Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda]cee - Primaforce

carbono

Posts Recomendados

Postado

Aew galera blz ai?

Ha 3 semanas eu venho tomando a cee da primaforce , 2gr no pré e 2gr no pós , tenho 15 anos e nao estou sentindo diferença na força ... Alguem poderia me dar alguma força tipo em qto tempo comessa sentir as mudanças , a dosagem e qts meses eu tomo e qts fico sem para , e tambem o horario de tomar nos dias off treino.

Brigadaum aew!

Postado

Cara...alimentaçao é a base de tudo, vc pode tomar oq for, mas se a alimentaçao nao tiver legal nao vai fazer efeito algum. Eu to tomando cee da primaforce tbm a 2 semanas, e fui sentir diferença no treino de quinta e sexta passada. Mas é isso mesmo, 2gr antes e 2 gr depois e nao se esqueça tbm de tomar bastante agua. E outra, com 15 anos nao espere mta coisa de suplemento, pois seu corpo te fornece tudo oq vc precisa. Mas de uma revisada na sua alimentaçao, beba mta agua. Dia off eu tomo 2gr apos o almoço.

Flw

Postado

Axu q hj teve diferenssa aumentei 4kg nu rosca concentrada , axu q cumesso , minha alimentaçao axu q eh boa como de tudo axu q so falta comer maix proteinas vlws ae povu

Postado

Manda 5gr no pos de uma vez so..dissolve bem em dia que nao treina nao precisa tomar. Nao eh tomo, dormiu, acordo e pronto ta forte..de tempo ao tempo jaja vem..

Postado

Esta usando todos os dias?

Começou muito cedo com suplementação.

Se você falo que acha que a sua alimentação é boa, é pq ela não é. Nada de bolacha, coca-cola, "fats" foods e essas porcarias. O negocio é Peito de frango sem tempero com batata doce!

pega a grana que sobrou da primaforce e faz umas aulinhas de portugues, pq ta osso =x

Ia falar a mesma coisa.

Postado

-.-' Tipo eu não como fast foods , nunca salgadinhos , cachorro quente essas merdas. Coca cola também nunca como. Acho que eu deveria comer mais peito de frango que nem você falou.

Ps: ta bom agora u portugueis?^^

Postado

antes do treino você toma com água?

eu também vou começar a tomar cee, sendo 2grs antes e 2grs depois do treino. depois do treino vou tomar junto com malto e whey mas e antes do treino? eu acordo as 6:30, tomo café da manhã e vou treinar la pelas 7:00hs. devo tomar com água? disseram que o gosto é cruel! valeu!

Postado

eu também vou começar a tomar cee, sendo 2grs antes e 2grs depois do treino. depois do treino vou tomar junto com malto e whey mas e antes do treino? eu acordo as 6:30, tomo café da manhã e vou treinar la pelas 7:00hs. devo tomar com água? disseram que o gosto é cruel! valeu!

já ouvi dizer que o gosto eh bem ruim mesmo

mas vi em outro forum o kra falando que no pós você mistura 2gr com agua, toma, e depois já manda uma golada de whey e malto (pq se misturah tdo vai akabah com o gosto do shake)

no pré toma 2gr e depois mandah um gole da vitamina do teu café da manhã

Postado

Galera, estou tomando creatina cee da primaforce tbm, estou na primeira semana, e realmente o gosto é terrível, mas agente sempre se acostuma... Eu tomo a creatina 2 gramas antes do treino as 6:30 da manhã e 2 gramas pós treino. Sempre tomo com água, coloco um pouco só de água pq ai vc vira tudo rápido, nem deixa parar na boca pq o gosto é muito fod... pelo cheiro vc já tem uma idéia do gosto. Mas não adianta misturar com o shake não, pq vc estraga todo o shake com apenas 2 gramas da creatina e ai toma os 250 ml de shake com o gosto ruim da porr... é bem díficil, digo po experiencia própria.

Abraço

Postado

Como que pode isso ? 2gr de creatina num shake cheio de coisa e vc so sente o gosto da porra da creatina...no primeiro dia que eu tomei cee eu nao sabia que o gosto era ruim e enchi um copao de 500ml...meu deus, chegou a dar ansia. Agora depois de 2semanas ja ta tranquilo.

Postado

Ae diogao portugayssss , veio calma tipo se eu fosse vc mandava 3g antes e 3g depois e nos dias off mandava whey+malto e albumina na hora de dormir , se vc tive grana pra toma assim todos os dias cee+whey+dextrose ou malto+albumina e nos dias off mantem e so tira a creatina c vai ver.

flw qlqr coisa fala cumigo na aula .

Postado

meio que revivendo o tópico mas para uma pergunta que tive com relação a cee

com a creatina monohidratada dizem que a cafeina corta o efeito dela. isso acontece com a cee também ?

na minha opinião eu acredito que não já que muito dos NO's tem a cee e cafeina também

mas oq vcs acham ?

Postado

@off topic: stronger = dedex?spoKSOPAKSPOAkspo

On Topic: Axu que anula sim porque n]por precauçao n estou tomando coca, cafe essas merda ai.

Vamu ver u q acontece porque eu esperava mais da cee , não no ganho de massa mais no de força .

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...