Postado 12/03/2008 às 02:42 03/12, 2008 Eu gostaria de saber se o suplemento N02 tem periodo de saturação como a creatina e se tb deve ter tempo de descanso entre um ciclo e outro.
Postado 12/03/2008 às 03:14 03/12, 2008 Administrador Não é necessária saturação, mas é recomendável que você utilize por períodos de 1 mês ou 2 e depois descanse o mesmo período, você pode presenciar a perda de efeito quando se usa por períodos prolongados.
Postado 12/03/2008 às 18:23 03/12, 2008 No rótulo do BSN - No-Xplode tá falando pra usar por 12 semanas e parar por 4 semanas. Saturação não tem, mas vc tem que começar com pouco NO² por vez pra ver quanto você pode absorver por dose e tal. rumo aos 90
Postado 14/03/2008 às 00:21 03/14, 2008 Administrador [quote name='SiD' post='9889' date='12 03 08']Mas vc tem que começar com pouco NO² por vez pra ver quanto você pode absorver por dose e tal.[/quote] Isso é só para os pumpers como o no-xplode. Não para todos os NO2... Não é questão de absorver e sim a tolerância da pessoa. Tem gente que tem reações adversas tomando 3 doses de no-xplode por exemplo. Esse teste vai prevenir coisas desse tipo.
Postado 16/03/2008 às 04:49 03/16, 2008 um exemplo dos problemas do xplode é que pode causar insônia em algumas pessoas , tem gente que nao pode tomar dependendo do horário. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 22/09/2011 às 20:35 09/22, 2011 Não achei em a resposta para minha dúvida em nenhum lugar... logo vou ter que ressucitar esse topico... minha duvida e a seguinte apesar de o Bronco ter colocado la em cima que se usa por um determinado período e depois se para pelo mesmo... queria saber se ciclos de 28 dias de uso (quando meu treino fica mais intenso), seguido por outro de 28 dias (uma semana de descanço e treino leve e moderado nas outras 3) off ta de boa como ciclo pra no2...
Postado 22/09/2011 às 23:55 09/22, 2011 Supermoderador [quote name='renato2511' timestamp='1316723755' post='750444'] Não achei em a resposta para minha dúvida em nenhum lugar... logo vou ter que ressucitar esse topico... minha duvida e a seguinte apesar de o Bronco ter colocado la em cima que se usa por um determinado período e depois se para pelo mesmo... queria saber se ciclos de 28 dias de uso (quando meu treino fica mais intenso), seguido por outro de 28 dias (uma semana de descanço e treino leve e moderado nas outras 3) off ta de boa como ciclo pra no2... [/quote] Ta sim, o mais comum é ficar pelo menos umas 2~4 semanas sem NO (com estimulantes) para o corpo não se acostumar com os estimulantes (no caso que tem) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/09/2011 às 03:03 09/23, 2011 Vlw =D... tava preocupado de o intervalo ser pequeno ai resolvi dar uma pesquisada pra ver o que achava... como não encontrei nada alem desse topico e o que ainda me deixou um pouco confuso resolvi lançar a pergunta... pra mim vai dar de boa então porque meu treino será assim... Uma semana de recuperação, seguida por duas semanas de carga moderada e então uma com alta intensidade... e três que chamo de intensidade maxima... nessas duas ultimas fases o negocio fica tenso... e ai que vou usar o no2 hehe... após a ultima fase e uma semana em off e então volto da fase de recuperação e segui a sequencia hehe... acho que vai dar certo =) depois vou dar uma pesquisada em nutrição... to com duvida se seria interessante fazer ciclos de alta ingestão de proteína (algo em torno de 2 a 3 gramas por KG corporal) intercalando com uma fase de dieta pobre em proteina (de 1 grama pra baixo por KG corporal)...
Crie uma conta ou entre para comentar