Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado

Como sou viciado em jogos, tive que me desfazer de todos.

Fui viciado em Ragnarok por uns 4 anos.

Skyrim também me zuou um pouco.

Mas um dos meus jogos preferidos é Starcraft II.

Até pensei em comprar o original para jogar online, mas pensei bem e não farei isso, senão adeus vida.

Ser viciado é muito ruim...

Hoje não jogo nada, até esses tempos jogava CoD MWF3 com bastante parcimônia, mas uma coisa chama a outra e, quando me dei conta, estava quase virando noite jogando Skyrim e SC2.

lol

Skyrim é show.

Ainda bem que é só passatempo para mim.

Teve epocas que virava a noite tbm.

Postado

Tão dizendo por ai que o DayZ Stand Alone vai ser lançado esse mês...

Já tem data e tdo pra lançamento mais parece q não foi divulgada :/

Ragna '---'

Puts, joguei mto ragnarok, era 24 horas jogando...

Ainda tenho conta mas não jogo faz tempo, um mercenário (Personagem favorito), um Templário, e outros parados lá ...

Na boa, LevelUp manda mto bem nos games .

Mano, LevelUp conseguiu destruir o Ragnarok, pqp, joguei desde 2007 até a chegada de Juno e Guerra do Emp, vê agora como tá o jogo, cagaram em tudo, porcos capitalistas! hahaha

Postado (editado)

Poxa, faz tempo que não entro no Ragnarok pra ver como está...eu joguei desde 2006..mas depois parei..
Pow que triste saber que ta uma bosta agora...o jogo que mais marcou minha infância e adolescência...
LevelUp tem o dom de fazer jogos bons, mas pelo jeito ta cagando em todos.....kkkkk

Alguém ai chegou a jogar GC??? (joguei logo no começo, ainda tinha poucos persons, e o jogo tava em desenvolvimento) provavelmente então eles devem ter destruído o jogo...

Tenho uma nostalgia violenta de Ragnarok, foi o que mais marcou!

Foi oque mais marcou pra mim tbm.. :|

Levelup caga em tudo que ela possui, ragnarok não escapou também.

Pelo que vi, infelizmente foderam ragna tbm :/
#Triste

Editado por Henrique Freitas HF
Postado

Poxa, faz tempo que não entro no Ragnarok pra ver como está...eu joguei desde 2006..mas depois parei..

Pow que triste saber que ta uma bosta agora...o jogo que mais marcou minha infância e adolescência...

LevelUp tem o dom de fazer jogos bons, mas pelo jeito ta cagando em todos.....kkkkk

Alguém ai chegou a jogar GC??? (joguei logo no começo, ainda tinha poucos persons, e o jogo tava em desenvolvimento) provavelmente então eles devem ter destruído o jogo...

Foi oque mais marcou pra mim tbm.. :|

Pelo que vi, infelizmente foderem ragna tbm :/

#Triste

a lvlup não faz nada , ela só compra o direito de distribuir o jogo da empresa que criou. Mas como toda empresa de gamer br eles fodem o jogo mesmo , os cara simplesmente abandonam o jogo e ficam ganhando dinheiro em cima.

Postado

a lvlup não faz nada , ela só compra o direito de distribuir o jogo da empresa que criou. Mas como toda empresa de gamer br eles fodem o jogo mesmo , os cara simplesmente abandonam o jogo e ficam ganhando dinheiro em cima.

Isso é tão triste cara. snif caushcuhacs..

Corrigindo então: A LevellUp tem o dom de Comprar jogos bons,mas cagar em cima...rs

Pohha...Ragna era tão bom qndo eu jogava... :/

Postado

Joguei alguns minutos do War Z, ou infestation - survivor stories

Achei interessante, difícil, te deixa nervoso com a parada dos zumbis e o babaca me matou huehe

preciso de mais tempo pra analisar melhor.

Postado

To jogando marvel vs capcom 3 e dead island 1, mvc 3 é muito bom e frenético muita coisa na tela ao mesmo tempo, e o dead island no inicio é legal mas depois se torna repetitivo demais, tanto q to demorando a zerar pq ele enjoa rápido

• Supermoderador
Postado

Tem alguém velho por aqui? Eu gostava de jogar Constructor no Windows 98, e lembro que fiquei puto quando instalei o XP e não rodava... ontem me deu vontade de jogar e achei um vídeo explicando como jogar ele no Windows 7... acabei de testar no Windows 8 x64 e funcionou!

