Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo Antes Do Treino


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

puts

todo dia velho?

isso eh o bom de ter namorada

enfim, queima alguma kcal dependendo do paranaue que vcs fazem

kkkkkkkkkkkk, é mano, todo dia praticamente ahsuashusahuash, mas mano, quando agente tem tempo, fica o dia todo então acho que queimamos bastante caloria asuyashuashsauhsauhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que prejudicasse eu não deixaria de fazer e nem me preocuparia com que acontecesse. Se estiver com vontade faz, mas acho que ela deve estar com mais vontade do que tu, porque levantar uma questão dessas é complicado.

Qualquer coisa toma um tribulus, uma maca peruana, etc... E senta a pua.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece o seguinte antes do ato no ápice da excitação a mulher produz o estrogênio e o homem, a testosterona, hormônios que preparam vocês para o ato sexual, porém a quantidade é insignificante e não afetará nos ganhos de massa muscular. pois ele já é gasto durante o ato pois a circulação sanguínea aumenta, o coração acelera, os pêlos eriçam, a pele enrubesce e a região genital se dilata, devido à grande concentração de sangue.

Agora logo após ejacular... acontece o seguinte, o seu corpo libera uma dose extra de endorfina e serotonina que promovem um relaxamento total dos seus musculos, isso sim podendo ser um problema na hora do exercício pesado (mas ai vai de cada um) pois vc pode ficar animada por acabou de transar ^^... PENSO ASSIM kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece o seguinte antes do ato no ápice da excitação a mulher produz o estrogênio e o homem, a testosterona, hormônios que preparam vocês para o ato sexual, porém a quantidade é insignificante e não afetará nos ganhos de massa muscular. pois ele já é gasto durante o ato pois a circulação sanguínea aumenta, o coração acelera, os pêlos eriçam, a pele enrubesce e a região genital se dilata, devido à grande concentração de sangue.

Agora logo após ejacular... acontece o seguinte, o seu corpo libera uma dose extra de endorfina e serotonina que promovem um relaxamento total dos seus musculos, isso sim podendo ser um problema na hora do exercício pesado (mas ai vai de cada um) pois vc pode ficar animada por acabou de transar ^^... PENSO ASSIM kkkkkk

Falou tudo.

Na hora da ejaculação é acionado o sistema para-simpático, assim liberando a endorfina.

acho que se voce transa, goza, e 10 minutos dps já ta la puxando ferro pode trazer alguma indisposição sim, igual o cara ali disse

causa um relaxamento

se for treinar umas 1h~30, 2hr depois do ato

acho q nao interfere TANTO

Tenho em mente o mesmo conceito, esperando algum tempo terá um novo equilíbrio no organismo, assim podendo treinar tranquilamente, sem perda ou com perdas insignificantes.

Apenas reponha as calorias gastas pelo ato sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...