ricardo89 Postado Junho 30, 2013 às 23:41 Postado Junho 30, 2013 às 23:41 Costumo usar o telemóvel para ver o forum mas a opção para ver "igual ao computador" não funciona. tentei com outro telefone e o mesmo acontece. O que poderá ser? É que assim não consigo aceder ao meu conteúdo :/ Obrigado
Orphee13 Postado Julho 1, 2013 às 00:02 Postado Julho 1, 2013 às 00:02 No meu firefox tb não da, mas no navegador da claro eu consigo,tenta em outro navegador.
ricardo89 Postado Julho 1, 2013 às 11:41 Autor Postado Julho 1, 2013 às 11:41 Tb tou tendo esses problemas e já experimentei com 2 exploradores diferentes
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 1, 2013 às 14:06 Administrador Postado Julho 1, 2013 às 14:06 Olá, Estou entrando em contato com o desenvolvedor do fórum, já que o mesmo foi atualizado estes dias para uma versão que deveria ter consertado estes problemas. (Não é de hoje que o Modo Completo dá problemas) Peço desculpas pelo transtorno. @Pa_prut O restante dos problemas é só pelo celular, correto ? Grande abraço!
ricardo89 Postado Julho 1, 2013 às 18:05 Autor Postado Julho 1, 2013 às 18:05 Olá, Estou entrando em contato com o desenvolvedor do fórum, já que o mesmo foi atualizado estes dias para uma versão que deveria ter consertado estes problemas. (Não é de hoje que o Modo Completo dá problemas) Peço desculpas pelo transtorno. @Pa_prut O restante dos problemas é só pelo celular, correto ? Grande abraço! sem problemas valeu!
cassioramos.cr Postado Julho 2, 2013 às 17:11 Postado Julho 2, 2013 às 17:11 Puts, abri um topico a toa então hehe nem vi que já estavam falando sobre isso aqui... Prefiro muito mais a versão completa... Acho a versão mobile muito limitada, mesmo funcionando ela ainda eh limitada...
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 2, 2013 às 17:30 Administrador Postado Julho 2, 2013 às 17:30 Olá pessoal, Para quem usa a versão completa no celular, apenas por ter mais funcionalidades. Poderia experimentar o Tapatalk, enquanto o problema não é resolvido. Grande abraço e bons treinos.
ricardo89 Postado Julho 2, 2013 às 17:48 Autor Postado Julho 2, 2013 às 17:48 Olá pessoal, Para quem usa a versão completa no celular, apenas por ter mais funcionalidades. Poderia experimentar o Tapatalk, enquanto o problema não é resolvido. Grande abraço e bons treinos. já tinha pensado nisso. vou verificar. fica a dica pra no futuro colocar todas as ferramentas do fórum original na versão de celular
cassioramos.cr Postado Julho 3, 2013 às 23:28 Postado Julho 3, 2013 às 23:28 já tinha pensado nisso. vou verificar. fica a dica pra no futuro colocar todas as ferramentas do fórum original na versão de celular isso seria muito bom... a versão do celular me estressa... mesmo completa ainda fica faltando várias funções... acho que ela nem precisaria existir...
ricardo89 Postado Julho 4, 2013 às 13:52 Autor Postado Julho 4, 2013 às 13:52 isso seria muito bom... a versão do celular me estressa... mesmo completa ainda fica faltando várias funções... acho que ela nem precisaria existir... tb acho. por mim no celular poderia (e devia) ser igualzinho á do computador é a melhor! experimentei o tapatalk e tb não gostei. ainda parece mais confuso BRONCO: se fosse editado o fórum pra deixar de existir a versão mobile, ao abrir a pagina no telefone ela abriria automaticamente igual á do computador e resolvia o problema instantaneamente???
Visitante Postado Julho 6, 2013 às 19:18 Postado Julho 6, 2013 às 19:18 Aqui eu to usando o Opera Mobile no Android só que tem algumas seções que nao aparecem mesmo logado como a de Suplementação e dos Esteroides
Orphee13 Postado Julho 7, 2013 às 01:23 Postado Julho 7, 2013 às 01:23 A ideia do meu xará é boa, pq não vejo vantagens em usar essa versão do forum,ela é mais leve e tudo,mas é mto incompleta.
Felippe Hard Postado Julho 7, 2013 às 18:12 Postado Julho 7, 2013 às 18:12 E eu já estva quase quebrando meu aparelho pensando que o problema era nele ! Acessar pela versão mobile é horrivel mesmo .. E eu já estva quase quebrando meu aparelho pensando que o problema era nele ! Acessar pela versão mobile é horrivel mesmo ..
cassioramos.cr Postado Julho 7, 2013 às 18:32 Postado Julho 7, 2013 às 18:32 Eu também já tava quase que jogando meu celular na parede... Fiquei p... da vida quando apertava no botão ''versão completa'' e a pagina ia pro topo... Acho desnecessário essa versão... O que mais me deixa com raiva eh que quando vc está no seu conteúdo vc não pode ir pra última página daquele tópico... Agora imagina isso no meu relato que tem 57 páginas??? Tem que ter muita paciência... Agora o botão menu não funciona, não dá pra citar, não dá pra ver spoiler, não dá pra ver quem foi citado, vc não ve nada do conteúdo no perfil dos usuários, não ve fotos, não ve assinaturas, não denuncia conteúdo, não edita seu próprio post e por isso tem que ficar postando um novo post, não ve quem está seguindo os tópicos, não edita seu perfil e conta, não troca sua foto do avatar etc. Puts, falei muita coisa, e olha que falta mais... E pelo jeito ninguém gosta dessa versão mobile... Espero que o problema se resolva... Abraços
mendesws Postado Julho 12, 2013 às 22:38 Postado Julho 12, 2013 às 22:38 Usem o TAPATALK, é um aplicativo para Android e para IOS, ele é pago. Mais eu tenho a versão para Android aqui, posso disponibilizar para quem quiser. O aplicativo é fera, ele te avisa quando alguém postou no seu tópico, ou quando comentaram em um tópico que vc respondeu ou está seguindo. Eu acompanho o Hipertrofia pelo celular através desse aplicativo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora