Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Carnivor Ou Vários Wheys Cxb ?


fitness22

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo no fórum, comecei hoje :lmaosmiley: !!

Estou com uma duvida meio boba rs!

Importei um Carnivor dos EUA, saiu pra mim por 100 reais. Aki na minha cidade consigo vender ele por 170 ( já está vendido, só preciso esclarecer essa duvida )

Queria saber se é melhor vende-lo ?! E comprar aprox. 200 reais de whey da growth albumina, etc... Proteínas ! ( onde poderia tomar mais de uma vez invés do carnivor )

Minha dieta n é ruim, quase 3gr de proteínas por 1kg de massa corporal, gorduras boas, carbos complexos e simples. etc...

Obrigado pessoal, a espera de uma resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não gasto meu dinheiro mais com whey protein nunca mais exceto se eu for patrocinado rsrsrs,

compre whey nacional mesmo uma marca boa que eu já comprei é da Nutrilatina, o preço é bom

HAHAHA preciso de um PAItrocinio ou um patrocínio tbm !

Vo vender então ! ok vou dar uma olhada nos da Nutrilatina

Faça isso .

Ok :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o carnivor manu, ja comprou mesmo!!!

dai vc ja compra outro e faz isso ai, ou senao faz igual eu compra um carnivor + um bcaa bao ou creatina ou um opti-men(este vende facil), vende ela e paga tudo..vai sair no lucro ainda!!!

HAHAHA ok

aham eu vendo suple aki hahaha, eu que pago minha dieta hauhaua ae sai meio carinha kkkkk :X.

Velho, vc precisa de dinheiro? Se sim, venda.

Se não, tome a porra do Carnívor que é mais gostoso haha.

Onde voce mora que vende 2Lb por 170? Me avisa que eu abro uma loja de suples ae

Dinheiro eu preciso haha sempre !

huahauah pdc

moro no interior SEGREDO DE ESTADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Cara é uma boa sim ,mas sei lá só use suplementos mesmo se vc não conseguir completar o macro da sua dieta de proteinas,calorias ou carboidratos.

-3G/KG de proteina é mto coisa seu corpo não vai aguentar isso tudo,diminui para 2g/kg e foque nos carboidratos para o ganho de massa.Com os 170 reais compre um whey por exemplo da growth ,uma creatina da universal (40-50 dilmas ,200 gramas)e uma dextrose para facilitar a absorção da creatina e manda no pós treino ,talvez isso nao de nem 140 reais ,ainda sobra uma grana para vc investir mais na dieta.Compre ovos,leite,frango,batata doce,inhame,batata baroa,leite,sardinha,tilapia,peixes em geral,alcatara,patinho,dentre várias outras fontes de proteinas/carboidratos.Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Cara é uma boa sim ,mas sei lá só use suplementos mesmo se vc não conseguir completar o macro da sua dieta de proteinas,calorias ou carboidratos.

-3G/KG de proteina é mto coisa seu corpo não vai aguentar isso tudo,diminui para 2g/kg e foque nos carboidratos para o ganho de massa.Com os 170 reais compre um whey por exemplo da growth ,uma creatina da universal (40-50 dilmas ,200 gramas)e uma dextrose para facilitar a absorção da creatina e manda no pós treino ,talvez isso nao de nem 140 reais ,ainda sobra uma grana para vc investir mais na dieta.Compre ovos,leite,frango,batata doce,inhame,batata baroa,leite,sardinha,tilapia,peixes em geral,alcatara,patinho,dentre várias outras fontes de proteinas/carboidratos.Abraço

Po amigo, otima resposta !

N chega a 3 gramas n mais vo ficar de olho pode deixar !

A questão da creatina eu consigo baratinha tbm, vo fazer isso ae !

abraço

eu preciso de um patrocinio de uma granja! iraiir

tbm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...