Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Rendo, Me Ajudem!


planeta

Posts Recomendados

então galera, na moral

não consigo ter disciplina pra seguir a dieta

eu sigo 2 dias, as vezes mais, mas então o junk food me pega a alma, a ansiedade ataca porque sei lá parece que o junk food ao invés de acalmar vai dando mais vontade ainda conforme mais se come... então fico dias e dias comendo junk food... ganho 2 ou 3 kgs... daih demoro mó tempo só pra voltar pro meu peso normal, aí qdo volto pra esse peso que to agora, fico uns dias nele, depois a merda do junk food me pega de novo...

pra falar a verdade faz mais de ano que isso acontece

horrível isso.

deem quaisquer dicas que vcs souberem pra controlar isso

seja ir andar, jogar game, correr,

ou dicas de petiscos naturais que não sejam calóricos... comidas pouco calóricas que saciem bastante..

receite um remédio anti-ansiedade, ou floral, homeopatia, reza... me xinguem...

mas ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pegue o que você gosta de junk food e adicione à dieta - em quantidades moderadas, obviamente.

Se você gosta de doces, coma algo doce todos os dias. Se gosta de pizza, coma pizza uma ou duas vezes na semana. E por aí vai.

Sabendo que você pode 'escapar' da dieta te ajudará a seguí-la com maior facilidade. É muito difícil seguir uma dieta totalmente 'limpa', e só traz frustração porque você acaba saindo da dieta e exagerando quando faz isso.

Leia o livro A Guide to a Flexible Dieting, do Lyle, ele fala bastante do aspecto psicológico da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sahusuahusauuhsa eu to minha dieta também, pra secar aquela gordurinha na barriga. mais ta foda, olha ai minha refeição.

7:30 Nescau - 9:30 2 colheres de aveia - 12:00 2 colher de arroz 1 batata, e carne - 15:00 2 maça - 18:00 mesma coisa do meio dia. 21:00 Whey e depois 4 ovos cozidos. pra min ta de boa mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disciplina, malandro. Tô alucinado pra comer um doce com 2 semanas de dieta e tô me controlando porque ainda não vejo no espelho o que QUERO ver.

A dica do mpcosta82 é boa, como esperavamos. É importante você não se privar ao extremo, porque isso leva a falhar na missão, principalmente se você não ta maluco como eu querendo trincar de qualquer jeito Huahuha.

Mesmo seguindo a dieta dessa forma no sabado eu meto o pé na jaca e como ao menos 1 refeição ABOMAI, no melhor estilo 1 pizza GIGANTE inteira.

Uma dica de petisco que vai te deixar mais feliz e mais magro: Periquita o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara na minha cetose eu ficava puto pq na minha casa só rola porcaria... e também pq queria comer carbo ficava louco eu não ficava com vontade de comer porcaria era só vontade de comer carbo(arroz,cuscuz,feijão,frutas).Eu costumava a beber uns 4 copos de 300 ml no intervalo de uma refeição pra outra! e aliviava muito chegava até comer com gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada corpo é um corpo, mas...

Depois de ler essa entrevista aqui desse médico, William Belly http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2012/01/trigo-nosso-maior-inimigo.html, fiquei muito afim de experimentar reduzir o consumo de trigo.

Sei que o assunto tem causado muita polêmica, já que parece que a medicina está sempre buscando o vilão da vez (da mesma forma que os ovos foram condenados nos anos 80 por causa do colesterol). Mas, isso aí pareceu fazer mais sentido para mim, então decidi experimentar. Por quê? Mesmo não tendo problemas com sobrepeso, me sentia incomodada com a dificuldade em controlar a vontade de massas (e doces!).

Resumindo, sem querer de forma alguma entrar na onda paleo, cortando todos os carbos (opção radical demais pra mim), decidi reduzir apenas o consumo de trigo (glúten). As duas primeiras semanas realmente foram difíceis, sobretudo no café da manhã sem o pãozinho... mas, após 24 hs sem glúten, vários malestares (que eu nem sabia ter relação com o glúten), inchaço abdominal, dores de cabeça, etc. desapareceram. E não sou celíaca!

Em pouco tempo meu organismo adaptou-se perfeitamente, e o mais legal de tudo foi perceber que, ao mesmo tempo em que ia perdendo a vontade de comer pão, massas, etc, também a vontade de doces ia enfraquecendo. A maior surpresa para mim foi o dia em que, depois do almoço, não senti vontade de comer chocolate, sendo que havia a rodo em casa! Poderia ter comido, mas simplesmente não senti nenhuma falta, estava plenamente satisfeita com a refeição. Para mim ficou confirmado que o consumo de massas leva à ânsia por mais massas e, ainda por cima, por doces também!

Atualmente posso dizer que cheguei exatamente onde queria (e pensava ser impossível): comer pizza, doces e afins quando eu decido que é legal, sem ficar mais atada àquela gula irrefreável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só sinto vontade de comer pizza, junk antes de completar coisa de 1 semana de dieta, depois disso nao sinto vontade nenhuma de comer.

Bota na tua cabeça que voce quer chegar em um objetivo e pra isso voce precisa abrir mão desses hábitos temporariamente.

Se der vontade de comer vai fazer alguma coisa que te distraia, sei la, da um jeito cara hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada corpo é um corpo, mas...

Depois de ler essa entrevista aqui desse médico, William Belly http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2012/01/trigo-nosso-maior-inimigo.html, fiquei muito afim de experimentar reduzir o consumo de trigo.

Sei que o assunto tem causado muita polêmica, já que parece que a medicina está sempre buscando o vilão da vez (da mesma forma que os ovos foram condenados nos anos 80 por causa do colesterol). Mas, isso aí pareceu fazer mais sentido para mim, então decidi experimentar. Por quê? Mesmo não tendo problemas com sobrepeso, me sentia incomodada com a dificuldade em controlar a vontade de massas (e doces!).

Resumindo, sem querer de forma alguma entrar na onda paleo, cortando todos os carbos (opção radical demais pra mim), decidi reduzir apenas o consumo de trigo (glúten). As duas primeiras semanas realmente foram difíceis, sobretudo no café da manhã sem o pãozinho... mas, após 24 hs sem glúten, vários malestares (que eu nem sabia ter relação com o glúten), inchaço abdominal, dores de cabeça, etc. desapareceram. E não sou celíaca!

Em pouco tempo meu organismo adaptou-se perfeitamente, e o mais legal de tudo foi perceber que, ao mesmo tempo em que ia perdendo a vontade de comer pão, massas, etc, também a vontade de doces ia enfraquecendo. A maior surpresa para mim foi o dia em que, depois do almoço, não senti vontade de comer chocolate, sendo que havia a rodo em casa! Poderia ter comido, mas simplesmente não senti nenhuma falta, estava plenamente satisfeita com a refeição. Para mim ficou confirmado que o consumo de massas leva à ânsia por mais massas e, ainda por cima, por doces também!

Atualmente posso dizer que cheguei exatamente onde queria (e pensava ser impossível): comer pizza, doces e afins quando eu decido que é legal, sem ficar mais atada àquela gula irrefreável.

é bem isso, qto mais carbo eu como, mais eu tenho vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...