Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado
Vcs se concentram no Mr mirim-prodígio e esqueçeram do mestre(sim esqueçeram pra homenageá-lo):

sahusauhsahusahushuauhsaushahusauhsau

Olha só esses erros, mas o pior é os comentários de REAL MESOMORFO, sem contar que ele acredita que flexão aumenta bíceps sauhsahu

SAhusuhaHUSaHUSAhuHUSHUSuha a explicação dele e de novo a teoria do bíceps na flexão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, nunca dei tanta risada nesse fórum, nem vou comentar, quotes valem mais do que mil palavras.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca ri mto alto aqui, genética de cavalo O.O'

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 681,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
33748810.jpg

Sério, estou começando a perder a paciência com essas coisas.

Nossa alesss aquele augustojapão é um caso sério hahahahahahaha ....

ele deveria tomar um ban por insuficiencia técnica na arte de relatar.

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

Eu tbm estou maneirando devido aos alertas

[2]

Não sei se ja perceberam, mas minha participação diminuiu.. não tenho tido paciencia, ai pra num falar porcaria e levar alerta, simplesmente saio. :s

ahahahahaa

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

éé.. tomei uma suspensão esse dias aí por causa do moleque que falou que o Whey tava barato e o negócio tava em dólar... agora to me controlando pra não trollar...

pureganja -

Postado
[2]

Não sei se ja perceberam, mas minha participação diminuiu.. não tenho tido paciencia, ai pra num falar porcaria e levar alerta, simplesmente saio. :s

essa época do ano eu nem entro na seção de treinamento pra não me extressar

Postado

o pior de tudo é que essas porcarias ficam no meu conteúdo e por incrivel que pareça, são mais comentados que os diários ai ta lá o dia todo em 1° lugar...

Postado
  • Supermoderador

Tem oras qui dá votade di posta la escrevedo di u geito qui nen eli entenda, so pa fazê-lo (oops, acertei :blush02:) prova do prorpio venenu.

( :evil: risada macabra)

Mas já amordacei meus dedos :laughingsmiley: .

Edit: o menino ta tau famozu qui kada post deli é um fléshi.

:handlebars:

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Tem que ter as manhas para trollar e não tomar alerta.Vejo que todos são pouco profissionais...

Existe dois métodos.

1°-Fale alguma coisa séria no texto e deixa o resto com uma trollagem.

2°-Trolle, porém com uma coisa não tão absurda e fale em tom sério...Pensarão que você é burro mesmo e não te darão alerta.

Não sei explicar muito bem, só sei trollar, ensinar é outra coisa...

abs

Postado

é que ele fala o dialeto mesomorphes...nos meros mortais não entendemos,apenas os REAL 100% MESOMORPH conseguem entender

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
é que ele fala o dialeto mesomorphes...nos meros mortais não entendemos,apenas os REAL 100% MESOMORPH conseguem entender

Esqueci que ele é o REAL 100% mesomorph com um pouco de endo e de ecto, com 20% de bf ...

Juro, da pra abrir um tópico "pérolas do augustojapão", vai render mais que esse aqui hahahahahahha

Postado
  • Supermoderador

Vamos parar de zuar, vai que é doença...

o cara tem os seguintes problemas, até onde consegui diagnosticar (nem abri o tópico dele!)

1) Problemas de português;

2) Problemas de matemática/estatística;

3) Problemas biológicos;

4) Crise de identidade.

i) Não consegue escrever de forma correta ou de forma que consiga transmitir o que está querendo dizer;

ii) Não entende o conceito de 100% (estatística) e não sabe somar (para chegar a 100);

iii) Acredita fazer parte de todos os biotipos, sem saber o que eles significam, ou nenhum deles... ou um grupo que auto-exclui os outros;

iv) Não sabe se auto definir dados parâmetros específicos.

Soluções:

a ) Voltar para a escola básica e aprender a escrever;

b ) voltar para a escola básica e aprender a somar;

c ) Ler sobre biotipos;

d ) Procurar um psicólogo.

Tem que ter as manhas para trollar e não tomar alerta.Vejo que todos são pouco profissionais...

Existe dois métodos.

2°-Trolle, porém com uma coisa não tão absurda e fale em tom sério...Pensarão que você é burro mesmo e não te darão alerta.

Não sei explicar muito bem, só sei trollar, ensinar é outra coisa...

abs

Essa é a terceira opção de trolagem ;) (a verdade pode ser a pior trolagem existente)

Diário

Postado
Vamos parar de zuar, vai que é doença...

o cara tem os seguintes problemas, até onde consegui diagnosticar (nem abri o tópico dele!)

1) Problemas de português;

2) Problemas de matemática/estatística;

3) Problemas biológicos;

4) Crise de identidade.

i) Não consegue escrever de forma correta ou de forma que consiga transmitir o que está querendo dizer;

ii) Não entende o conceito de 100% (estatística) e não sabe somar (para chegar a 100);

iii) Acredita fazer parte de todos os biotipos, sem saber o que eles significam, ou nenhum deles... ou um grupo que auto-exclui os outros;

iv) Não sabe se auto definir dados parâmetros específicos.

Soluções:

a ) Voltar para a escola básica e aprender a escrever;

b ) voltar para a escola básica e aprender a somar;

c ) Ler sobre biotipos;

d ) Procurar um psicólogo.

Essa é a terceira opção de trolagem ;) (a verdade pode ser a pior trolagem existente)

Eu passei mal de rir aqui com isso pqp hahahahaha ... .

Sério agora, não tem nenhum professor de portugues por aqui que possa ajudar nosso novo amigo peroloso?

Postado

Tenho usado muito isso!

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Vontade férrea e indomável e uma determinação ardente e quase aterrorizante para desenvolver a si mesmo. Um senso de direção interior para ser melhor e melhor, e ainda melhor. Um senso de direção para enfrentar e esmagar quaisquer obstáculo que pudessem aparecer."

Treino atual: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109685-abc-com-base-no-mtodo-sl-5x5/#entry1416496

Postado

Vcs riem pela minha escrita incorreta gramaticalmente e eu rio das pernas finas de vcs.

risos-ii.jpg

"A dor é passageira, mas a glória é eterna." Pearl Harbor

Metas: 6 meses

Torax:111 cm

Braço: 38 cm

AntiBraço:31 cm

Coxa:68 cm

Gemeos:42 cm

Peso: 80~83 Kg

Postado

"TherealMEsomorph"

"Mesomorfo puro"

"Vo sai do forum"

Tudo isso e marketing.

Duvido q meu Diario teria tantas view se foce algo serio.

"A dor é passageira, mas a glória é eterna." Pearl Harbor

Metas: 6 meses

Torax:111 cm

Braço: 38 cm

AntiBraço:31 cm

Coxa:68 cm

Gemeos:42 cm

Peso: 80~83 Kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.