Ir para conteúdo

Fórum No Android

ricardo89

Posts Recomendados

Postado

Costumo usar o telemóvel para ver o forum mas a opção para ver "igual ao computador" não funciona. :( tentei com outro telefone e o mesmo acontece.

O que poderá ser? É que assim não consigo aceder ao meu conteúdo :/

Obrigado :)

• Administrador
Postado

Olá,

Estou entrando em contato com o desenvolvedor do fórum, já que o mesmo foi atualizado estes dias para uma versão que deveria ter consertado estes problemas. (Não é de hoje que o Modo Completo dá problemas)

Peço desculpas pelo transtorno.

@Pa_prut

O restante dos problemas é só pelo celular, correto ?

Grande abraço!

Postado

Olá,

Estou entrando em contato com o desenvolvedor do fórum, já que o mesmo foi atualizado estes dias para uma versão que deveria ter consertado estes problemas. (Não é de hoje que o Modo Completo dá problemas)

Peço desculpas pelo transtorno.

@Pa_prut

O restante dos problemas é só pelo celular, correto ?

Grande abraço!

sem problemas :D

valeu!

Postado

Puts, abri um topico a toa então hehe nem vi que já estavam falando sobre isso aqui...

Prefiro muito mais a versão completa... Acho a versão mobile muito limitada, mesmo funcionando ela ainda eh limitada...

Postado

Olá pessoal,

Para quem usa a versão completa no celular, apenas por ter mais funcionalidades. Poderia experimentar o Tapatalk, enquanto o problema não é resolvido.

Grande abraço e bons treinos.

já tinha pensado nisso. vou verificar. fica a dica pra no futuro colocar todas as ferramentas do fórum original na versão de celular :D

Postado

já tinha pensado nisso. vou verificar. fica a dica pra no futuro colocar todas as ferramentas do fórum original na versão de celular :D

isso seria muito bom... a versão do celular me estressa... mesmo completa ainda fica faltando várias funções... acho que ela nem precisaria existir...

Postado

isso seria muito bom... a versão do celular me estressa... mesmo completa ainda fica faltando várias funções... acho que ela nem precisaria existir...

tb acho. por mim no celular poderia (e devia) ser igualzinho á do computador :) é a melhor!

experimentei o tapatalk e tb não gostei. ainda parece mais confuso :(

BRONCO:

se fosse editado o fórum pra deixar de existir a versão mobile, ao abrir a pagina no telefone ela abriria automaticamente igual á do computador e resolvia o problema instantaneamente???

Postado

Aqui eu to usando o Opera Mobile no Android só que tem algumas seções que nao aparecem mesmo logado como a de Suplementação e dos Esteroides :(

Postado

E eu já estva quase quebrando meu aparelho pensando que o problema era nele ! Acessar pela versão mobile é horrivel mesmo ..

E eu já estva quase quebrando meu aparelho pensando que o problema era nele ! Acessar pela versão mobile é horrivel mesmo ..

Postado

Eu também já tava quase que jogando meu celular na parede... Fiquei p... da vida quando apertava no botão ''versão completa'' e a pagina ia pro topo...

Acho desnecessário essa versão...

O que mais me deixa com raiva eh que quando vc está no seu conteúdo vc não pode ir pra última página daquele tópico... Agora imagina isso no meu relato que tem 57 páginas??? Tem que ter muita paciência...

Agora o botão menu não funciona, não dá pra citar, não dá pra ver spoiler, não dá pra ver quem foi citado, vc não ve nada do conteúdo no perfil dos usuários, não ve fotos, não ve assinaturas, não denuncia conteúdo, não edita seu próprio post e por isso tem que ficar postando um novo post, não ve quem está seguindo os tópicos, não edita seu perfil e conta, não troca sua foto do avatar etc. Puts, falei muita coisa, e olha que falta mais...

E pelo jeito ninguém gosta dessa versão mobile...

Espero que o problema se resolva...

Abraços

Postado

Usem o TAPATALK, é um aplicativo para Android e para IOS, ele é pago. Mais eu tenho a versão para Android aqui, posso disponibilizar para quem quiser.

O aplicativo é fera, ele te avisa quando alguém postou no seu tópico, ou quando comentaram em um tópico que vc respondeu ou está seguindo.

Eu acompanho o Hipertrofia pelo celular através desse aplicativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...