Postado 6/07/2013 às 17:51 07/6, 2013 Olha, não é possível q vcs realmente achem q exista algum hormônio q funcione para hipertrofia e não tenha colaterais... Como o proviron é uma forma de DHT pode ter certeza q será pouco anabólico e no mínimo queda de cabelo (para os predispostos) e hipertrofia na próstata ele vai causar.
Postado 6/07/2013 às 19:16 07/6, 2013 Proviron sozinho como um IA eu nao recomendo, ele reduz o Estradiol mas nao como um Letrozol ou Aromasin, a meia vida dele é de 12h entao no minimo se usa 50mg por dia (recomendo pelo menos uns 100mg) e pra pegar só com receita mesmo Aqui vai dois artigos sobre o DHT que voces vao gostar Esse é do Mike Mahlerhttps://www.mikemahler.com/online-library/articles/hormone-optimization/dihydrotestosterone-king-of-male-androgens.html Esse explica varios mitos, inclusive da ligação do DHT e o Cancer de Prostatahttps://www.bodybuilding.com/fun/reform8.htm E como mencionaram acima, tem sim colaterais mas são fracos e quase nulos, e nao inibe o eixo postei um estudo na pagina anterior falando isso e tem a print de um exame de sangue que eu fiz
Postado 6/07/2013 às 20:21 07/6, 2013 Dá algum resultado tomar isso sem ciclar ? Queria experimentar tomar agora que meu eixo voltou ao normal, oq acham ? Vou fazer um ciclo em agosto ou setembro, dai iria tomá-lo pra melhorar um pouco o shape até lá
Postado 6/07/2013 às 20:52 07/6, 2013 eu vi vários lugares citando e parece vero, que aumenta a quantidade de testosterona livre
Postado 6/07/2013 às 21:34 07/6, 2013 Eu particularmente gosto de usar proviron na TPC.. junto com tamox.. padrão SERMS.. 1-4 50mg proviron todo dia ! Acho bom que ele segura BASTANTE os ganhos, to falando isso na pratica e onde costumam usar muito proviron é protocolo na gringa e assim, realmente a preçoxbeneficio ele é muito bom, so tem essa questão da receita na farma
Postado 6/07/2013 às 22:15 07/6, 2013 Estou pensando em ciclar clembuterol e oxandrolona para um cutting, SEM testosterona, será que vale apena mandar isso aí também? E mesmo se não for usar oxandrolona, teria alguma vantagem usar só esse medicamento? Quais os efeitos dele? Sou meio novato em EAs, nunca ouvi falar dele antes...
Postado 6/07/2013 às 23:19 07/6, 2013 Dá algum resultado tomar isso sem ciclar ? Queria experimentar tomar agora que meu eixo voltou ao normal, oq acham ? Vou fazer um ciclo em agosto ou setembro, dai iria tomá-lo pra melhorar um pouco o shape até lá Da sim, digamos que ele combina mais se voce fizer cutting
Postado 6/07/2013 às 23:38 07/6, 2013 Ele não aumenta a produção endógena(não diretamente), lembrando que mais testo livre, não é mais produção... Venho lendo sobre ele e pelo que entendi isso de ajudar no eixo, é por reduzir o estrogênio. Olhem esse trecho do texto de dudo haluch. "E para finalizar ainda temos o proviron, que também pode ser considerado um inibidor fraco da aromatase: ”O mecanismo pelo qual ele tem alguma eficácia a este respeito é de se ligar fracamente ao receptor de estrogênio sem o ativar, e a enzima aromatase. No primeiro caso, isto parcialmente reduz o número de sítios receptores de estrogênio" Se lerem este texto, [Link automaticamente removido]; Vão ligar uma coisa com a outra, e vê o porquê dos efeitos do proviron test livre, eixo, etc... Mais todos eles se referem ao proviron como fraco, a droga sem duvida é interessante e útil, mais acho que não se usa esperando milagres nas mudanças anabolismo, testosterona, pele fina, e o resto...pelo visto ajuda bem, mais pelo que li do tópico povo já ta esperando d+. PS: Tirei minhas conclusões sobre o que venho lendo, não sou nem um cientista ou já tive experiencia propiá pra falar com verdade absoluta aqui, quem souber mais me corrija por favor =]
