Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No2 Tem Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de saber se o suplemento N02 tem periodo de saturação como a creatina e se tb deve ter tempo de descanso entre um ciclo e outro.

Postado

No rótulo do BSN - No-Xplode tá falando pra usar por 12 semanas e parar por 4 semanas. Saturação não tem, mas vc tem que começar com pouco NO² por vez pra ver quanto você pode absorver por dose e tal.

rumo aos 90

Postado
  • Administrador

[quote name='SiD' post='9889' date='12 03 08']Mas vc tem que começar com pouco NO² por vez pra ver quanto você pode absorver por dose e tal.[/quote]

Isso é só para os pumpers como o no-xplode. Não para todos os NO2...

Não é questão de absorver e sim a tolerância da pessoa. Tem gente que tem reações adversas tomando 3 doses de no-xplode por exemplo. Esse teste vai prevenir coisas desse tipo.

Postado

um exemplo dos problemas do xplode é que pode causar insônia em algumas pessoas , tem gente que nao pode tomar dependendo do horário.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

• 3 anos depois...
Postado

Não achei em a resposta para minha dúvida em nenhum lugar... logo vou ter que ressucitar esse topico... minha duvida e a seguinte apesar de o Bronco ter colocado la em cima que se usa por um determinado período e depois se para pelo mesmo... queria saber se ciclos de 28 dias de uso (quando meu treino fica mais intenso), seguido por outro de 28 dias (uma semana de descanço e treino leve e moderado nas outras 3) off ta de boa como ciclo pra no2...

Postado
  • Supermoderador

[quote name='renato2511' timestamp='1316723755' post='750444']
Não achei em a resposta para minha dúvida em nenhum lugar... logo vou ter que ressucitar esse topico... minha duvida e a seguinte apesar de o Bronco ter colocado la em cima que se usa por um determinado período e depois se para pelo mesmo... queria saber se ciclos de 28 dias de uso (quando meu treino fica mais intenso), seguido por outro de 28 dias (uma semana de descanço e treino leve e moderado nas outras 3) off ta de boa como ciclo pra no2...
[/quote]
Ta sim, o mais comum é ficar pelo menos umas 2~4 semanas sem NO (com estimulantes) para o corpo não se acostumar com os estimulantes (no caso que tem)

Postado

Vlw =D... tava preocupado de o intervalo ser pequeno ai resolvi dar uma pesquisada pra ver o que achava... como não encontrei nada alem desse topico e o que ainda me deixou um pouco confuso resolvi lançar a pergunta... pra mim vai dar de boa então porque meu treino será assim... Uma semana de recuperação, seguida por duas semanas de carga moderada e então uma com alta intensidade... e três que chamo de intensidade maxima... nessas duas ultimas fases o negocio fica tenso... e ai que vou usar o no2 hehe... após a ultima fase e uma semana em off e então volto da fase de recuperação e segui a sequencia hehe... acho que vai dar certo =) depois vou dar uma pesquisada em nutrição... to com duvida se seria interessante fazer ciclos de alta ingestão de proteína (algo em torno de 2 a 3 gramas por KG corporal) intercalando com uma fase de dieta pobre em proteina (de 1 grama pra baixo por KG corporal)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.