Ir para conteúdo

Treino

Novato1911

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho 16 anos, começei academia a 4 meses, o professor me repassou um treino do seguinte tipo: A,B e C

Treino A:

Peito e triceps

Treino B:

Costa e Biceps

Treino C:

Perna , Ombro e Trapézio.

Só que agora falei com um professor, para colocar um treino A e B para mim, até ai tudo bem, mas minha dúvida é:

Quando eu começar o treino A e B, meus músculos irão inchar menos do que antes quando eu fazia treino A,B e C?

O professor falou que o treino vai ser mais puxado, isso quer dizer que irei desgastar os musculos mais? e que os musculos irão se desenvolver mais rápido?

Postado

Primeiro que seu professor é ruim, e não o chame de professor, se fosse professor ele te ensinava certo, chame ele de instrutor!!!
Segundo que esta divisão ABC ai está ruim, não se treina nada com pernas, se você conseguir treinar alguma coisa depois do treino de pernas vai significar que seu treino de pernas foi uma merda!!
Terceiro, você não vai " inchar " menos fazendo AB, e outra, se os músculos vão desenvolver mais rápido ou não, pra saber isso você tem que conhecer seu corpo, ver como ele reage com cada tipo de treino!!

E por ultimo, por favor antes de fazer qualquer treino que o "professor" te passar pesquise!

3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra pequenos, esqueça exercícios isolados e foque nos compostos!

Postado

Primeiro que seu professor é ruim, e não o chame de professor, se fosse professor ele te ensinava certo, chame ele de instrutor!!!

Segundo que esta divisão ABC ai está ruim, não se treina nada com pernas, se você conseguir treinar alguma coisa depois do treino de pernas vai significar que seu treino de pernas foi uma merda!!

Terceiro, você não vai " inchar " menos fazendo AB, e outra, se os músculos vão desenvolver mais rápido ou não, pra saber isso você tem que conhecer seu corpo, ver como ele reage com cada tipo de treino!!

E por ultimo, por favor antes de fazer qualquer treino que o "professor" te passar pesquise!

3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra pequenos, esqueça exercícios isolados e foque nos compostos!

Então não posso fazer um treino A e B por que tenho que deixar um dia só de pernas?

Postado

O problema da divisão do treino do instrutor não é "não se treina nada com pernas". O erro do instrutor foi separar o treino de ombros do treino de peito e tríceps. Esse sim devem estar juntos, o que, no ABC2x, acaba deixando o treino de pernas sozinho!

Já fiz Push/Pull e treinava pernas junto com outros grupos musculares. E meu treino nunca foi uma "merda"! Sempre foi bem intenso. Até mais intenso do que quando fazia ABC2x!

Seguindo sua linha de raciocínio, treinos Fullbody também são uma merda?!?!?

Então não posso fazer um treino A e B por que tenho que deixar um dia só de pernas?

Claro que pode!!! Pra AB2x vc tem duas opções, sendo ABOffAB:

Push/Pull: Nessa divisão vc deixa no A os exercícios de empurrar (agachamentos, supinos, desenvolvimentos) e no B, os exercícios de puxar (levantamento terra, remadas, puxadas).

Upper/Lower: Nessa divisão, você treina no A todos os músculos da parte superior e no B, a parte inferior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...