Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Montar Academia

Posts Recomendados

Postado

fala galera beleza ? sera que alguem poderia me dar dicas de como montar uma academia em casa ? tipo, só usando pesos livres e tals, mais que eu possa fazer um treino hard em todos os musculos!!! quais equipamentos comprar, o preço mais ou menos de cada um ou mais ou menos de tudo ?

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Autor

Cara se tu tiver uma grana compra um daqueles rack multfuncional ... ou compra aquelas barras de por na parede da pra fazer ate bastante coisa , faz flecção , paralela , abdomen ou da uma olhada como fazer peso de cimento ....

po cara, vou procurar sobre esse rak multifuncional... mais peso de cimento o ruim é que nunca da pra saber o peso que ele pesa

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado

Cara se tu tiver uma grana compra um daqueles rack multfuncional ... ou compra aquelas barras de por na parede da pra fazer ate bastante coisa , faz flecção , paralela , abdomen ou da uma olhada como fazer peso de cimento ....

adeus fórum

--------

compra anilhas, barra e barra fixa

Terra - 64kg 74kg 84kg

Agacho - 24kg 34kg 44kg 54kg 64kg 74kg

Supino - 24kg 34kg 44kg 54kg

CLIQUE AQUI

Postado
  • Autor

adeus fórum

--------

compra anilhas, barra e barra fixa

só isso da conta do recado brother ? e pernas ? desculpa as perguntas, é que sou meio desentendido e pa...

Postado
  • Autor

Perna da pra fazer agachamento com a barra, amigão

entendi mano

se alguem tiver mais alguma dica, por favor postem ae

Postado

Te aconselho a ir em um ferro velho ver se tem barra e anilhas, as vezes pessoas desfazem disso e sai bem barato, para começar estaria bom e você teria que comprar um banco regulável também... Se bem que academia ta na moda e vai ser difícil encontrar isso hoje em dia no ferro velho.

Postado

Alem de halteres, barra, anilhas, barra fixa, dicione ai caneleiras, uma esteira para chao, luvas e pq nao um hand grip. Academia completa!!

Postado

cara,eu treinei em casa por meio ano,o improviso que fiz para treinar pernas deu muito certo.para fazer agachamento livre é impossivel voce fazer sem ter um suporte por um simples motivo:se voce agacha com 90kg por exemplo como que voce vai tirar a barra do chao e colocar nas costas?o que eu fiz foi pegar 2 cadeiras da cozinha e usar como suporte.Se nao tiver,improvisa

Postado

Um bom conselho é achar um serralheiro com talento. Saí bem mais barato e até melhor, na boa o meu banco é de um material e uma solda melhor dos que a gente vê por ai. Não é difícil achar modelos na internet com todas as medidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.