Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antônio Márcio

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Antônio Márcio

  1. Para que o açúcar ñ afete a minha dieta, na ocasião, cutting, quanto de açúcar posso consumir ao dia? Pergunto isso por que, é raro as vezes que tomo café de manhã, mais quase sempre tomo suco ao meio dia e então gostaria de saber até qual ponto açúcar pode me prejudicar.
  2. Estou entrando em uma dieta cetogênica e estou em dúvida da melhor maneira de preparar carnes, não achei receitas aqui no fórum quanto ao preparo de carne com esse foco. Eu particularmente não sei se posso usar alguma quantidade de azeite para preparar a carne. Só sei fazer o filé do frango (sem azeite). Porém o restante das carne fico na dúvida, qual a melhor forma de preparar sem que afeta a dieta cetogênica. Valeu galera!
  3. Pessoal, removendo o carbo... alguma dica a mais? Irei iniciar a dieta no fim de semana e preciso da ajuda de vcs!
  4. Como foi os resultados brother? Estou pensando em fazer a dieta cetogênica tbm.
  5. Nossa muito obrigado, nem fazia ideia de qual exame fazer, obrigado mesmo!! Estou em dúvida na gordura que vou consumir. Acha que Azeite de Oliva é uma boa opção? Posso meter pra dentro puro, por na colher e já era?
  6. Saquei, vou remover todo carbo então, só de salada mais bem pouco... Vou adicionar pré e pós óleo de côco. Vocês tem sugestões de exames para fazer antes da dieta e depois?
  7. Pô dahora, valeu pela dica! Acha mesmo que essa dieta irá trazer bons resultados? Você faz algum tipo de exame constantemente?
  8. Bom, como todos sabem a Dieta Cetogênica trata-se em anular quase a 0 os carboidratos afim de que entramos em um estado de cetose. Eu ainda estou estudando sobre isso, não estou praticando essa dieta, mais quero compartilhar com vocês e pedir a opinião, me baseei no seguinte: De 1800 Kcal/dia 33% destinar a proteína, 66% de gordura e 1% carboidratos, de acordo com artigos que li. Se vocês observarem ultrapassou o Kcal/dia e sobre isso também quero a opinião de vocês. Minhas medidas: 1.75m, 82kg e 20 anos. Taxa metabólica basal: 1934 Kcal Necessidade calórica diária: 2998 Kcal Eia a dieta!! 7h Café da manhã 138 Kcal: 85 gramas de Frango cozido - Equivale à: 26g de proteína e 2,7g de lipídeos 221 Kcal: 25 gramas de Azeite de oliva - Equivale à: 23g de gordura 12h20 Almoço 138 Kcal: 85 gramas de Frango cozido - Equivale à: 26g de proteína e 2,7g de lipídeos 221 Kcal: 25 gramas de Azeite de oliva - Equivale à: 23g de gordura 14h Pré 221 Kcal: 25 gramas de Azeite de oliva - Equivale à: 23g de gordura 17h Pós 120 Kcal: 30 gramas de Whey Protein Concentrado - Equivale à: 23g de proteína Não contém: 4 Cápsulas de BCAA Growth 236 Kcal: 60g de Perfect Malto + Vitamina - Equivale à: 59g de carboidratos e 22,5mg de vitamina C 138 Kcal: 85 gramas de Frango cozido - Equivale à: 26g de proteína e 2,7g de lipídeos 221 Kcal: 25 gramas de Azeite de oliva - Equivale à: 23g de gordura 23h Ceia 138 Kcal: 85 gramas de Frango cozido - Equivale à: 26g de proteína e 2,7g de lipídeos 221 Kcal: 25 gramas de Azeite de oliva - Equivale à: 23g de gordura 59 Kcal: 100 gramas de Clara do ovo - Equivale à: 13.4g de proteína e 0.1g de lipídeos Kcal: 2072 Proteínas: 140,4g Gorduras: 255,4g Carboidratos: 59g Lipídeos: 10,9g Vitamina C: 22,5mg Também sei que, no fim de semana irei aumentar muito o carbo a 60% da Kcal diária... Sim também acharia interessante comer de três em três horas, só que vou levar em consideração o saldo calórico ao final do dia, não teria condições de comer nos períodos em aberto na dieta. Gostaria de saber se os 59g de carboidrato que estou consumindo no pós irá afetar o meu estado de cetose. Meu princípio de por carbo no pós é para o pico de insulina a ponto de parar o catabolismo, mais como trata-se de uma dieta um pouco diferente, não saberei dizer se está correto ou não. O legal do malto que já tem Vitamina C né? Sei que trata-se muito de um para o outro e que o legal é testar para ver os resultados. Mais o que acham dessa base? Qual opinião de vocês? Andei pesquisando bastante antes de criar o tópico afim de evitar perder tempo de vocês e falar besteiras, me desculpe qualquer equivoco. Valeu galera!!
  9. Eai galera, comprei meu Whey e Bcaa e tava faltando Dextrose/Malto dai comprei com um brother aqui de perto um Perfect Malto + vitamina pra jogar junto com o Whey no pós. Só que, estou achando o Malto muito doce a porção, o cheiro chega ser enjoativo de tão doce que é. O malto que tomava da NeoNutri era bem diferente, não tinha nenhum pouco esse cheiro enjoativo. Isso é normal? Tabela nutricional Porção de 60g Valor energético: 236 Kcal Carboidratos: 59g Vitamina C: 22,5mg O que acham?
  10. Pô, tinha visto ele antes... 2.25kg dahora!! Mais queria gatar 200 reais já com 2kg de Whey, BCAA e Dextrose. Com 2kg de Whey Concentrado e BCAA 100 caps da Growth vai dar 140 reais!! Acha que vale cara? Outra coisa, ñ sei o que é os 80%, seria a quantidade de proteína que contem em todo pacote? Por exemplo, de 1kg de pacote, 80% é proteína?
  11. Entendi brother!! O que realmente tá pesado no preço é o fato de ser ISOLADO ou CONCENTRADO. Como estou em Cutting, gostaria de saber, se o concentrado ou isolado da Growth vai fazer muita diferença? Por que o concentrado seria bem mais em conta pramim...
  12. O título do tópico resume tudo, vale a pena? http://www.clickemforma.com.br/combos/combo-testo-massa-muscular-x-pharma?opcao=1517 O que eu quero mesmo é Whey Protein Isolado e BCAA para o pós-treino... Vale a pena pessoal? X-Pharma ouvi o pessoal dizendo que é uma marca que é confiável.
  13. Oloco, queria jogar logo duas, só que sei lá, vai que da um ataque cardíaco. Hahah
  14. Não todo café nem nada diariamente. Cada cápsula tem 300mg de cafeína.
×
×
  • Criar Novo...