Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Só eu que enjoei de assassins creed? Joguei o 1, o 2 e no meio do Brotherhood eu não aguentei mais, estava muito repetitivo...

Só joguei o brotherhood e o revelations e ta otimo,não passo tão perto de um tão cedo!!!ta na hora de enterrar já!!daqui a pouco o assassino encontra o Kratos

Cabei de ler a historia de COD ghosts lol,coisas de super americans absurda!!Saiu um novo livro de Gears of War, Coalitions ends,sera que vira jogo?Vou pegar o judgment pra zerar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estava nao, estou, tenho o play a 1 ano, só que com 1 mes pra ca que comecei a jogar online.

BAN? ainda nao, sei de umas dicas que ajudam a nao levar BAN, mas se um dia eu levar, tenho umas cartas na manga.

No momento só jogo BF3, BF4 online, vou tentar jogar GTA5.

eu disse isso, porque apesar de ter macetes para jogar online e mesmo depois de ser banido voltar, vira e mexe vejo uma galera reclamando sobre isso.

ai achei que para ser banido com PS3 destravado era bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse isso, porque apesar de ter macetes para jogar online e mesmo depois de ser banido voltar, vira e mexe vejo uma galera reclamando sobre isso.

ai achei que para ser banido com PS3 destravado era bem simples.

tem muita gente que relata que joga no play 3 desbloqueado a muito tempo e nao foi banido.

acho que depende de sorte tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto mesmo do Heavy nos mapas de carregamento, aí ninguém me derruba, ainda mais com um médic próximo, é só correr pro ponto de entrega

Eu gosto de jogar de heavy, mas não jogo por ficar dependente da competência de um medic....

Geralmente os medics pensam que tem peito de aço, mas não tem e morrem, e tu morre porque não tem médico pra curar...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...