Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, esse é meu segundo ciclo e nunca administrei essas drogas e todos pra quem pergunto qual seria a melhor forma, tudos se contradiz, então peço ajuda de vocês para montar um ciclo baseado em algumas drogas que consegui comprar.

DADOS PESSOAIS:

23 anos

1,69m

13% bf

treino a 2 anos (tive uma parada por 3 meses a 4 meses atrás)

treino pesado máximo 1 hora (segunda a sexta)

alimentação com boa qtde de proteina

AS DROGAS:

4.400mg - Cipionato de Testosterona

1.000mg - Enantato de Testosterona

3.000mg - Enantato de Testosterona (ciclo 6) - esse prod. vet. tem 20mg/ml de Lidocaina

2.000mg - Oximetolona (hemogenim)

2.000mg - Stanozolol Oral (200 comp)

500mg - Oxandrolona oral (100 comp)

Itenção: maior volume de massa muscular possivel.

Postado

Vai ter que dividir isso dai em 2 ciclos cara, muita coisa pra um so..eu no seu lugar venderia o cipionato e o hemo, e ciclaria enantato+stano+ox unico problema e que os 2 sao orais mais acho que da pra dividir..qual seu peso?

Postado
Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum

Funciona da seguinte maneira:

Vc pesquisa, monta seu ciclo e coloca aqui para a opinião de todos

Tá dificil de ler?

De começo posso te dizer que vc pode usar de varios tipos diferentes essas drogas.

Mas como vc quer ganhar massa o melhor é usar cipio e hemo mesmo.

Vou deixar em aberto para vc pesquisar e montar seu ciclo neste mesmo tópcio para não ter que abrir outro pra gente opinar, ok?!

Postado

Primeiramente peço desculpas a todos por não estar nas normas do site, marinheiro de primeira viagem é foda.......

Bom...como tinha dito, quero ganhar massa, mas tambem não vo jogar grana fora..rs...tipo, se tiver que tirar alguma coisa...dividir, blz..dá nada!!...

- pensei no seguinte:

1-4 600mg/semana de Cipionato

4-8 500mg/semana Enantato

1-5 50mg tsd de Hemogenim

3-8 50mg tsd ou 100mg dsdn de Stano

5-8 15mg dsdn de Oxandro

O que acham?

*desculpem, meu peso hoje é 84Kg com 14% bf (errei lah em cima), no fim de 2008 tava com 95Kg e 11% bf, tinha um ciclo com dura+stano+boldenona.

Postado

OPh...é meu segundo ciclo.....o primeiro foi a 1 ano atrás com 12 dura + 20 boldenona + 15 Stano...coisa leve...mas foi bom...consegui aumentar uns 8Kg e diminuir 3% do meu bf.

Tenho 36cm de braço (frio) e 39cm (kent)..rs...frango ainda...tenho serio problemas pra ganhar volume em braço.....em compensação minhas costas e peito é absurdamente grande e muito facil de ganhar....costas só treino parte interna 1 vez a cada 2 semanas praticamente....rsrs...foda...sou o chamado chester, só peito e asa..r.s

BOm...mas enfim....era isso, também já alguma coisa quanto aplicação diretamente no músculo..sei lah...ainda preciso ler mais....rs

Abraço pra quem está interessado em me ajudar opinando e passando suas esperiências.

Postado

Eu iria de enantato x ox x stano.

1-8 enantato

1-4 ox

5-10 stano

Enantato comun, a ox de front pra dar aquela força de começo e o stano jogaria no final pra da o toque final ;P. Mais se for ciclar stano e ox orais mesmo..prepare o galao de agua vai ter que tomar muita mesmo. Mais acho que da pra ter otimos ganhos com um ciclo nesse estilo..

Cipionato e hemo eu venderia..ou guardaria pra ciclos futuros..

Postado

2 testos dessa forma eu não curto, começar com uma e depois mudar, acho que quando está no alge do cipio tu vai parar...

eu iria de 400mg de cipio 6 semanas pq é apenas o segundo ciclo e 75/100mg de hemo dividido de 8/8hrs 6 semanas

Postado

Então galera....acho que vou fazer o seguinte, opinem por favor:

ciclo 1 - volume

1-4 - 600mg Cipionato

1-3 - 350mg Hemog

5-6 - OFF - 12 dias (MV Cipi)

6-8 - TPC (tamoxifeno + clomid)????? isso mesmo???

ciclo 2 - volume + definição

9-15 - 500mg Enantato

10-15 - 50mg tsd Stano (oral)

11-15 - 45mg tsd Oxa (oral)

16-17 - OFF - 10 dias (MV Enant)

17-19 - TPC (tamoxifeno + Clomid)???

NA VERDADE NÃO SEI AO CERTO QUE VOU MANDAR NO TPC...ME AJUDEM

Postado

para velho.. ta loco usar td isso de uma vez... so se vc tivesse feito varios ciclos e conhecesse mtoo bem seu corpo e ainda tivesse pretençao de competir.. escuta oq a galera ta te falando. mande um enantato + ox + stan... ou cipionato + hemo.. ou cipionato + stan.. mas nao mande td de uma vez.. meu conselho pelo menos

Postado
Então galera....acho que vou fazer o seguinte, opinem por favor:

ciclo 1 - volume

1-4 - 600mg Cipionato

1-3 - 350mg Hemog

5-6 - OFF - 12 dias (MV Cipi)

6-8 - TPC (tamoxifeno + clomid)????? isso mesmo???

ciclo 2 - volume + definição

9-15 - 500mg Enantato

10-15 - 50mg tsd Stano (oral)

11-15 - 45mg tsd Oxa (oral)

16-17 - OFF - 10 dias (MV Enant)

17-19 - TPC (tamoxifeno + Clomid)???

NA VERDADE NÃO SEI AO CERTO QUE VOU MANDAR NO TPC...ME AJUDEM

Tá bom já chega de misericórdia por aqui.

Vc quer as coisas de mão beijada é?

Vá pesquisar! Esse tópico já deu o que tinha de dar.....

LOCKED.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...