Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

HAUHAUA, shadow of colossus é foda... Eu joguei até o ps2 nos consoles, e joguei o que meu mísero pc permitia, principalmente LoL, más parei pq eu acabava jogando e esquecendo da dieta, só vou mais pra frente comprar um console, quando começar a trampar haha. Eu queria é ter um pc melhorzinho, ia acabar com minha vida no Diablo 3 (ainda não joguei, pasmem), BF4 e WarZ / DayZ.

Pra mim o melhor jogo de todos são os da saga Crash Bandicoot.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Days of future past eu queria ler,só vi os desenhos quando passava na globo,é aquele do bishop vindo para o tempo presente!mas o filme pelo jeito vai sair todo diferente


Days of future past eu queria ler,só vi os desenhos quando passava na globo,é aquele do bishop vindo para o tempo presente!mas o filme pelo jeito vai sair todo diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Days of future past eu queria ler,só vi os desenhos quando passava na globo,é aquele do bishop vindo para o tempo presente!mas o filme pelo jeito vai sair todo diferente

Days of future past eu queria ler,só vi os desenhos quando passava na globo,é aquele do bishop vindo para o tempo presente!mas o filme pelo jeito vai sair todo diferente

no quadrinho nem é o bishop, é uma mina, inclusive ............. eu ia dar spoilers, não vou dar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a Kitty,outra coisa que decepcionou no filme,mas da pra relevar pq ela não é tão famosa assim entre os não leitores,então entendo que o cara tem que dar um jeito do filme ser popular,o que me deixou cabreiro foi o ator que vai fazer o warpath/james proudstar!é um dos lobinhos do crepúsculo,mas enfim esperar pra ver!

O lance da x-force é fácil de ler,pq como é pequena vai sair nos almanaques do x-men,!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassins Creed IV ta muito bonito tambem, as ilhas, o mar

tem uma parte q voce escala uma "muralha" ai voce avista quase toda a ilha, o mar...

teve tambem numa parte onde vi uma cachoeira e tava foda demais

Confesso que o do Xbox eu achei o gráfico meia boca, talvez por eu jogar em TV de CRT (me julguem, taquem pedras, seus malvados), mas o trabalho no detalhamento da paisagem ficou incrível. Ainda não zerei mas tô chegando lá.

@topic.

Pra galera que curte terror, quadrinho e mangá, tenho isso aqui:

http://centraldemangas.com.br/mangas/info/uzumaki

Espetacular.

PS: Alguém sabem como mudo o titulo do tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...