Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo, O Que Fazer? :(


Dionatan Gonçalves

Posts Recomendados

Publicidade

para de treinar o cara eh melhor que vc

Exceleeeeeeeeeeente resposta pra um tópico desses. *__*

Não entendi, você está desanimado que um cara que treina a 2anos e fez 3 ciclos tem um shape melhor do que você que treina a 2meses natural?

Sério, o que vc esperava?

Esperava a sininho de topless pra enfeitiçar o treino dele, e com 1 rep do supino ele virar o novo Heath.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vejo muito é o pessoal achar que so vai ter desenvolver se clicar.

EU conheço muito nego que sem clicar conseguiu desenvolver bem, um exemplo é meu irmão, ele treina a 2 anos e meio e saiu dos 29 de braço pros 44, dos 60kg pros 90, sem clicar uma vez sequer. Claro, ele não tem como competir, mas competição é outra historia.

Se tu quer treinar pra você, sem querer competir, tu consegue bons resultados não importa o tempo que precise.

Olha o relato do dieysonmendes na segunda pagina, é disso que tu precisa.

Editado por Williamflx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi é porra nenhuma então huahuahauah

Não use os outros como parâmetros.Quando se trata de algo que envolve o corpo,tudo é diferente.

Comece com uma dieta decente e já estará na frente da grande maioria .

E outra,não é mais fácil fazer um ganho de peso controlado ?

Te poupa tempo e esforço mais p/ frente.

Quanto pesa ?

Abraços

Então cara, eu tenho 66kg, 1.72 , sempre fui magro e tals, tenho 22 anos e ngm acredita nisso, todos dizem que eu aparento ter uns 17, sei lá, talvez eu tenha me desenvolvido menos por comer errado desde sempre, não sei ...

Rapaz, 2 meses de treino você mal disse a seu corpo que ele tem que crescer. Se você não tem paciência você ta no lugar errado. Eu tenho 5 anos de treino e NUNCA tomei nada além de belos suplementos. A paciência, a disciplina, a inteligência e a disposição são suas maiores necessidades, se você as tiver vai conseguir uma boa dieta, porque vai ter inteligencia pra estuda-la ou procurar um bom profissional da nutrição DESPORTIVA, vai segui-la porque vai ter disciplina, vai treinar pesado porque vai ter disposição pra isso e vai esperar os resultados aparecerem junto a seu esforço, porque vai ser paciente pra isso. Agora, se você não gostar de tudo isso, meu irmão, não adianta que não vai rolar.

Em 5 anos eu passei por diversas fazes, desde o mais definido a o forte e roliço, hoje tenho 46 de braço e vou pacientemente rumo ao cutting. Um dia, quando meus resultados começarem a estagnar irei para o lado negro da força, mas até lá, mermão, muito levantamento terra, muito supino reto com execução perfeita, muita paralela com pesos e mais pesos no pé, muitos ovos inteiros, muito frango grelhado e muita dedicação a meu corpo.

A propósito, se a foto do seu perfil é sua você ta muito bem pra 2 meses.

AGORA PARA DE MIMIMI E VAI ESTUDAR.

Você não tem 46 de braço natural ...

A foto do perfil sou eu sim, meu corpo mudou bastante em 2 meses, mas como não tenho ngm pra comparar, não sei se é algo bom ou ruim.

Nestes 2 meses de treino, eu troquei as 5/6 horas diárias de jogos online por leitura de fóruns sobre musculação e tudo a respeito, acho que estudar sobre não é o problema.

2 meses e quer ciclar. Ve o amigo rasgado e chora e reclama por nao ser assim e se sente "desanimado". Sabe o q uma pessoa assim é? Um ingrato, e um tremendo de um bosta q não luta e reclama de tudo, menos de vc msm q nao se esforça nem para estudar e correr atrás.

Tipico tópico lixo. 99% dos topicos desse forum hj são lixo, pois é td a msm coisa. Em 3 dias sai outro tópico sobre Zyzz, ou se creatina incha, ou se "eu devo ciclar"

Blablablabla...

