Ir para conteúdo

Trincado Em 4 Mêses!

ThiagoSturmer

Posts Recomendados

Postado

"Provavelmente fez suplementação e no mínimo 3 horas diárias de treino duro, quando falou que malhou um pouquinho exagerou, pois deve ter malhado muito, bomba deixa o cara inchadão, o que não é o caso, ele ta com definição."..

ahuahauhuhauahu...galera manja MUITO de maromba!

Postado (editado)

''não tem nada de bomba, para 4 meses os braços estão pequenos''

"MUITO ESTRANHO !!! REPAREM A CABEÇA DESPROPORCIONAL .... PRA MIM É MONTAGEM"

Editado por Johnn
Postado (editado)

A pergunta que não quer calar, como tu chegou nessa noticia Thiago? hauhua

Nível de inteligência acima da média o das pessoas que comentam nesse yahoo. A próxima matéria tem de ser explicando os efeitos de um espelho(quem ler os comentários entenderá) kkkkkkk

Editado por Gabriel.O
Postado

A pergunta que não quer calar, como tu chegou nessa noticia Thiago? hauhua

Nível de inteligência acima da média o das pessoas que comentam nesse yahoo. A próxima matéria tem de ser explicando os efeitos de um espelho(quem ler os comentários entenderá) kkkkkkk

sacomé né,eu pesquisei "como ficar sarado em 4 meses para o outono/inverno" ai me deparei com isso....mentiga minha,eu acompanho o yahoo esporte,e do lado das noticias sobre meu time aparecem as "bombas" do dia.Abraços

Postado (editado)

O único remédio que faz milagres de no corpo de uma pessoa tão rápido chama-se Photoshop..dos Lab. Farmacêuticos Adobe.

concorda com isso betacarnos? kkkkkkk
Editado por ManoelX
Postado

Vocês viajam legal, que fisico o cara conquistou? Ele não parece ter 4% de bf, não parece e não tem NADA demais além de ter emagrecido um pouco, ele não era gordo antes, o que facilitou pra ter disposição pra aeróbicos.

Ele praticamente só emagreceu, daria pra fazer o que ele fez em 2 meses, saiam dessa e bora puxar ferro porque barriga trincada mendigo e criança desnutrida tem a rodo.

Postado

auheuaheuaheuaeuhaehuae o mais engraçado é o povo falando que a tatoo mudou de lado. AUHEAEUAEHUAEUAHEHAEAUUEHAE povo burro meu deus , yahoo é uma bolha de inclusão mesmo.

Postado

Vocês viajam legal, que fisico o cara conquistou? Ele não parece ter 4% de bf, não parece e não tem NADA demais além de ter emagrecido um pouco, ele não era gordo antes, o que facilitou pra ter disposição pra aeróbicos.

Ele praticamente só emagreceu, daria pra fazer o que ele fez em 2 meses, saiam dessa e bora puxar ferro porque barriga trincada mendigo e criança desnutrida tem a rodo.

o mais legal é todo mundo levando na brincadeira, até aparece alguem como vc pra tira a graça .-.

Postado (editado)

o mais legal é todo mundo levando na brincadeira, até aparece alguem como vc pra tira a graça .-.

O mais legal é alguém como você achando que eu perdi meu tempo pra "tirar graça".

Não falei nada demais, ô margarida, apenas me carfundi nas "aspas" AHuahuHA.

Editado por dieysonmendes
Postado

GILCEMAR • 8 horas atrás
Vocês só podem estar de sacanagem. A foto montada desse jeito, toda montada.Porra, não tem o postar não posta nada. As tatuagens mudaram de lado com a malhação né......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

GILCEMAR • 8 horas atrás

Vocês só podem estar de sacanagem. A foto montada desse jeito, toda montada.Porra, não tem o postar não posta nada. As tatuagens mudaram de lado com a malhação né......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

huehuehuehuehuehue, acabei de ler o mesmo comentário kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...