Postado

Vixe vi isso aqui e meu olhou encheu de lágrima, meu pai me deu esse jogo quando eu era "pequeno" dei um flash aqui e lembrei e ele ainda ta na prateleira do escritório.
( Meu pai faleceu esse ano =( )

Postado

Tem alguém velho por aqui? Eu gostava de jogar Constructor no Windows 98, e lembro que fiquei puto quando instalei o XP e não rodava... ontem me deu vontade de jogar e achei um vídeo explicando como jogar ele no Windows 7... acabei de testar no Windows 8 x64 e funcionou!

Eu nunca soube dessa existência lol

Postado

Vi o video desse constructor aqui e achei massa, é tipo um sim city pré histórico? hahaha, curto jogos old times.

Tem também o Little Big Adventure, um dos jogos de aventuras mais foda que ja joguei até hoje, pqp.

Postado

De brasileiro eu acostumava a acompanhar o zigueira e o leet gameplay, mas o zigueira começou a ficar zuado e o leet posta videos uma vez na vida e outra na morte, agora que é famoso e tal.

Acompanho 2 gringos que fazem videos de jet no BF3, que pra mim são os 2 melhores que ja vi pilotar e só.

Obs: Fechei Tomb Raider com 16 horas de jogo em 100%. Só avisando que voltou a ficar em 20 reais, então quem tiver em dúvida compre logo, porque vale MUITO a pena o singleplayer. MP é de brinde, hahaha.

Postado

Aee pessoal, vou ali jogar um pouco ja volto.. ausxhuxahshx O.o

1016924_566662310058823_1090455397_n.jpg

Quem me dera... :/

*-*

Ainda vou montar um pc fodão e comprar um g25 desse aí pra jogar uns rfactor da vida...

Postado

Relatando o Infestadio - SS(war Z). Eu achei que fosse pior mas só o fato de me deixar estressado de tensão quando tenho que me esgueirar por entre os zumbis pra achar algum recurso já valeu meus 6 reais. HAuhauha.

Não acho que valha uma grana boa, no maximo uns 15 reais.

Tão dizendo que o Day-z novo vai prestar e que será "no longer a mod" ahuahuaha. I hope so.

Hoje vou começar a jogar mu FF XIII

Postado

Esse fim de semana finalizei o GOW Ascension, tava travado no desafio de Arquimedes.

No BF3 Campanha, ja passei mais da metade.

É legalzinha, até porque os graficos fazem você chorar de emoção.

Ontem fiz um tanque correr de mim \o/, e eu tava a pé com a bazooka HAuhauhUha... ele a distancia em meio a fumaça e eu acertei o tiro final *__*.

Como amo bf3.

Postado

É legalzinha, até porque os graficos fazem você chorar de emoção.

Ontem fiz um tanque correr de mim \o/, e eu tava a pé com a bazooka HAuhauhUha... ele a distancia em meio a fumaça e eu acertei o tiro final *__*.

Como amo bf3.

Q inveja vei. lol

Esse fim de semana foi um saco, nem na madruga que é a hora que meu ping ta baixo no Crossfire, nao tava tao baixo.

Postado

Q inveja vei. lol

Esse fim de semana foi um saco, nem na madruga que é a hora que meu ping ta baixo no Crossfire, nao tava tao baixo.

Rlx que sua hora vai chegar.

Tenho problemas com ping no bf3 também, principalmente se for fora da américa. Um dos países que mais jogam é a alemanha e meu ping lá vai pra 200+ auiahua.

Galera, já jogaram Dust? To terminando ele no note e começando o Waking Mars. Jogos indies bons demais.

Postado

e SERVES Brs nao sao bons de Bf3?

Nunca joguei Dust.

São excelentes, mas são poucos. As vezes to com vontade de jogar em uma fase ou em uma modalidade específica e não tem br.

O que mais tem é alemão, mesmo.

Foda que quando o ping do cara é maior você descarrega um pente nele com ele de costas, ele vira e te mata com 1 tiro.

Postado

Nunca joguei Max Payne.

Alguem jogou Killzone?

Eu! Muito foda!

Minha memória anda fraca ultimamente, mas acho que joguei o 1 inteiro e o 2 até a metade (ou seria o 3?)

Postado

Eu! Muito foda!

Minha memória anda fraca ultimamente, mas acho que joguei o 1 inteiro e o 2 até a metade (ou seria o 3?)

Eu nem cheguei a testar esse jogo, eu tenho o 3 no hd.

Por relance vi meu cunhado baitola jogando no meu ps3 e tava jogando killzone ou nao, fiquei na divuda.

Jogarei hoje.

Postado

Eu nem cheguei a testar esse jogo, eu tenho o 3 no hd.

Por relance vi meu cunhado baitola jogando no meu ps3 e tava jogando killzone ou nao, fiquei na divuda.

Jogarei hoje.

Killzone e Resistance são os dois melhores jogos de tiro que já joguei :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...