Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo X-Pharma


A.Borges

Posts Recomendados

Publicidade

Cara aqui na minha cidade começou a vender essa marca ai X- Pharma o pessoal da minha gym ta curtindo comentando bem os que compraram ... Acho que foi uma boa compra pago um bom preço por um kit .... Agora uma boa dieta mais o uso dos suplementos vai ter otimos ganhos cara ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui na minha cidade começou a vender essa marca ai X- Pharma o pessoal da minha gym ta curtindo comentando bem os que compraram ... Acho que foi uma boa compra pago um bom preço por um kit .... Agora uma boa dieta mais o uso dos suplementos vai ter otimos ganhos cara ....

Então, eu li aqui, geral elogiando sobre a Whey deles .. foi o que me interessou também, agora to seguindo a dieta certinho, to esperando chegar pra começa o uso. Valeu ae cara !! bons treinos !!

pagou barato, bota pra dentro agora

Demoro, uahauha, vo testa pra ver se rende mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mais não tem função nenhuma ? nenhum efeito com todos esses suplementos ? Só a whey sairia por 79,00, não acho que paguei caro.

estou pensando em comprar esse Whey da X-Pharma, muitos amigos indicaram, e pesquisei sobre ele, muita gente elogiando, onde eu moro, está a venda por 70 reais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...