Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

- Recuperação do tecido muscular pós-treino fica muito menor quando o ambiente é hormonal catabolico (tipicamente no pós-ciclo ele fica muito catabolico), como por ex> e2 relativamente alto, testo total/livre baixa (ai entra igf e tudo mais que se alteram também, shbg, etc)

- Com testo mais alta você tende a ter uma hidratação celular melhor (famosa retenção intra-muscular), isso contribui pra força e recuperação)

- Foco, esse é mais psicologico, mas com a testo alta você tem uma facilidade pra se focar na execução do exercicio, colocar sua real força nele.

- Obviamente, níveis maiores de androgenos levam a capacidade de força muito superior, isso é pura logica

entre outros

acho entao q vou fazer

a

off

b

off

a

off

b

off

etc

huaeahhusas

vcs moram na favela? LOL

nao vende drogas perto da sua casa ?

preview.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tá doendo, abs tb, agora peitoral ta mais de boa mas quads e panturrilha tao dilacerados, rsrs

supino não faço

faço apenas flexões...

...

faço um overhead press bodyweight segurando uma barra ... quase uma flexão mas as mãos ficam na horizoantal, e tenho uma barra com pesos de concreto, que faço umas séries extras qdo chego em casa...

elev lateral eu tniha uma sanilhas emprestadas comigo durante o ciclo mas que agora já não estão aqui, mas tb tenho 1 peso pequeno de concreto e vu usar ele, fazendo 1 mão por vez vai treinar obliquo tb né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 meses com 200mg/sem de cipionato ... rsrs

a testo vai ficar acima de 1.000 no sangue

... ontem fiz umas paradas aí agora é certeza meu eixo já está LIGADÃO


será que com cipionato dá pra injetar só 1x por semana sem ter muias oscilações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...