombro machucado

Bom meu problema é o seguinte, sempre preferi o AB 2x Mas machuquei o ombro fazendo supino inclinado a dois meses atras
e mesmo tendo recebido alta já para poder treinar , ainda sinto dor e da aquele receio de machucar. sendo assim reparei que ao separar o ombro do peito a dor diminui muito quase que acaba, intão procurei mudar o treino e achei esse ai no site mesmo e gostaria de saber se o treino ta bom ou se tem que mudar alguma coisa ou se da pra melhorar.

Minha dieta ultimamente , como ta me faltando grana é comer muito uhasuhsauhsahusahusahuhsahsauhsa
não estou me importando muito com oque comer e sim comer.

Suplementação Creatina da ON por que o custo beneficio foi o melhor que eu encontrei a creatina dura muito e da um resultado satisfatório
Whey + malto
e cara tenhu certeza que muita gente vai rir mais o o bangue é bom demais to me suplementando com Nutrem uauaua sabe queles de criança/? intão robo do meu irmão por que a grana pro hipercalorico ta curta uauaua.

SEGUNDA

Supino reto barra 3 x 8 - 10

Supino inclinado com halteres 3 x 8 - 10

Supino Declinado barra 3 x 8 - 10 (queria ajuda pra trocar esse por que sinto muito a parte da frente do ombro)

Crucifixo inclinado com halteres 3 x 8 - 10

TERÇA

Levantamento Terra ( se der pra trocar esse era bom tbm por que tenhu a coluna toda zuada )
Barra fixa
Remada fechada
Puxada frente
Remada curvada

QUARTA
pernas
Agachamento ( mesma coisa do terra porem na maquina ta dando pra fazer legal ! )
Leg Press 45
Cadeira Extensora
Flexão plantar em pé (panturrilha)
Burrinho (extensão dos pés – panturrilha)

QUINTA

ombros

Desenvolvimento sentado com halteres
Elevação Lateral com halteres

Elevação alternada “para frente” com halteres

Encolhimento

SEXTA

braços

Rosca Direta em pé
Rosca alternada em pé
Rosca scott
Tríceps Testa
Tríceps polia com corda
Barras paralelas
Elevação alternada “para frente” com halteres
Encolhimento

Isso ai queria saber se o treino ta bom e oque da pra modificar pra num zuar tanto o ombro . grato

ha faço tudo 3 de 8 ta bom ? desculpa o texto muito grande é que são muitas duvidas !

Postado

Treino bom sim, tbm faço ABCDE, não sei se vc conhece o Paulo Cavalcanti Muzy, procura ele no face la, hj ele postou um artigo sobre dores no ombro, acho que vai ser bom pra vc

Postado

Não gostei muito do treino, mas quem sou eu para dizer como vc deve treinar.
Apenas lhe aconselho a reduzir os exrcicios para 3 em musculos grandes e 2 para pequenos.E adiciona um manguito rotator para fortalecer o ombrito machucadito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...