Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Duas Cápsulas De Oxylin Pro?


Antônio Márcio

Posts Recomendados

Eai galera,

Fui induzido a comprar o Oxylin Pro e paguei caro, geral tava dizendo que era bom e etc, dava bastante estimulo no treino e etc.

Estou há uma semana tomando um de manhã e outro pré-treino 30 min antes. Porém não notei, NADA.

Estava pensando em tomar 2 cápsulas antes do treino, atualmente peso 82kg, o que acham? ariscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui induzido a comprar o Oxylin Pro e paguei caro

deu mole, esse suplemento é igual a cafeína (420mg) e pelo preço vc compra termogênico melhor e + barato.

Estava pensando em tomar 2 cápsulas antes do treino, atualmente peso 82kg, o que acham? ariscado?

1 caps = 420mg, 2 = 840, o máximo diário recomendado é 400mg, se vc não está notando nada é pq consome mt cafeína e seus receptores já estão saturados, se quer sentir efeitos da cafeína, pare 15 dias e volte tomando 1 cápsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendo quem compra esses termogenicos que são somente cafeina

comprasse uma cafeina por no maximo 50 reais então

tem oxyelite pro, lipo 6 no mercado que são garantias de RESULTADOS ! e pagaria o mesmo preço que esse ai

eu perdi 22kg em 3meses e meio com o oxyelite

e senti quase nada os colaterais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vi em um site que estava errada a fórmula.

segue a fórmula certa:

SupplementFacts-OXYLINPRO.jpg

100mg de cafeína?! rsrs então é mais fraco do q eu pensei!

pode mandar umas 4 então.

"formula certa" é o que vc pegou no suposto site gringo da marca? se for esqueça, é uma piada o site "gringo" deles, eles nem ao menos vendem qualquer coisa por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião amigo, é que qualquer thermo que tiver somente cafeína na fórmula é furada.
Eu tomava thermo parecido com esse todos os dias quando não treinava, só pra dar um UP no metabolismo, e mesmo assim, 100,200 ou 300g não faziam nem cócegas...
Se quer resultados, aconselho thermos TOP de linha, digamos assim, porém hoje em dia eu não me arrisco a comprar nem lipo 6 nem oxyelite por conta das falsificações, que estão destruindo o mercado da suplementação atual...
Ainda assim, acho mais válido, tomar algum PW (pré treino) como No Shotgun ou Jack3d, JETFUSE também ouço bem, suplemento novo, porque pré treinos tem efeito thermogêncio e auxiliam assim na queima de gordura, além de uma performance bem superior no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...