Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Sentiu Diferença Nas Pessoas E Em Você Após Mudar Seu Corpo?


Lettos

Posts Recomendados

Agora mulher... todas elas curtem um cara que tenha uma massa corporal diferente dos demais 'normais' algumas delas ainda cismam que não gostam, mas é tudo mentira, elas amam um cara assim. aheu

Isso é faxada pra dizer que é "certinha" das atitudes e pensamentos hahahah

Mais quando tu pega elas de supetão falando de homem, sempre falam dos caras dos "corpos perfeitos"

Alias, a aparência influencia no amor também, tanto que hoje em dia, oque tu mais vê é separação de casais, por que um ou outro ou os dois, ficam gordos e feios

Esse papo de que amor vem de dentro é menos real do que a galera pensa, por que se tu for catar uma mina ela geralmente vai ser igual as outras no modo de agir, pensar, etc.

Todas ciumentas, falam mais que narrador de futebol de radio, vivem fazendo intriga, vivem de inveja das outras "Meninas" que são iguais a ela mesma...

Ou eu estou tendo azar e saindo sempre com o mesmo tipo de mina, por que pqp

E quando não são "iguais" são estranhas que vivem em casa no PC...

Enfim, Se percebe uma diferença gritante, principalmente se tu ja foi gordo no passado (eu) e ta com um shape maneiro

Imagina chegar no nivél fitness, as minas vão babar nas duas bocas, só de te olhar!

HUE HUE HUE HUE

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Isso é faxada pra dizer que é "certinha" das atitudes e pensamentos hahahah

Mais quando tu pega elas de supetão falando de homem, sempre falam dos caras dos "corpos perfeitos"

Alias, a aparência influencia no amor também, tanto que hoje em dia, oque tu mais vê é separação de casais, por que um ou outro ou os dois, ficam gordos e feios

Esse papo de que amor vem de dentro é menos real do que a galera pensa, por que se tu for catar uma mina ela geralmente vai ser igual as outras no modo de agir, pensar, etc.

Todas ciumentas, falam mais que narrador de futebol de radio, vivem fazendo intriga, vivem de inveja das outras "Meninas" que são iguais a ela mesma...

Ou eu estou tendo azar e saindo sempre com o mesmo tipo de mina, por que pqp

E quando não são "iguais" são estranhas que vivem em casa no PC...

Enfim, Se percebe uma diferença gritante, principalmente se tu ja foi gordo no passado (eu) e ta com um shape maneiro

Imagina chegar no nivél fitness, as minas vão babar nas duas bocas, só de te olhar!

HUE HUE HUE HUE

credo cara tu leu a mente da minha mina, não sei se rio ou se fico com medo aheauehu

falou nadinha errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem duas formas de tratamento.

No meu caso, como sempre pratiquei esportes, sempre fui magro, então não sentia esse tipo de preconceito que vcs referem.

Mas depois que entrei na academia e fiquei grande, percebi que as pessoas mudaram a forma de tratamento para comigo, só que foi para pior.

Pq existe um preconceito muito grande no sentido de que cara grande é drogado e burro.

Não foram poucas as vezes em que ouvi alguém dizer algo do tipo: "nossa, achava que marombeiro era tudo burro".

Teve um episódio muito engraçado que aconteceu comigo e já falei aqui, sobre como me desprezaram porque eu estava de calça jeans e camiseta um dia e me chamaram para resolver o problema de um cliente.

A verdade é que a sociedade gosta de cagar regra para todo mundo que não se encaixa no padrão deles.

Se vc é gordo, todo mundo pega no seu pé, se vc é marombeiro também.

Se vc é um sedentário fodido, que está com a saúde zoada, que se entope de junk food e enche a cara de cachaça, mas é magro, ninguém se importa.

Eu ligo o foda-se, pois, como bem diz aquele meme que circula a internet: não gosta? quem disse que é para você.

Pois é cara isso de ser taxado de burro é tenso

Eu não sou tão grande assim, e da pra ver meio que as pessoas te tiram de burro, (geralmente pelas costas, por que tem medo de tomar punho no dente)

Agora lembrei de uma historia pessoal de um cara aqui, que colocou no fórum

Não lembro direito, mais parece que ele fazia direito, e tinha um professor que tirava ele pra burro, sempre perguntava se ia conseguir fazer

as atividades e tal

E de quebra, ainda chamava o cara de "bomberman", que já é outro preconceito...

Lembro que o "Bomberman" ainda arranjou treta com ele

Ai me diga, tu acha que um professor desse, não vai reprovar um cara desses pra sempre?

haha

Enfim, sempre, pra qualquer forma de corpo, sempre vai ter os invejosos que vem irritar a vida

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte de burro, tem uma versão pior ainda que é de gay.

