Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Passando Mal Sempre Que Treino Perna!

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, treino perna 2 vezes por semana de terça e sexta, e toda vez que treino perna eu passo mal, e da vontade de vomitar, e nao é pq eu treino pesado, pq acho que meu treino nao é tão pesado assim, tem dias que eu nen termino todos os aparelhos e vou embora. Esses dia pra tras tava indo embora, com tontura e um sensação ruim quando passei no bar pra comprar chiclete, derrepente me deu uma vontade de vumitar corri pro banheiro e vumitei.
Bom, entao eu queria que me falassem o porque de eu estar passando mal, ou o que pode ser?? Me ajudem ai galeraa, Vleww!!!

Postado

O que você come antes de ir treinar?

Se vai em jejum, já tentou comer algo?

Se come apenas 2 bananas, já tentou mandar (exemplo) uma Aveia + 3 bananas + 300ml de leite? Se sim, esperou quanto tempo para ir treinar?

Eu passava mal quando comia pouco ou quando comia e já ia treinar. Comer pouco sempre me prejudica, mas no caso de comer e ir treinar eu consegui acostumar com um tempo de 20min (comer e após 20min ir treinar).

Postado

faz agachamento??

agachamento é um exercicio que recruta muitos musculos, assim o sangue tende a circular mais nesses musculos e a presão vai la nas alturas quando é executado.

algumas pessoas passam mal quando faz agachamento.

Não vo fla que eh isso pq nunca conheci ninguem que passe mal, apenas ouvi flar sobre isso.

e se faz agachamento ou algum composto (leg 45), tente trocar o exercicio ou executar com pouca carga pelo menos um dia pra ve se essa sensação passa

Postado

Fala com teu instrutor ou procura um médico. Não é algo fácil de diagnosticar pelo fórum, apesar de não ser impossível.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Eu passava mal também, aí comecei a dar mais tempo para ir treinar depois de comer.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

vc pode tar indo sem se alimentar direito ae o treino intenso pode causar tonturas

diminua a intensidade do treino para ver.. diminua a carga um pouco, treine um pouco mais leve que o normal e veja se vai passar mal

e tb coma bem antes de ir dando um tempo para a digestao..

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

isso acontece comigo quando como bolo de fuba e tapioca antes do treino de pernas

suehsuheusheushuheushe

rio sempre dos seus comentários véi tu é mto zueiro

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Sinal que você ta comendo e indo de estomago cheio pra acade , ou comendo algo que seja tipo leite e etc. E também isso se da a intensidade do treino , a força que faz é enorme. O vomito geralmente é causado pelo excesso de ácido lático

attending 16jn1on.png

Postado
  • Supermoderador

Pode colocar um tópico inteiro no pérolas?

Primeiro pela quantidade de asneiras e, segundo, um troll fajuto destes e vocês ainda alimentam ?

Ae galera, treino perna 2 vezes por semana de terça e sexta, e toda vez que treino perna eu passo mal, e da vontade de vomitar, e nao é pq eu treino pesado, pq acho que meu treino nao é tão pesado assim, tem dias que eu nen termino todos os aparelhos e vou embora. Esses dia pra tras tava indo embora, com tontura e um sensação ruim quando passei no bar pra comprar chiclete, derrepente me deu uma vontade de vumitar corri pro banheiro e vumitei.
Bom, entao eu queria que me falassem o porque de eu estar passando mal, ou o que pode ser?? Me ajudem ai galeraa, Vleww!!!

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

sempre me sinto tonto tambem, mas o motivo é porque o treino de perna é muito pesado no meu caso, meu preferido..

depois do agachamento, leg 45 e dps do biceps femoral, ja nao sei nem pra onde to andando..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.