Postado 1/07/2013 às 14:27 07/1, 2013 Gente, se tem uma coisa que me incomoda pra caramba são meus braços! A gordura acumula justamente na parte de trás, e não consigo ver uma evolução que se preze nesta região. Ps.: Estou fazendo uma dieta hipocalórica. Alguém tem alguma dica de treino específico? "O auto-conhecimento tem um valor especial para o próprio indivíduo. Uma pessoa que se ‘tornou consciente de si mesma’, por meio de perguntas que lhe foram feitas, está em melhor posição de prever e controlar seu próprio comportamento." B.F. Skinner I T ' S Y O U V S. Y O U [dieta]
Postado 1/07/2013 às 14:31 07/1, 2013 Nenhum treino vai ajudar, isso é genética então se vc engordar vai ser o primeiro lugar a acumular gordura e o ultimo a perder gordura, ou seja você pode ter perdido bastante gordura, mas ainda ter essas gorduras nos braços, então continue o cuitting que vc uma hr tem q perder Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/07/2013 às 14:37 07/1, 2013 Nenhum treino vai ajudar, isso é genética então se vc engordar vai ser o primeiro lugar a acumular gordura e o ultimo a perder gordura, ou seja você pode ter perdido bastante gordura, mas ainda ter essas gorduras nos braços, então continue o cuitting que vc uma hr tem q perder Total Aggree! __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 1/07/2013 às 14:44 07/1, 2013 Autor Nenhum treino vai ajudar, isso é genética então se vc engordar vai ser o primeiro lugar a acumular gordura e o ultimo a perder gordura, ou seja você pode ter perdido bastante gordura, mas ainda ter essas gorduras nos braços, então continue o cuitting que vc uma hr tem q perder Entendo, obrigada por esclarecer. "O auto-conhecimento tem um valor especial para o próprio indivíduo. Uma pessoa que se ‘tornou consciente de si mesma’, por meio de perguntas que lhe foram feitas, está em melhor posição de prever e controlar seu próprio comportamento." B.F. Skinner I T ' S Y O U V S. Y O U [dieta]
Postado 1/07/2013 às 15:28 07/1, 2013 a minha ja se acumula no abd e peito... 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 1/07/2013 às 16:23 07/1, 2013 Eu sei como é isso. Perco mais barriga do que braço. Por isso que meu próximo cutting vou fazer com muito cuidado pq eu sofro com gordura no braço, panturrilha e na asa (costas) mais do que coxa e abdome.
Postado 1/07/2013 às 17:06 07/1, 2013 nenhum treino ajuda continue na dieta hipocalorica Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar