Ir para conteúdo

[Relato] Lipo X Cut Hardcore

Yukidaru

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente. Resolvi fazer um relato sobre sobre minha intenção em perder peso, então decidi postar meu dia-a-dia aqui, pra poder motivar mesmo e ter algumas dicas :)

Comecei a tomar hoje (15/07/2013) o Lipo x Cut Hardcore. Na verdade, eu queria comprar o Super HD pelos relatos que vi, porém comprei este pois já tinha na loja onde fui, e me disseram que era bem concentrado e eficaz, resolvi testar! Além disso, também estou tomando idea protein, logo após o treino.

Antes de mais nada, quero deixar claro que já fiz bastante dieta. Já fui em alguns nutricionistas, já cheguei a pesar 105kg com 15 anos e perdi bastante. Porém, sempre que estou quase chegando no meu resultado, meu peso não desce mais e eu acabo desanimando, ganhando mais uns 3~4kg. E pra constar, NUNCA tomei nenhum tipo de suplemento, é a primeira vez.

Eu malho 3x por semana pela manhã, terça, quarta e sexta, com musculação e 30 minutos de esteira (Caminhada, vel. 6.5. As vezes corro, mas não consigo muito). Segunda e quinta eu tento fazer 1h de caminhada também pela manhã, na rua mesmo.

Bom, meus dados:

- Peso: 88

- Altura: 1,78

Vou começar uma dieta mais regrada essa semana e vou postar o que comi todo dia, quero perder pelo menos 1kg até segunda que vem! Também irei postar minha rotina diária. Vamos lá:

15/07/2013

Café da manhã:

- 2 fatias de pão integral com queijo branco

- 1 xícara de café

- 1 cap. de Lipo X

~ 1h de caminhada moderada ~

~ 1 dosagem de Idea Protein logo após, com 350ml de água ~

Lanche da manhã:

- Banana média

Almoço:

- 3 colheres de sopa de arroz integral

- 1 concha de feijão

- 3 colheres de sopa de carne moída

- salada de alface e tomate a vontade

- 1 colher de sopa de couve refogada

Café da tarde (Não sinto nada de fome, mas como tem que comer, comi isso mesmo e não sei se tudo bem):

- 1 banana amassada com 1 colher de sopa de farelo de aveia.

Jantar:

- Sanduíche com 2 pães integrais, frango grelhado, alface, tomate e um pouco de azeite.

-- #--

Vou editando o post ao longo do dia, conforme for comendo nas refeições. Espero que alguém acompanhe e que consiga aprender com vocês também, aceitando sugestões, pois sou bem leigo nisso :)

Editado por Yukidaru
Postado

a dieta está legal, eu só tiraria uma banana dai, colocaria outra coisa, uma maçã talvez.

tente correr em HIIT, ajuda bem a secar

e tente tb um dia fazer aeróbico em jejum, perdi legal assim.

Hmm, valeu mesmo. Vou seguir as dicas :)

A noite eu posto como foi meu dia.

Postado

16/07/2013

Café da manhã:

- 4 biscoitos cream cracker integral com requeijão light.

- 200 ml de leite integral com café

- 1 cap de Lipo X

Lanche da manhã:

- 2 cajás pequenos

Almoço:

Salada de feijão fradinho com sardinha, bastante alface e tomate, e um pouco de cheiro verde.

Lanche da tarde:

- 1 fatia de pão integral com presunto de peru

- 200ml de chá verde da Feel Good

Jantar:

Sanduíche com 2 fatias de pão integral, frango, salada de alface e tomate.

Ceia:

- 1 porção de gelatina diet

Fiz 30 minutos de esteira na academia, consegui correr mais rápido e mais tempo, e caminhar em uma vel. maior também. Aumentei o peso em algum exercícios e depois tomei o meu Idea Protein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...