Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc

Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Postado

SEGUINTE GALERA EU VENHO TREINANDO ASSIM A 4 MESES:

A = PEITO E BICEPS (SEGUNDA E QUINTA)

B= TRICEPS E PERNAS (TERÇA E SEXTA)

C= OMBRO E COSTAS (QUARTA)

SENTIR Q PARARAM OS RESULTADOS, NÃO 100%, MAS GOSTARIA DE MUDAR QUE TAL FICAR ASSIM:

PEITO E COSTAS (SEG E QUINT)

BICEPS E TRICEPS (TERÇA E SEXTA)

OMBRO E PERNA (QUARTA)

SERA Q FICA RUIM? SERA Q MEU BICEPS VAI TA CANSADO DEVIDO AO TREINO DE COSTA DO DIA ANTERIOR?

Postado

Tava ruim e ficou péssimo.

Se atenha ao básico:

A-Peito/Ombro/Tríceps

B-Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraço

C-Pernas

obrigado pela resposta mano! vê se da pra ficar assim:

Peito e triceps

costa e biceps

ombro e perna. (eu nao quero treinar antebraço e trapezio agora kk)

o treino de costa tem q vir primeiro q o biceps? queria dar um foco no biceps ta ligado?

Postado

Peito e triceps

costa e biceps

o treino de costa tem q vir primeiro q o biceps? queria dar um foco no biceps ta ligado?

Faz oq o Higor falou q nao tem erro. de preferencia por exercicios compostos sempre

Postado (editado)

assim tbm fica legal, problema é treinar dia ombro outro dia peito mais menos mal que tava.. pode malhar biceps primeiro sim se voce tem como ganho principal

Editado por Davi mooca
Postado

Peito e triceps

costa e biceps

Eu começo sempre pelos músculos maiores. Faria então nessa ordem que eu coloquei.

E pra mim, ombro se treina com peito (agonistas e sinergistas)!!!

Repetindo:

A-Peito/Ombro/Tríceps

B-Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraço Já que você não quer. Dependendo da escolha dos exercícios, nem precisa mesmo!!!

C-Pernas

Postado

Valeu pela ajuda galera!! vcs sao fodas

Eu começo sempre pelos músculos maiores. Faria então nessa ordem que eu coloquei.

E pra mim, ombro se treina com peito (agonistas e sinergistas)!!!

Repetindo:

A-Peito/Ombro/Tríceps

B-Costas/Bíceps/Trapézio/Antebraço Já que você não quer. Dependendo da escolha dos exercícios, nem precisa mesmo!!!

C-Pernas

peito e ombro

costa e biceps

perna e triceps pode ser assim??? eu acho q eu iria demorar mt na academia se eu treinasse 3 musculos

Postado (editado)

Valeu pela ajuda galera!! vcs sao fodas

peito e ombro

costa e biceps

perna e triceps pode ser assim??? eu acho q eu iria demorar mt na academia se eu treinasse 3 musculos

Tríceps - sinergista de peito e ombro!!!

@edit: No meu treino atual, eu treino toda a parte superior em 1 único dia... E não demoro muito na academia!!

Dá pra fazer tranquilo os 3 grupos: basta escolher os exercícios corretos!!!

Um treino A simples e eficiente e curto:

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado Halteres 3x8

Desenvolvimento Militar 4x6~8

Elevação Lateral 2x10

Paralelas 3xmáximo

Supino Fechado 3x8

Editado por Higor Teixeira
Postado

Tríceps - sinergista de peito e ombro!!!

@edit: No meu treino atual, eu treino toda a parte superior em 1 único dia... E não demoro muito na academia!!

Dá pra fazer tranquilo os 3 grupos: basta escolher os exercícios corretos!!!

Um treino A simples e eficiente e curto:

Supino Reto 3x8

Elevação Lateral 2x10

Paralelas 3xmáximo

Supino Fechado 3x8

vou te falar todos os exercicios que eu faço pra peito, ombro e triceps ve se tu consegue montar um treino p mim kkk

supino reto , crucifixo, crucifixo crossover e fly(pecdeck) / Desenvolvimento com barra, elevação frontal, desenvolvimento com halteres e remada alta(acho q é assim q chama) / Pulley na corda, triceps frances, na barrinha e triceps banco

Postado

vou te falar todos os exercicios que eu faço pra peito, ombro e triceps ve se tu consegue montar um treino p mim kkk

supino reto , crucifixo, crucifixo crossover e fly(pecdeck) / Desenvolvimento com barra, elevação frontal, desenvolvimento com halteres e remada alta(acho q é assim q chama) / Pulley na corda, triceps frances, na barrinha e triceps banco

Por isso que não dá tempo... Ó o tanto de exercícios desnecessários que tem aí. PS: Remada Alta é pra trapézio!!!

Foque nos exercícios compostos!!!

E eu já montei um treino procê:

Supino Reto 3x8

Elevação Lateral 2x10

Paralelas 3xmáximo

Supino Fechado 3x8

Postado

Por isso que não dá tempo... Ó o tanto de exercícios desnecessários que tem aí. PS: Remada Alta é pra trapézio!!!

Foque nos exercícios compostos!!!

E eu já montei um treino procê:

Supino Reto 3x8

Elevação Lateral 2x10

Paralelas 3xmáximo

Supino Fechado 3x8

kkkk eu faço esses treinos pq tem na ficha ta ligado?? acho que não sou mais tão iniciante assim pra seguir oq diz na ficha...

a unica coisa que acho estranho é fazer apenas 2 exercicios por musculo kkk eu que gosto tanto de treinar peito... mas vou seguir sim :D

Postado (editado)

kkkk eu faço esses treinos pq tem na ficha ta ligado?? acho que não sou mais tão iniciante assim pra seguir oq diz na ficha...

a unica coisa que acho estranho é fazer apenas 2 exercicios por musculo kkk eu que gosto tanto de treinar peito... mas vou seguir sim :D

Aí que tá: não são dois exercícios por grupo.