Se tu cuida do corpo é viado...

Sim, geralmente esse preconceito vem dos "machos"

Que se tu faz dieta tu é viado

que se tu não curte encher a cara é viado

que se tu não for feio, com a cara parecendo que foi banhada no azeite e suado igual um porco como eles, tu é viado

Esses caras devem ser tão "machos" que só pegam "machos" por que

depois que enchem a cara ficam chorando pra todo mundo que a vida é uma merda que não pega ninguém

Fazer oque né

o negocio é ligar o foda-se

Hoje em dia oque mas tem é nego falso

E o pior é que tem uma quantidade tão grande que tu é obrigado a ser amigo desses canalhas

que quando tu precisar de uma mão, eles vão pisar em cima

Enfim, fugi um pouco do tema do tópico, mas sussegado (:

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem duas formas de tratamento.

No meu caso, como sempre pratiquei esportes, sempre fui magro, então não sentia esse tipo de preconceito que vcs referem.

Mas depois que entrei na academia e fiquei grande, percebi que as pessoas mudaram a forma de tratamento para comigo, só que foi para pior.

Pq existe um preconceito muito grande no sentido de que cara grande é drogado e burro.

Não foram poucas as vezes em que ouvi alguém dizer algo do tipo: "nossa, achava que marombeiro era tudo burro".

Teve um episódio muito engraçado que aconteceu comigo e já falei aqui, sobre como me desprezaram porque eu estava de calça jeans e camiseta um dia e me chamaram para resolver o problema de um cliente.

A verdade é que a sociedade gosta de cagar regra para todo mundo que não se encaixa no padrão deles.

Se vc é gordo, todo mundo pega no seu pé, se vc é marombeiro também.

Se vc é um sedentário fodido, que está com a saúde zoada, que se entope de junk food e enche a cara de cachaça, mas é magro, ninguém se importa.

Eu ligo o foda-se, pois, como bem diz aquele meme que circula a internet: não gosta? quem disse que é para você.

Meu isso ai é pura inveja, olha quem fez esses comentários, são tudo pessoas que tentaram conseguir um shape bacana e nao conseguiram.... Também tive bastante comentario do tipo toma bomba e sou broxa etc e quase todos pude comprovar que era pura inveja.

Quer provar isso? faz assim, quando voce for falar com um casal de namorados tenta soh ficar mais perto da namorada do cara, vc vai ver que a primeira reação vai ser puxar ela de longe de voce e começar a fazer piadas de droga, bomba, etc.

Vai na praia sozinho, certeza se voce tiver 8% BF e dar uma caminhada voce vai sentir o assedio

To acompanhando um cara no youtube que é natural bodybuilder e t tem varios videos dele falando do preconceito que ele sofre de HOMENS e tals, mas quando ele vai dar uma volta na praia olha:

http://www.youtube.com/watch?v=Rk4yg8e9o0g.

Esqueci até de citar, uma das coisas que me aconteceu depois que passei de gordo pra ripped foi minha agenda do celular, antes só tinha homem, agora só tem mulher hahaha.

Editado por Lettos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Sim, geralmente esse preconceito vem dos "machos"

Que se tu faz dieta tu é viado

que se tu não curte encher a cara é viado

que se tu não for feio, com a cara parecendo que foi banhada no azeite e suado igual um porco como eles, tu é viado

Esses caras devem ser tão "machos" que só pegam "machos" por que

depois que enchem a cara ficam chorando pra todo mundo que a vida é uma merda que não pega ninguém

Fazer oque né

o negocio é ligar o foda-se

Hoje em dia oque mas tem é nego falso

E o pior é que tem uma quantidade tão grande que tu é obrigado a ser amigo desses canalhas

que quando tu precisar de uma mão, eles vão pisar em cima

Enfim, fugi um pouco do tema do tópico, mas sussegado (:

Cara é a conversa que todo mundo sabe né, tem um monte de gente querendo te derrubar, a inveja é algo muito complicado e seja lá o que você se tornar no decorrer da vida seja financeiramente, fisicamente e que seja positivamente... vai ter dúzias de invejosos sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai ter invejosos pra qualquer vitória que você tiver, sendo no fitness, sendo financeira, amorosa ou o que for. O mesmo com o preconceito que costuma vir justamente dessa inveja, já que o cara não consegue conquistar aquilo ele tenta te derrubar de alguma forma, seja fazendo sua cabeça, a cabeça alheia ou simplesmente te ofendendo.

Vale a nossa sabedoria e segurança pra atropelar esses sentimentos alheios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...