Postado 7/07/2013 às 03:05 07/7, 2013 acho que se usar junto com testo e masteron, se a dose de testo não for muito grande, vai ser m bom ciclo sem precisar de anti-aromatase masteron tb é um anabólico androgênico anti-estrogenio por exemplo to pensando num ciclo assim 1-8 enantato 400mg /sem 1-8 masteron 400mg /sem 1-8 proviron 75mg tsd 5-8 oxan 80mg tsd o que acham? Editado 7/07/2013 às 03:07 07/7, 2013 por planeta
Postado 7/07/2013 às 10:06 07/7, 2013 acho que se usar junto com testo e masteron, se a dose de testo não for muito grande, vai ser m bom ciclo sem precisar de anti-aromatase masteron tb é um anabólico androgênico anti-estrogenio por exemplo to pensando num ciclo assim 1-8 enantato 400mg /sem 1-8 masteron 400mg /sem 1-8 proviron 75mg tsd 5-8 oxan 80mg tsd o que acham? trocaria o masteron por um primobolan se possivel
Postado 7/07/2013 às 11:45 07/7, 2013 acho que se usar junto com testo e masteron, se a dose de testo não for muito grande, vai ser m bom ciclo sem precisar de anti-aromatase masteron tb é um anabólico androgênico anti-estrogenio por exemplo to pensando num ciclo assim 1-8 enantato 400mg /sem 1-8 masteron 400mg /sem 1-8 proviron 75mg tsd 5-8 oxan 80mg tsd o que acham? Apenas minha opnião...mais acho que não compensa, sai caro d+ masteron+oxan+proviron
Postado 7/07/2013 às 15:58 07/7, 2013 Reduz , mas não em grande escala como um IA. Editado 7/07/2013 às 15:58 07/7, 2013 por Zanon !
Postado 8/07/2013 às 10:27 07/8, 2013 Autor acho que se usar junto com testo e masteron, se a dose de testo não for muito grande, vai ser m bom ciclo sem precisar de anti-aromatase masteron tb é um anabólico androgênico anti-estrogenio por exemplo to pensando num ciclo assim 1-8 enantato 400mg /sem 1-8 masteron 400mg /sem 1-8 proviron 75mg tsd 5-8 oxan 80mg tsd o que acham? puts a parte da receita me quebrou.... cara oxan eu já fiz, usa todo dia, esse negócio de dia sim dia não é bobeira. melhor mandar uma dose mais baixa do que usar assim. proviron pelo que ví é a mesma coisa.. e no enantato, 500 ou 600 mg. abraço.
Postado 8/07/2013 às 10:57 07/8, 2013 puts a parte da receita me quebrou.... cara oxan eu já fiz, usa todo dia, esse negócio de dia sim dia não é bobeira. melhor mandar uma dose mais baixa do que usar assim. proviron pelo que ví é a mesma coisa.. e no enantato, 500 ou 600 mg. abraço. Mas o que ele postou da oxan é tsd = todo santo dia. mesma coisa pro proviron, entao ta certinho sim.
Postado 8/07/2013 às 12:16 07/8, 2013 Autor kkkkkk nen me toquei... eu lí dsn ( dia sim dia não ) kkkkkkk
Postado 8/07/2013 às 13:15 07/8, 2013 agora to lendo o post falando dos subdosados.... que adianta comprar várias coisas diferentes se nem dá pra saber se cada coisa é ela mesma?? tudo bem os caras subdosarem tudo mas colocar uma coisa por outra é maldade...
Postado 8/07/2013 às 16:11 07/8, 2013 Autor sim sim.. importados via Paraguai estão uma merda. tá vindo muito falsificado. negocio é comprar de marcas que se possa consultar a autenticidade. ( drag pharma, rwr, etc ) com esses não tem erro, consulta e depois paga.. Editado 8/07/2013 às 16:11 07/8, 2013 por jonas rocha
Postado 8/07/2013 às 17:19 07/8, 2013 agora to lendo o post falando dos subdosados.... que adianta comprar várias coisas diferentes se nem dá pra saber se cada coisa é ela mesma?? tudo bem os caras subdosarem tudo mas colocar uma coisa por outra é maldade... Do post que vo fez, test, proviron são encontrados em farma, oxan em farma manipulada, com exceção do masteron o risco de subdosagem é baixo com essas '-'
Postado 8/07/2013 às 17:40 07/8, 2013 sim sim.. importados via Paraguai estão uma merda. tá vindo muito falsificado. negocio é comprar de marcas que se possa consultar a autenticidade. ( drag pharma, rwr, etc ) com esses não tem erro, consulta e depois paga.. RWR é furada nao existe mais faz anos, o lance da autenticidade é furada, mesma coisa vale pra USB Labs
Postado 8/07/2013 às 19:48 07/8, 2013 RWR é furada nao existe mais faz anos, o lance da autenticidade é furada, mesma coisa vale pra USB Labs oloco dessa eu não sabia...