Paralelas você trabalha Tríceps e Peito, e de quebra dá um estímulo pros ombros.

Militar trabalha ombros, mas estimula pra C**ALHO o peitoral superior.

Supino fechado você vai focar no trabalho de tríceps, mas vai dar uma estimulada no peitoral, também.

Supino reto foco no peitoral, mas estimula tríceps.

Viu? Por isso que eu sugeri que você foque o treino nos exercícios compostos.

Editado por Higor Teixeira
Postado

Paralelas você trabalha Tríceps e Peito, e de quebra dá um estímulo pros ombros.

Supino fechado você vai focar no trabalho de tríceps, mas vai dar uma estimulada no peitoral, também.

hmm, nunca fiz supino fechado, supino inclinado com halteres, elevação lateral e supino fechado... espero que eu aprenda logo e nao passe mêses executando errado kkkkk

Postado

hmm, nunca fiz supino fechado, supino inclinado com halteres, elevação lateral e supino fechado... espero que eu aprenda logo e nao passe mêses executando errado kkkkk

Procure no youtube que você acha vídeos com boas execuções...

Não veja só um de cada. Veja vários para você ter a noção correta do exercícios!!

Postado

pesquisei aqui o q são paraleles e mano... eu n consigo fazer kkkkkkkkk eu sou fraco ainda... ta muito avançado esses exercicios

Postado

pesquisei aqui o q são paraleles e mano... eu n consigo fazer kkkkkkkkk eu sou fraco ainda... ta muito avançado esses exercicios

Se não começar a fazer, nunca irá conseguir!!

Onde vc treina tem graviton? Se tiver, você pode começar fazendo nele.

Mas nada impede de você começar fazendo as paralelas mesmo. Comece fazendo quantas você conseguir. Se só consegue uma, fixe uma quantidade de repetições para você fazer e faça em quantas séries forem necessárias (tipo 10x1). E vá progredindo aos poucos, até você conseguir fazer uma série com mais repetições.

Postado

tem graviton sim, mas esse num é pras costas não? desculpa minha franguisse kkkk mas nao tem nada q substitua as paralelas?

Nesse imagem que eu postei, na altura da cintura da mulher, tem o suporte pra fazer as paralelas!!

Postado

Se não tiver, não tem jeito. Faça mergulho entre bancos.

cara se eu fizer

na ordem: Supino reto, supino inclinado c halteres, desenvolvimento mlitar, elevação lateral, triceps banco e supino fechado, ta bom? o triceps banco é aquele q apoia as mãos e as pernas nos bancos e vai descendo e subindo... espero q eu tenha ganhos bons

Postado

cara se eu fizer

na ordem: Supino reto, supino inclinado c halteres, desenvolvimento mlitar, elevação lateral, triceps banco e supino fechado, ta bom? o triceps banco é aquele q apoia as mãos e as pernas nos bancos e vai descendo e subindo... espero q eu tenha ganhos bons

Isso mesmo!! E mergulhe fundo entre os bancos!!!

Acredito que você terá bons ganhos sim (claro, se dieta e descanso estiverem Ok).

Manda ver!! Lembrando que esse treino aí é só o A. Tente colocar o máximo de compostos nos demais treinos também.

Postado

Isso mesmo!! E mergulhe fundo entre os bancos!!!

Acredito que você terá bons ganhos sim (claro, se dieta e descanso estiverem Ok).

Manda ver!! Lembrando que esse treino aí é só o A. Tente colocar o máximo de compostos nos demais treinos também.

vamo la, o treino A é esse ai. o B seria assim: Puxador pegada aberta, pegada fechada e pull over. Rosca direta, rosca alternada e rosca martelo.

iai ta bom? acho q da pra encaixar algo nesse... ficou curto... tipo abdome ou trapezio... oq acha? os exercicios tao ruins?

Postado

vamo la, o treino A é esse ai. o B seria assim: Puxador pegada aberta, pegada fechada e pull over. Rosca direta, rosca alternada e rosca martelo.

iai ta bom? acho q da pra encaixar algo nesse... ficou curto... tipo abdome ou trapezio... oq acha? os exercicios tao ruins?

Você tá com o típico treino pré-montado sugerido por desinstrutores. Muito exercício isolador e volume desbalanceado (3 exercícios para costas e 3 para bíceps).

Um treino B básico que eu gosto:

Levantamento Terra 5x5 (aqui você vai trabalhar trapézio e antebraço, tbm)

Remada Curvada 4x6~8

Chin-ups (Barra fixa supinada) 3xmáximo

Rosca Direta 3x8

Postado

Você tá com o típico treino pré-montado sugerido por desinstrutores. Muito exercício isolador e volume desbalanceado (3 exercícios para costas e 3 para bíceps).

Um treino B básico que eu gosto:

Levantamento Terra 5x5 (aqui você vai trabalhar trapézio e antebraço, tbm)

Remada Curvada 4x6~8

Chin-ups (Barra fixa supinada) 3xmáximo

Rosca Direta 3x8

é foda q eu não conheço a maioria :s se eu for fazer levantamento terra eu passo 2 meses pra executar certo.... eu so aprendi a fazer agaixamento com 2 meses de treino kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...