Se você tivesse visto a forma como ele falou ontem, não diria isso, o cara falou assim "cara, tem que focar no treino e pegar pesado" e se matou rindo, pois ele fez o primeiro ciclo com 2 meses, e ta assim em 2 anos, é por isso meu desanimo, em 2 anos natural vc nao chega a 50% do q ele conseguiu com 3 ciclos.

2 meses e já está desanimado....pelo amor....deixa de ser um fracassado e pegue firme nos treinos e alimentação.....e pare de se comparar com o cara que tem muito mais tempo de treino que você... :jealous:

nossa, muito mais tempo ... todos nós sabemos, até eu, q 2 anos de treino não é nada (pra quem é natural), mas ele com ciclos, ja passou do limite natural de muita gente e ja chegou ao nivel de competição. esse é o meu desanimo, em saber que meu sonho de ter um corpo tipo o dele, só será realizado se eu ciclar.

Eu vi uns 03 relatos de pessoas com shape foda mesmo que dizem ser naturais, o problema que falar e fazer são coisa totalmente diferentes, um desses 03 tem uma dieta porca e é o mais trincado, cara ta pançudo com 22% de bf em março e 03 meses depois ta com 10% de bf trincado comendo porcaria e diz ser natural :/

É como vi no post do gh15 "enquanto vocês comem frango e batata doce, nós comemos pizza e sorvetes", é velho se você quer ser natural comece a fechar seus olhos pros outros e faça tua parte!

É isso mesmo cara, FECHAR OS OLHOS, porque agora vejo de longe quem já ciclou ou não, o pior de tudo é que a maioria dos que tao na academia se fudendo, acham que os "bombados" são assim pq treinam a muito tempo e se esforçam, pff.

Não entendi, você está desanimado que um cara que treina a 2anos e fez 3 ciclos tem um shape melhor do que você que treina a 2meses natural?

Sério, o que vc esperava?

Eu esperava que ele tivesse uns 5 anos + de treino, e que tivesse feito o primeiro ciclo depois de chegar ao limite natural, se fosse isso, eu estaria animado até, mas não, ele fez o primeiro ciclo com 2 meses, e tá assim hoje.

Editado por Dionatan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem te impede de ciclar, vai num endocrino então , faz todo os exames e fica mandando aquelas formulas de oxan e outras coisas

primo da minha mina fez isso, nunca tinha entrado dentro de uma academia, passou no endocrino fez todos os exames comecou a comer direito e ja meteu oxan logo de cara em doses baixas (30~40mg) e foi treinar

Só que prepara o bolso, pq essas formulas de farmacia n saem menos que 500

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te entendo completamente, da um puta desânimo saber que vamos estagnar uma hora ou outra, por sorte na minha cidade só tem cabaço, eu sei um por um que usa bomba e pelo jeito não sabem usar, tudo grande mas com pança, sem definição! Natural eu vou ser top da city, mas vai levar algum tempo, eu vou com calma e de boa, tenho medo até de usar efedrina pensa aplicar coisa no corpo, jamais! Da pra ter um shape natural e massa, esses caram podem até ter um shape melhor e mais rápido, mas cedo ou tarde a saúde volta cobrar seus custos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te entendo completamente, da um puta desânimo saber que vamos estagnar uma hora ou outra, por sorte na minha cidade só tem cabaço, eu sei um por um que usa bomba e pelo jeito não sabem usar, tudo grande mas com pança, sem definição! Natural eu vou ser top da city, mas vai levar algum tempo, eu vou com calma e de boa, tenho medo até de usar efedrina pensa aplicar coisa no corpo, jamais! Da pra ter um shape natural e massa, esses caram podem até ter um shape melhor e mais rápido, mas cedo ou tarde a saúde volta cobrar seus custos...

tua city tem qntos hab? 5mil?

até aqui na minha que tem 40mil tem uns 2 carinhas com tamanho legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, nada pior que nego ignorante e fracassado.

Se tu acredita que não tem como crescer sendo natural, azar o seu.

O pior tipo de pessoa é aquela que bota defeito em tudo, qualquer merda é motivo pra botar a culpa em outra. Não justifique um erro com outro.



Sei que tem muitos exemplos aqui no fórum, mas se forem espertos, não vão vir aqui nessa porra de tópico tentar ensinar uma pedra a voar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...