Postado 8/07/2013 às 20:17 07/8, 2013 oloco dessa eu não sabia... RWR é under e o site é fake, RWR era uma marca la da Australia e se nao me engano "fechou" la por 1999, quem vende e fala que é original é um baita de um liar, tambem rola um papo de que USP Labs é do mesmo pessoal que falsifica a RWR, portanto é bom ficar ligado pra nao cair no papo desses vendedores mentirosos
Postado 8/07/2013 às 20:28 07/8, 2013 RWR é under e o site é fake, RWR era uma marca la da Australia e se nao me engano "fechou" la por 1999, quem vende e fala que é original é um baita de um liar, tambem rola um papo de que USP Labs é do mesmo pessoal que falsifica a RWR, portanto é bom ficar ligado pra nao cair no papo desses vendedores mentirosos Soh.. disso eu sabia, antigamente era Australiana mesmo, hoje em dia é alguma fabriqueta fundo de quintal lá no PY. Mas então quer dizer que tem gente falsificando as falsificações? pq oq tem de relato de neguinho que compra a drugs e vai conferir o código e dá falso... eu mesmo peguei um enantato usp esses dias e deu falso e uma deca da mesma fonte deu verdadeiro... vai entender as picaretagens...
Postado 8/07/2013 às 21:11 07/8, 2013 sobre GC, não ligo se for subdosado mas agora fiquei com medo de estar tomando outra coisa, por exemplo comprar oxan e ter gineco, seria foda
Postado 8/07/2013 às 22:23 07/8, 2013 Pqp planeta, todos seus posts que vejo parece que você quer sair blindado de todo e qualquer tipo de ciclo mano, isso é AE's, você vai ter algum tipo de "problema" uma hora ou outra.
Postado 8/07/2013 às 23:34 07/8, 2013 Prefiro 1000 vezes gastar 500 reais a mais e saber o que to tomando, do que comprar subdosados e/ou falsos.... Ja tive todo cuidado com PH pra nao tomar m-drol e halovar que só tem falso, com injetaveis farei o mesmo... concordo com o planeta, mas masteron eh bem complicado achar um decente... Vo tomar dura+eq só q eu pego na farma e na loja agro... no segundo ciclo jogo um masteron, e no terceiro ou quarto jogo trembo também... 1 ciclo a cada 9 meses e tá beleza a vida... N quero mexer com under ainda, n tenho experiencia pra isso. Isso tudo SE eu achar um canal bom de masteron e trembo até lá, pq se nao vai ser oxan manipulada mesmo e farei sempre o mesmo ciclo: dura+eq+oxan. Esteroide nao eh zoeira, sujar o sangue pra ganhar poca merda eh coisa de donkey kong
Postado 9/07/2013 às 00:11 07/9, 2013 Prefiro 1000 vezes gastar 500 reais a mais e saber o que to tomando, do que comprar subdosados e/ou falsos.... Ja tive todo cuidado com PH pra nao tomar m-drol e halovar que só tem falso, com injetaveis farei o mesmo... concordo com o planeta, mas masteron eh bem complicado achar um decente... Vo tomar dura+eq só q eu pego na farma e na loja agro... no segundo ciclo jogo um masteron, e no terceiro ou quarto jogo trembo também... 1 ciclo a cada 9 meses e tá beleza a vida... N quero mexer com under ainda, n tenho experiencia pra isso. Isso tudo SE eu achar um canal bom de masteron e trembo até lá, pq se nao vai ser oxan manipulada mesmo e farei sempre o mesmo ciclo: dura+eq+oxan. Esteroide nao eh zoeira, sujar o sangue pra ganhar poca merda eh coisa de donkey kong O problema é saber se a fonte é verdadeira mesmo, as vezes eles poem mais caro pra você botar mais fé.. :/
Postado 9/07/2013 às 00:37 07/9, 2013 Né véio... olha quanto role ruim tem por trás de under... foda demais confiar =\
Crie uma conta ou entre para comentar