Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum No Android


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Olá,

Estou entrando em contato com o desenvolvedor do fórum, já que o mesmo foi atualizado estes dias para uma versão que deveria ter consertado estes problemas. (Não é de hoje que o Modo Completo dá problemas)

Peço desculpas pelo transtorno.

@Pa_prut

O restante dos problemas é só pelo celular, correto ?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou entrando em contato com o desenvolvedor do fórum, já que o mesmo foi atualizado estes dias para uma versão que deveria ter consertado estes problemas. (Não é de hoje que o Modo Completo dá problemas)

Peço desculpas pelo transtorno.

@Pa_prut

O restante dos problemas é só pelo celular, correto ?

Grande abraço!

sem problemas :D

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Puts, abri um topico a toa então hehe nem vi que já estavam falando sobre isso aqui...

Prefiro muito mais a versão completa... Acho a versão mobile muito limitada, mesmo funcionando ela ainda eh limitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Para quem usa a versão completa no celular, apenas por ter mais funcionalidades. Poderia experimentar o Tapatalk, enquanto o problema não é resolvido.

Grande abraço e bons treinos.

já tinha pensado nisso. vou verificar. fica a dica pra no futuro colocar todas as ferramentas do fórum original na versão de celular :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

já tinha pensado nisso. vou verificar. fica a dica pra no futuro colocar todas as ferramentas do fórum original na versão de celular :D

isso seria muito bom... a versão do celular me estressa... mesmo completa ainda fica faltando várias funções... acho que ela nem precisaria existir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso seria muito bom... a versão do celular me estressa... mesmo completa ainda fica faltando várias funções... acho que ela nem precisaria existir...

tb acho. por mim no celular poderia (e devia) ser igualzinho á do computador :) é a melhor!

experimentei o tapatalk e tb não gostei. ainda parece mais confuso :(

BRONCO:

se fosse editado o fórum pra deixar de existir a versão mobile, ao abrir a pagina no telefone ela abriria automaticamente igual á do computador e resolvia o problema instantaneamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...