Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vandergil

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vandergil postou

  1. Cara como funciona? Vc compra BCAA em pó e toma após o treino? Quantas gramas?
  2. Orphee13 Vai com cala cara, estamos todos aqui para aprender. O que me indicaria para um pós-treino a noite? Apenas Whey sem nenhum carbo? E na refeição após o whey tbm cortaria o carbo? Vc quer me dizer que a principal fonte de energia do corpo no cutting é a gordura? Nosferatu Valew o toque cara.
  3. Nosferatu Faço musculação pesada e depois 25 minutos correndo a 9Km/h e 10 andando rapido, é bem puxado, fico umas 2 horas na academia em média, mesmo assim não é bom tomar vc acha?
  4. Estou colocando uma dextrose no pós treino a noite, e na janta eu praticamente zero o carbo, só coloco uma colher pequena de arroz integral.
  5. Orphee13 Cara, meu saldo calórico esta bem baixo, tanto que ja consegui perder 3 kilos em 1 mês, porém noto que tbm perco massa muscular, o que é normal no cutting. Faço aerobico após o treino de musculação, com isso, meu corpo já está bastante necessitado de nutrientes, ou seja, estou na famosa "janela das oportunidades", onde seu metabolismo esta trabalhando ao máximo, e o que vc ingerir será utilizado rapidamente e como sabemos carboidratos são a fonte mais rápida de ENERGIA para o corpo, e é justamente de ENERGIA rápida que estou precisando neste momento, pois do contrário meu corpo buscará dos músculos essa fonte. Essa é minha base para o que eu disse. Concorda ou não?
  6. Aew galera beleza? Estou na fase de cutting, dieta, musculação e aeróbico (esteira) todos os dias com o objetivo de perder gordura, pois bem, me indicaram colocar dextrose na minha garafa de agua durante a esteira para que a perda do músculo (catabolismo) seja minimizado, porém não sei se isso procede, gostaria da opinião prática de vocês. Por exemplo, a dextrose é absorvida assim tão rápido pelo corpo a ponto de já ser digerida durante meus 30 minutos de esteira? Valew!!
  7. Acha que dextrose junto com whey pra quem tem o objetivo de perder gordura é ruim?
  8. Galera seguinte, eu malho durante a noite, das 20:15 as 21:45 sendo que meu objetivo é a perda de gordura, por isso faço musculação e aeróbico todos os dias. Meus horário das refeições são: 07:00 - Café da Manhã 10:00 - Lanche da manhã 13:00 - Almoço 16:00 - Lanche da tarde 17:00 - Pré Treino 21:45 - Pós Treino 22:30 - Janta Pois bem, como treino a noite comecei a fazer um teste que achei que seria bom, cortar o carboidrato do pós treino e da janta, porém li umas matérias dizendo que não é bom cortar o carboidrato a noite pra quem treina a noite. Gostaria de saber a opinião de você, e se caso realmente não seja bom cortar o carbo o que eu poderia comer? Por exemplo no pós estava tomando whey com agua, se eu incluir whey com leite + aveia ja seria uma boa quantidade de carbo para o pós? E ai eu cortaria o carbo só da janta. O que acham? Obrigado.
  9. Entendi, vou pesquisar a respeito do HIT... Obrigado Galera!!
  10. Orra galera valew mesmo, bem que eu estava estranhando esse treino... Vou trocar esse treino pra um mais pesado conforme indiacação e acompanhar os resultados, junto com o Aeróbico + dieta vai ser show. Deixa eu aproveitar e tirar outra dúvida, vc falaram em AEJ, mais por exemplo, eu faço aeróbico e musculação no mesmo dia (Todos os dias), nesse caso eu estaria em jejum na musculação também, isso não seria um problema?
  11. Então, ja estou focado na dieta, firme e forte, cerca de 1800 calorias diarias de fontes boas, tanto é que perdi 1,100 em 1 semana, porém gostaria de maximizar ao máximo essa perda, por isso pedi a opinião de vocês, pois estou fazendo este treino + aerobico e dieta saudável... Então a conclusão que posso tomar é que esse treino não é muito eficaz, melhor seria um treino pesado, junto com aerobico e dieta, é isso?
  12. Srs(as), voltei pra academia a cerca de 3 semanas, porém ao contrário de quando eu treinava a 1 ano atrás, ao invés de focar na hipertrofia eu foquei na perda de gordura, visto que meu BF esta alto. Pois bem, meu instrutor passou um treino diferente do que eu estava acostumado alegando que este é mais eficaz na perda gordura, o sistema é o seguinte: 3 séries de 20 repetições. Carga leve Executar com média intensidade, ou seja, ser meio rápido nos movimentos. Gostaria de saber de vocês se este treino é mesmo eficaz na perde de gordura e se vcs já fizeram algo parecido. Obrigado!!
  13. Valew Jonas Rocha. E quanto ao aumento de braço? É uma boa média na sua opinião??
  14. Valew KigoU!! Gostei de saber sobre o antebraço, fico mais tranquilo. Quanto ao aumento de braço, gostaria de saber se é uma média boa, por que tenho pegado firme e gostaria de ter bons resultados e não tinha nenhum parametro sobre essas medidas. Obrigado novamente.
  15. Fiz minha 2ª avaliação na academia e vi que aumentei 3cm de braço em 5 meses, porém não tenho muita base para saber se isso é uma boa marca, o que me dizem? E outra coisa, notei que um antebraço aumentou 0,5cm e o outro 1,5cm é normal ter essa diferença? Realmente noto que no treino sinto mais um do que o outro, mais acho que por mais peso em um no que no outro não é uma boa idéia. Obrigado!!
  16. Já ouvi dizer que malto é bom durante o treino, e que vocês acham é melhor durante ou no pós treino junto com Whey? Outra coisa depois de quanto tempo que eu tomo o Whey eu devo jantar?
  17. Estou fazendo academia a 2 meses indo de segunda a sexta, no inicio não tamava nenhum suplementação, porém cuidei bem da alimentação, sempre comendo de 3 em 3 horas, comendo bons carboidratos como batata-doce etc, consumindo bastante proteina durante e dia e principalmente após o treino com carnes, queijo, ovos e etc. A 1 semana resolve começar a tomar suplementação, estou tomando BCAA e Whey Protein, tomo 2 BCAAs antes do treino e logo após tomo o Whey (Não tomo 2 BCAAa após o treino pois no Whey ja contem BCAA), gostaria de saber ai do pessoal mais experiente se pra começar esta bom ou se indicam mais algum suplemento? Outra duvida é, se tomo Whey há necessidade de tomar BCAA? Valew Galera
×
×
  • Criar Novo...