Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Será que esse farinha é um nick datado? (e ele teria só 13 anos?). E vc, teria uns 18~19?

Quando entrei no fórum, achava que o Cido77 tivesse 35 anos, super solícito e tals. hahah Só depois de muito tempo vi que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Será que esse farinha é um nick datado? (e ele teria só 13 anos?). E vc, teria uns 18~19?

Quando entrei no fórum, achava que o Cido77 tivesse 35 anos, super solícito e tals. hahah Só depois de muito tempo vi que não...

Isso foi um elogio ou crítica? :handlebars:

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi um elogio ou crítica? :handlebars:

Quanto a idade, apenas uma constatação (não tem como elogiar [ou criticar]: 'como vc é novo' ou 'como vc é velho'!).

Quanto a solícito, é pq vc sempre tá tentando ajudar os caras que chegam, então diria que é um elogio. :D

Obs: vai rolar outro tópicos sobre braçolas? hehe

Edit: *

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Quanto a idade, apenas uma constatação (não tem como elogiar: 'como vc é novo' ou 'como vc é velho'!).

Quanto a solícito, é pq vc sempre tá tentando ajudar os caras que chegam, então diria que é um elogio. :D

Obs: vai rolar outro tópicos sobre braçolas? hehe

Fui entender depois o que você falou (você tava falando do '77' no meu nick), mas tava com preguiça de editar lá o post :P

Obrigado pelo elogio :D

Edit: talvez role, vou pensar quando completar a idade ;)

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108926-treinei-pesado-e-corretamente-e-me-alimentei-bem-s-que-perdi-pesonormal-no/

Postado as Hoje, 11:38

Ontem foi o meu primeiro treino de 2013. Fiz pela manhã, exercícios para o peitoral, tríceps, e ombro. Chegando em casa me alimentei bem, principalmente no almoço e na janta. Só que hoje, quando fui me pesar, estava com 59,5...merda é essa?

O pior é que dá muita raiva, tive até que dormir cedo, etc., pra ver se haveria um melhor crescimento....
Is
so significa que meus músculos estão em recuperação e depois vai haver inchaço?

Ou então, vou ter que meter Whey Protein...

Vlw.

Postado as Hoje, 12:13

Agora mesmo,antes do almoço, estou preparando alguns ovos de galinha caipira (mais proteína ...Se daqui pra amanhã, não recuperar o que foi perdido...é Whey...

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108926-treinei-pesado-e-corretamente-e-me-alimentei-bem-s-que-perdi-pesonormal-no/

Postado as Hoje, 11:38

Ontem foi o meu primeiro treino de 2013. Fiz pela manhã, exercícios para o peitoral, tríceps, e ombro. Chegando em casa me alimentei bem, principalmente no almoço e na janta. Só que hoje, quando fui me pesar, estava com 59,5...merda é essa?

O pior é que dá muita raiva, tive até que dormir cedo, etc., pra ver se haveria um melhor crescimento....

Is

so significa que meus músculos estão em recuperação e depois vai haver inchaço?

Ou então, vou ter que meter Whey Protein...

Vlw.

Postado as Hoje, 12:13

Agora mesmo,antes do almoço, estou preparando alguns ovos de galinha caipira (mais proteína ...Se daqui pra amanhã, não recuperar o que foi perdido...é Whey...

ô loco, se eu soubesse que treinando direitinho e dormindo cedo eu já teria ganhos de um dia para o outro, teria feito as coisas diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...