Postado 9/07/2013 às 19:27 07/9, 2013 Boa tarde, eu faço um shake 2 vezes por dia e nesse shake coloco algumas coisas e bato tudo no liquidificador e uma delas é a aveia só que tem um probleminha, quando eu bato ela no liquidificador ta tudo bem mas quando boto na coqueteleira a aveia fica tudo no fundo e no final eu acabo tomando tipo só a aveia e minha garganta fica irritada, tem algum geito da aveia não ficar no fundo ou ela se misturar no shake?
Postado 9/07/2013 às 19:33 07/9, 2013 Pega uma colher e bate e bebe na mesma hora,dai para e bate e bebe na mesma hora, ve se da certo brother ▪█───█▪
Postado 9/07/2013 às 19:35 07/9, 2013 bate o shake por mais tempo no liquidificador.Outra coisa que pode acontecer é você estar pondo muita aveia para pouco liquido, ficando uma mistura saturada por isso que esta ficando no fundo
Postado 9/07/2013 às 19:55 07/9, 2013 use farinha de aveia para fazer seus shakes. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 9/07/2013 às 20:25 07/9, 2013 "tem algum jeito da aveia não ficar no fundo ou ela se misturar no shake?" é cada pergunta idiota que eu leio, meu deus... mistura com uma colher ou no próprio copo cara, é tão difícil de imaginar? depois se ela volta pro fundo mistura de novo... Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!
Postado 9/07/2013 às 20:35 07/9, 2013 "tem algum jeito da aveia não ficar no fundo ou ela se misturar no shake?" é cada pergunta idiota que eu leio, meu deus... mistura com uma colher ou no próprio copo cara, é tão difícil de imaginar? depois se ela volta pro fundo mistura de novo... KKKKKK tenho que concordar. Parece que a galera sente tesão em criar tópico. Respondendo: usa farinha de aveia que é mais jogo. Procura no supermercado no mesmo canto onde tem as em flocos.
Postado 9/07/2013 às 20:39 07/9, 2013 Pode tanto usar farinha de aveia, ou pegar e para começar colocar a aveia com menos água/leite, depois completa quando ela estiver bem batida.
Postado 9/07/2013 às 22:17 07/9, 2013 A aveia é pesada, então afunda. Para nao acontecer isso, tem que mudar as leis da gravidade KKKKKK "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 10/07/2013 às 14:37 07/10, 2013 Autor A aveia é pesada, então afunda. Para nao acontecer isso, tem que mudar as leis da gravidade KKKKKK uhassahusahsaushusshusa Ok Ok Pode tanto usar farinha de aveia, ou pegar e para começar colocar a aveia com menos água/leite, depois completa quando ela estiver bem batida. Ta boa a quantidade, essa aveia é em flocos e fica 10minutos no liquidifador (as vezes um pouco menos) mas sempre vai pro fundo... KKKKKK tenho que concordar. Parece que a galera sente tesão em criar tópico. Respondendo: usa farinha de aveia que é mais jogo. Procura no supermercado no mesmo canto onde tem as em flocos. Não, tesão se arruma na transa não em um tópico. O que eu ganhei com esse tópico? tem 2 mercados na minha rua um que eu sempre compro e o outro que eu vou só de vez em quando e no mercado que eu sempre vou só tem aveia em flocos e eu não sabia dessa farinha de aveia, que vou começar a compra-la e vou no outro mercado ver se tem, isso não me deu tesão!
Postado 10/07/2013 às 14:52 07/10, 2013 Também tinha problemas com a aveia, mesmo deixando no liquidificador... Uso a farinha e 90% dela fica no shake, mesmo batendo com a garrafa na mão... Só aquele restinho que decanta mesmo. O preço por aqui é o mesmo, a única coisa que muda é a apresentação (flocos grandes, pequenos, farinha...). Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 10/07/2013 às 15:16 07/10, 2013 Cara , isso é densidade kkk. Densidade da aveia é maior que a da água ou leite seila o que você ta fazendo , e isso não tem como mudar. Unico jeito é você misturar com a colher e mandar pra dentro antes que ela desça , se descer misturar de novo '-' attending
Postado 10/07/2013 às 15:32 07/10, 2013 Pra shake é melhor colocar a farinha de aveia mesmo, isso é um problema que nao tem resolucao
Postado 11/07/2013 às 02:27 07/11, 2013 Autor Um post que os cara falaram que não teria sentido seria mais por vaidade/tesão Saiu boas informações ! Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar