Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aes Fazem Crescer O Músculo Cardíaco? E Com Aeróbicos?

Posts Recomendados

Postado

AEs fazem os músculos crescerem... mas tb tem esse efeito no coração?

e, fazer aeróbico durante os ciclos pode aumentar esse risco já que em aeróbicos o coração trabalha bastante?

sei lá se to viajando mas enfim... tive essa dúvida.

valeu!!

logo200.png

Postado

Pelo o que eu ja ouvi falar de alguns usuários aqui do forum, faz crescer coração sim

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Sim, cresce o coração E TODOS OS ÓRGÃOS.

E é por isso que eles ficam assim:

barriga-ronnie.jpg

Mas tudo depende do que você cicla.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

essas pança loca ai nao é GH, é insulina. Se fosse só GH os BB das antigas que usaram tariam com essas pança tambem... Mas em relação ao coração, sim cresce, mas acho que aerobico nao vai fazer muita diferença já que musculação força o coração igual aerobico força...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

"Essa amplificação caracterizada por um aumento na cavidade ventricular – hipertrofia excêntrica- e por um espessamento das paredes – hipertrofia concêntrica-,retorna aos níveis de controle com o destreinamento."

Isso falando sobre aeróbio, agora em relação aos esteróides pelos artigos que lí ocorre a hipertrofia concêntrica do vêntriculo esquerdo.

Conclusão: pelo que entendi com esteróides não há o aumento da cavidade ventricular, somente das paredes, consequente diminuição de trabalho ---> infarto.

Se estiver errado corrijam por favor.

até mais

Postado
  • Autor

mas precisa muito uso pra ter infartos né?

só usos leves e raros vai dar?

e, continuo achando que pode existir chance de crescer mais fazendo aeróbicos, será que não?

logo200.png

Postado

Esse crescimento exagerado de órgãos internos se deve ao abuso de GH (fotos do ronnie)...

Sobre o crescimento do músculo cardíaco por drogas... busquei busquei e fiquei na duvida!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

entao, que o coracao cresce eh um fato... em gente que fica mto tempo ON... pra um ciclinho aqui acho que nao, e se crescer provavelmente vai voltar ao normal dps...

eu ja pensei que o cardio fizesse hipertrofiar mais, mas acho que nao vai acontecer ...

entao, que o coracao cresce eh um fato... em gente que fica mto tempo ON... pra um ciclinho aqui acho que nao, e se crescer provavelmente vai voltar ao normal dps...

eu ja pensei que o cardio fizesse hipertrofiar mais, mas acho que nao vai acontecer ...

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

AE's pode fazer mal ao coração, pois por exemplo, pode diminuir o HDL que age como se limpa-se as artérias e aumentar o LDL que faz o contrario do HDL, porém tudo isso é relativo depende de X fatores, tempo de ciclo, tipos de drogas, organismo para organismo e por ai vai.

Quanto aumentar o coração pode sim pois ele é um músculo e pode acontecer hipertrofia no mesmo. E quanto o aeróbico não tenho certeza, mais acho que seria ruim somente se você estivesse com taquicardia que pode vim acontecer pelo fato do uso de AE's.

.

Editado por Brauniel (veja o histórico de edições)

Postado

como assim depende?

quais drogas cresceriam mais e menos?

Insulina é o que mais se tem relatos.

Mas a hipertrofia do coração pode acontecer até naturalmente, se você tiver pré-disposição é foda se não acredito eu que não tem tanto risco.

Minha avó era diabética e o coração cresceu bastante por causa da diabetes (ou insulina?), a questão é que para um atleta não tem tanto problema mas o coração tem que fazer mais esforço para trabalhar, enquanto você é jovem você é forte, mas quando ficar velho como seu coração vai fazer esforço?

Fins do século XIX (1896), logo após a primeira Olimpíada da Era Moderna, uma equipe sueca fez avaliações médicas de atletas do “ski cross country” -considerada uma das mais desgastantes modalidades esportivas-, e foi observado que os corações desses atletas eram maiores que os da população normal. Outro estudo, da mesma época, mostrou que os corações de cães selvagens eram maiores que os corações dos cães da mesma raça, porém domésticos.

A questão era, se o esporte fazia crescer o coração ou se era um coração doente e crescido de um atleta. Ainda hoje existem questões não resolvidas, mas já podemos entender o que é um Coração de Atleta e como é seu prognóstico. A tecnologia nos ajudou a desvendar dúvidas cruciais e orientar os atletas a superarem seus limites sem correrem riscos cardíacos ou ortopédicos.

Definimos o Coração de Atleta aquele cujo tamanho da espessura das suas paredes e dilatação das suas cavidades até 45% maior que o de um sedentário, batimentos cardíacos que podem chegar a 30 batimentos por minuto em repouso e outras alterações que chegam a confundir um médico não conhecedor da área, com graves doenças cardíacas.

(...)

https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2012/05/coracao-de-atleta-o-que-isso.html

Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Sim, cresce o coração E TODOS OS ÓRGÃOS.

E é por isso que eles ficam assim:

barriga-ronnie.jpg

Mas tudo depende do que você cicla.

Ae's não é GH, o coleman num tem essa barriga por causa de testosterona -.-, quanto a pergunta do musculo crescer acho que é meio invalido(minha opnião) por que se não o nosso "amigo" tambem cresceria por causa da regra dos musculos e isso do aerobico nosso amigo tambem trabalha em certas atividades e memo assim num cresce com AE. Posso ta vomitando merda aqui mais slá.

Born like a man, Died as a legend
Postado

Ae's não é GH, o coleman num tem essa barriga por causa de testosterona -.-, quanto a pergunta do musculo crescer acho que é meio invalido(minha opnião) por que se não o nosso "amigo" tambem cresceria por causa da regra dos musculos e isso do aerobico nosso amigo tambem trabalha em certas atividades e memo assim num cresce com AE. Posso ta vomitando merda aqui mais slá.

Não é o GH que dá barriga de tartaruga ninja. É a combinação com o ABUSO de insulina.

Postado

ENFIM, o coração e um músculo, Ae's promovem a hipertrofia, pelo mais diversos fatores...

ou seja, estimula o crescimento de qq músculo, incluso o coração;

mas e como sempre digo ao ver aquela gata, " ah ai meu coração anabolizado não aguenta maluco..." uahssauashuhsasahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.