Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Agachamento Errado E Agora?


Gustavosilva

Posts Recomendados

Fiz agachamento errado, e senti um dor nas costas, nada que me deixe de cadeira de roda, ando normalmente, so sinto a dor de um lado das costas, e so sinto, quando vo levantar um peso do chão, isso foi sabado passado, e resolvi nao treinar essa semana para ve se melhora a dor,

oque mais alem de esperar posso fazer?

e sera que a dor vai passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa dor que você sente é bem no final da lombar bem lá em baixo mesmo? Se for eu já tive isso...era por que eu hiperextendia as costas no final do movimento do deadlift, hoje em dia não faço mas isso e treino pesado terra 3x na semana (FB), é tudo uma questão de postura...dá uma descançada e quando voltar tenta fazer o movimento correto.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei isso se chama lombar fadigada lol, eu quando faço terra pra mim desmontar os pesos é uma tortura do kct, mal consigo andar e quando vou levantar os pesos do chao parece que tou levantando um carro de tão pesado,em relação ao agachamento pode ter sido alguma coisa seila, é so tu saber diferenciar a dor de fadiga e a dor de uma lesão.se for de lesão vai no medico e suspende exercícios que pegam essa região por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dor que você sente é bem no final da lombar bem lá em baixo mesmo? Se for eu já tive isso...era por que eu hiperextendia as costas no final do movimento do deadlift, hoje em dia não faço mas isso e treino pesado terra 3x na semana (FB), é tudo uma questão de postura...dá uma descançada e quando voltar tenta fazer o movimento correto.

Boa Sorte.

sim, mais nao seria bem uma dor de musculo eu coloco a mae na parte e nao doi posso aperta que nao doi, so quando abaixo e levanto peso mesmo ou quando tento fazer abdominal.

vei isso se chama lombar fadigada lol, eu quando faço terra pra mim desmontar os pesos é uma tortura do kct, mal consigo andar e quando vou levantar os pesos do chao parece que tou levantando um carro de tão pesado,em relação ao agachamento pode ter sido alguma coisa seila, é so tu saber diferenciar a dor de fadiga e a dor de uma lesão.se for de lesão vai no medico e suspende exercícios que pegam essa região por enquanto

ate poderia ser, ja senti essa dor que voce descreveu, mais a que eu sinto agora e diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...