Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Oleosos


LVM

Posts Recomendados

Publicidade

É muito visível a diferença que um óleo faz no biceps, e pela proporção dos biceps saltados do Arnold não acredito que ele tenha usado. De resto, ele mesmo adimite ter feito uso.

 

Valeu, zoeiro da certeza cega.

Mt visível? Quem faz uso de seo e faz uso consciente nem parece.

Tu realmente acha o biceps do Arnold normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pior que não parece mesmo, diferente de alguns que começam a ficar explícitos, como o Lee Priest ou o Flex Wheeler(este era animal, mas pena que suas delts ficaram evidentes).

Mas esses acabaram abusando Nasser el sonbaty, Markus ruhl, ernier Taylor (esse o tríceps e os quads parte do joelho chegou a ficar ridículo) tbm abusaram e a maioria acabou abusando mais pro final de carreira

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeita qnt preconceito. TODO fisiculturista usa SEO qnd a necessidade chega, ai pessoas como arlindo anomalia, forlan e cia vem e estragam toda a importância do SEO. Vcs acham mesmo q o arnold passou de 38 pra 56 de panturrilha em 1 ano apenas treinando e usando aes? Me poupem. SEO é uma chave muito importante pra alargamento de fascia, e esse eh o principal motivo de uso. Até hoje n vi um único olympia q n tenha usado nas panturrilhas, nasser prova isso c muita clareza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, me redimo confessando o meu recém descoberto não conhecimento sobre o tema. Achei que entendia de algo pelo que costumo ver, mas realmente a base que tenho não é digna de comparação com nenhum profissional. Aliás, não é digna de nada na vida. Repudio o uso de óleo independente do objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só os fitness nao usam DUAHSDUHAAYDHIAHSDA!

CAPAZ,

mas enfim, isso vai se tornando evidente com o passar do tempo, daqui uns anos estaremos assistindo ao MR. balão de Oleo entao! AAHUuhhuaUHAuha

AHuhauhaa, te dizer que olho pro Heath e vejo isso. AHuHauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só os fitness nao usam DUAHSDUHAAYDHIAHSDA!

CAPAZ,

mas enfim, isso vai se tornando evidente com o passar do tempo, daqui uns anos estaremos assistindo ao MR. balão de Oleo entao! AAHUuhhuaUHAuha

Fitness não usam? não duvido nada que esses mens physic pro apliquem óleo nos deltoides ou nas costas. Pelo menos para corrigir alguma assimetria.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...