Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Passado Por Um Fisiculturista

Posts Recomendados

Postado

Galera hoje encontrei um amigo na gym e fui falando com ele e tal ai ele foi me mostrar o novo treino dele passado por um cara famoso aqui na minha cidade por ter ganhado varios campeonatos pelo brasil a fora (o cara não é pequeno e treina na minha academia, isso digo o fisiculturista e não meu amigo) o cara passou pro meu amigo um treino gigantesco com 5 exercicios pra peito ?????? sendo um ab off ab, o meu amigo falou que passa cerca de 1h e 30 a 2 horas pra fazer o treino e oq mais me intrigou foi ele passar 8x15 num exercicio de abdomem, WTF? e o fisico do meu amigo não é nada alem do normal, deve ter uns 170 e uns 70 kg

Postado

Galera hoje encontrei um amigo na gym e fui falando com ele e tal ai ele foi me mostrar o novo treino dele passado por um cara famoso aqui na minha cidade por ter ganhado varios campeonatos pelo brasil a fora (o cara não é pequeno e treina na minha academia, isso digo o fisiculturista e não meu amigo) o cara passou pro meu amigo um treino gigantesco com 5 exercicios pra peito ?????? sendo um ab off ab, o meu amigo falou que passa cerca de 1h e 30 a 2 horas pra fazer o treino e oq mais me intrigou foi ele passar 8x15 num exercicio de abdomem, WTF? e o fisico do meu amigo não é nada alem do normal, deve ter uns 170 e uns 70 kg

Não entendi.

Acha que se treina abdomen fazendo 3x100?

Postado

ta e dai? eu no muay thai ja fiz 1x100 + 1x50/50 (obliquo) "normal". Meu, bodybuilder é bodybuilder, com a quantidade de hormonios dele voce pode fazer até supino 1x100 que cresce haha.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Não entendi.

Acha que se treina abdomen fazendo 3x100?

claro que não, digo em relação ao numeros de series, (claro que existe o fst-7 mas acho que não cabe no protocolo desse treino)

n entendi oq ele falo

aboffab 5 pra peito 8x15 abdomem...blz, mas coloka o treino todo ae

amanha pego o treino dele e posto aqui

Treino de fisiculturista só pode ser feito por fisiculturista, ou seja, tem que estar hormonizado pra crescer com treinos volumosos...

oq me intrigou foi isso, pois meu amigo é natural

Postado

Hummm,

Aproveita e pede pra ele passar também a dieta e o ciclo dele ;)

Cara pra chegar a um físico realmente bom e surpreendente com um treino de fisiculturista tem q ter uma genética absurda...ainda mais se for esses trenos de 5 exercícios pra músculos grandes...3 pra pequenos...visando PUMP...contração...e num sei mais o q.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.