Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo De Carbo A Noite Para Perda De Gordura


vandergil

Posts Recomendados

Galera seguinte, eu malho durante a noite, das 20:15 as 21:45 sendo que meu objetivo é a perda de gordura, por isso faço musculação e aeróbico todos os dias. Meus horário das refeições são:

  • 07:00 - Café da Manhã
  • 10:00 - Lanche da manhã
  • 13:00 - Almoço
  • 16:00 - Lanche da tarde
  • 17:00 - Pré Treino
  • 21:45 - Pós Treino
  • 22:30 - Janta

Pois bem, como treino a noite comecei a fazer um teste que achei que seria bom, cortar o carboidrato do pós treino e da janta, porém li umas matérias dizendo que não é bom cortar o carboidrato a noite pra quem treina a noite. Gostaria de saber a opinião de você, e se caso realmente não seja bom cortar o carbo o que eu poderia comer? Por exemplo no pós estava tomando whey com agua, se eu incluir whey com leite + aveia ja seria uma boa quantidade de carbo para o pós? E ai eu cortaria o carbo só da janta. O que acham?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acha que dextrose junto com whey pra quem tem o objetivo de perder gordura é ruim?

não não não não

tudo depende do contexto geral da sua dieta

se encaixa nos seus macros, coma!

não vai atrapalhar em nada

você pode comer 300g de açucar por dia, se você estiver em deficit calórico, vai perder peso.

é simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , isso tudo é mito de comer carbo a noite engorda não sei o que , depende da sua dieta no geral , se estiver baixa em carbo , você comer de dia ou de noite , vai dar na mesma.Só cuidado com carbos simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...