Ir para conteúdo

No2 Tem Ciclo?

carolyna

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Não é necessária saturação, mas é recomendável que você utilize por períodos de 1 mês ou 2 e depois descanse o mesmo período, você pode presenciar a perda de efeito quando se usa por períodos prolongados.

Postado

No rótulo do BSN - No-Xplode tá falando pra usar por 12 semanas e parar por 4 semanas. Saturação não tem, mas vc tem que começar com pouco NO² por vez pra ver quanto você pode absorver por dose e tal.

• Administrador
Postado

[quote name='SiD' post='9889' date='12 03 08']Mas vc tem que começar com pouco NO² por vez pra ver quanto você pode absorver por dose e tal.[/quote]

Isso é só para os pumpers como o no-xplode. Não para todos os NO2...

Não é questão de absorver e sim a tolerância da pessoa. Tem gente que tem reações adversas tomando 3 doses de no-xplode por exemplo. Esse teste vai prevenir coisas desse tipo.

• 3 anos depois...
Postado

Não achei em a resposta para minha dúvida em nenhum lugar... logo vou ter que ressucitar esse topico... minha duvida e a seguinte apesar de o Bronco ter colocado la em cima que se usa por um determinado período e depois se para pelo mesmo... queria saber se ciclos de 28 dias de uso (quando meu treino fica mais intenso), seguido por outro de 28 dias (uma semana de descanço e treino leve e moderado nas outras 3) off ta de boa como ciclo pra no2...

• Supermoderador
Postado

[quote name='renato2511' timestamp='1316723755' post='750444']
Não achei em a resposta para minha dúvida em nenhum lugar... logo vou ter que ressucitar esse topico... minha duvida e a seguinte apesar de o Bronco ter colocado la em cima que se usa por um determinado período e depois se para pelo mesmo... queria saber se ciclos de 28 dias de uso (quando meu treino fica mais intenso), seguido por outro de 28 dias (uma semana de descanço e treino leve e moderado nas outras 3) off ta de boa como ciclo pra no2...
[/quote]
Ta sim, o mais comum é ficar pelo menos umas 2~4 semanas sem NO (com estimulantes) para o corpo não se acostumar com os estimulantes (no caso que tem)

Postado

Vlw =D... tava preocupado de o intervalo ser pequeno ai resolvi dar uma pesquisada pra ver o que achava... como não encontrei nada alem desse topico e o que ainda me deixou um pouco confuso resolvi lançar a pergunta... pra mim vai dar de boa então porque meu treino será assim... Uma semana de recuperação, seguida por duas semanas de carga moderada e então uma com alta intensidade... e três que chamo de intensidade maxima... nessas duas ultimas fases o negocio fica tenso... e ai que vou usar o no2 hehe... após a ultima fase e uma semana em off e então volto da fase de recuperação e segui a sequencia hehe... acho que vai dar certo =) depois vou dar uma pesquisada em nutrição... to com duvida se seria interessante fazer ciclos de alta ingestão de proteína (algo em torno de 2 a 3 gramas por KG corporal) intercalando com uma fase de dieta pobre em proteina (de 1 grama pra baixo por KG corporal)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...