Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides E Viagem De Avião. Pode?


Posts Recomendados

Publicidade

irmao provavelmente eles irao te parar e te perguntar o que é isso ai que vc ta na bolsa, vao fazer voce abrir o vidro e ver, se voce tiver receita tudo certinho eles deixam vc viajar numa boa, voce tem que legalmente e tranquilamente justificar o seu ato ta ligado, eu por exemplo quando vou viajar tenho liquidos na mala e fico tranquilo, sempre abro as bolsas e tudo, se ficar nervoso provavelmente eles irao desconfiar, mas é normal cara segue a sua viagem numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu passei tranquilo. Mas acabei despachando na bagagem. 

Em 23/01/2019 em 20:08, Luuucas3337 disse:

Boa noite! Reativando o topico, estou em foz e queria trazer gh e ox pra sp, em Guarulhos. Quais as chances de dar merda?

Acho mais arriscado. Vai dar uns frascos de gh?

Deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Moderador
1 hora atrás, lipera.si disse:

galera, vou viajar  pra orlando final desse mês, e  precisaria  levar 12 mg de enantato de testo e um frasco de estano comprimido. sera que rola de levar ou interrompo meu ciclo?

 

Se for ficar até uns 30 dias fora, aumenta um pouco a dose antes de ir não leva nada... Retoma o protocolo quando retornar.
Não compensa arriscar.

Agora se você irá ficar mais de 30 dias lá (tipo se mudar de vez pra lá), aí tens que pensar bem no que fazer. O certo seria fazer uma TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, MBD disse:

 

Se for ficar até uns 30 dias fora, aumenta um pouco a dose antes de ir não leva nada... Retoma o protocolo quando retornar.
Não compensa arriscar.

Agora se você irá ficar mais de 30 dias lá (tipo se mudar de vez pra lá), aí tens que pensar bem no que fazer. O certo seria fazer uma TPC.

Vou ficar quinze dias, tava vendo de levar testo em comprimido, aí ficaria só comprimido, aí será que passa de boa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, lipera.si disse:

Vou ficar quinze dias, tava vendo de levar testo em comprimido, aí ficaria só comprimido, aí será que passa de boa ? 

 

Passa sim, mas não compensa levar testo oral.
A absorção é bem baixa, além de ter um custo alto.

15 dias sem aplicar é tranquilo, jovem.

Vai e curte a viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MBD disse:

 

Se for ficar até uns 30 dias fora, aumenta um pouco a dose antes de ir não leva nada... Retoma o protocolo quando retornar.
Não compensa arriscar.

Agora se você irá ficar mais de 30 dias lá (tipo se mudar de vez pra lá), aí tens que pensar bem no que fazer. O certo seria fazer uma TPC.

Vou ficar quinze dias, tava vendo de levar testo em comprimido, aí ficaria só comprimido, aí será que passa de boa ? 

 

Então, mas passa de que jeito despachando na mala ou rola levar na mala de mão?

Editado por lipera.si
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lipera.si disse:

Vou ficar quinze dias, tava vendo de levar testo em comprimido, aí ficaria só comprimido, aí será que passa de boa ? 

 

Então, mas passa de que jeito despachando na mala ou rola levar na mala de mão?

 

 

Despacha.. se levar na mala de mão, pode ser que no raio-x no embarque ai do Brasil, eles questionem o que são os comprimidos.. se não tem receita, vai perder com certeza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como tudo no Brasil, é bem provável que vão confiscar e te prejudicar. Não conte com as leis federais pra te acolher, porque a ANVISA conseguiu instituir tantas bobagens a respeito dos esteróides serem fiscalizados e não vendidos sem receita, capaz até de você se incomodar e ir parar na delegacia do jeito que é esse nosso país... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...